Irmao Nao Va embora

Cerca de 607659 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

A ansiedade quase sempre se mostra ter sido vã, e Deus continua mostrando que as coisas dão certo.

Inserida por IzaelDantas

Sempre vá um pouquinho além do que você conhece.
Um degrau de cada vez.

Inserida por wyllian_pinheiro

Nunca Vá dormir sem se resolver com alguém
que é importante para você!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

As histórias (Mimimi’s)... É tudo o que dizemos externa ou internamente, na vã tentativa de explicar, justificar os nossos defeitos, insucessos ou fracassos, que em verdade abrigam nossos medos. Cuidado com a narrativa: As histórias que contamos para nós próprios, são as histórias que definem as potencialidades de nossa existência; ou limitamos ou expandimos.

Inserida por veronica_mafra

Talvez hoje poderá ser seu último dia de vida, pensando nisso: "Vá e faça tudo o que te der vontade, não deixe para amanhã." Mas lembre-se, faça apenas o que é lícito.

Inserida por OtowSete

(DES)PEDAÇO:

Às vezes, quando eu peço,
você vem, com um pedaço.
Outras, eu me despeço;
você vai, me despedaço!

Inserida por pirafraseando

Se para você, trabalhar transformou-se num peso, pare de trabalhar e vá praticar halterofilismo.

Inserida por poeta1958

Pegue o seu pré-conceito e vá para à América.

Inserida por Jonas_Vieira_

Eu amo um cara...
Talvez passe, talvez vá, talvez fique, talvez lembre, talvez esqueça, talvez seja um sono, ou um sonho profundo... Talvez sejam apenas memórias... Mas não se apagam, afinal mais que meu coração, o cérebro é uma caixinha de surpresas uma caixinha de amor eterno por vós, ao trio da minha vida...

Não, não é talvez...Eu vós amo incalculável...até as outras vidas um triângulo infinito...

Inserida por SrtaSpinola

Quer saber como achar um grilo, vá a um bosque andar de bicicleta.

Inserida por WilliamBravo

Ocê fica ?

Vá, mas vá com calma,

Fique, mas fique bem manso.

E se por acaso ficar, posso te oferecer um café e um bom lugar pra dormir.

Inserida por murphylaaw

Eleve-se, é no alto que é seu lugar
Se jogue e vá pelo vento até onde o vento soprar
Deixa levar, vou me enervar pra me elevar
Quem sobe fica pequeno pra quem não pode voar

Inserida por pensador

Independente para onde você vá, nunca esqueça de onde você veio....suas origens faz parte da sua história.
Siga sempre com Deus no coração....Quem vive na presença do pai saberá sempre como tratar os outros e a si mesmo...pois sente-se na carne e na alma o amor de Jesus.
O amor equilibra as ações e floresce os corações.
Plante amor por todo o caminho e por toda a vida e ele florirá além da vida.

Inserida por luiz_sergio_santana

Vá para o ouro!

Eu aconselho você a comprar de mim ouro refinado no fogo, para que você seja rico. - Apocalipse 3:18

Escritura de hoje : Apocalipse 3: 14-22

Carl Lewis ganhou quatro medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1984. Apesar de seu excelente desempenho, ele foi acusado de reter o salto em distância. Em vez de ir para o recorde mundial, ele parou de competir após seu primeiro salto, confiante de que venceria o ouro. Carl disse que os testes olímpicos haviam lhe tirado mais do que ele esperava, então decidiu poupar suas forças para os outros eventos. Ele explicou que estava lá para ganhar medalhas de ouro - não para estabelecer recordes que provavelmente durariam apenas um curto período de tempo.

Isso me lembra o que a Bíblia diz sobre a escolha de usar nosso tempo e energia para ações que têm valor duradouro. As pessoas na igreja de Laodicéia não conseguiram fazer isso (Apocalipse 3: 14-22). Nosso Senhor viu que seus valores eram equivocados, pois se orgulhavam de suas riquezas e auto-suficiência. Então, Ele lhes disse que eram mornos espiritualmente e não estavam confiando em Deus (vv.15-17). Eles tiveram que decidir - continuariam perseguindo as coisas temporais ou procurariam o ouro eterno da aprovação de Deus?

Esse é o desafio que enfrentamos hoje. Nossa tarefa não é agradar as pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é obter a aprovação eterna de nosso Senhor.

Refletir e orar
Nós nos gastamos no que vai durar
ou no que vai desaparecer?
Não vamos nos esforçar para ganhar o ouro do mundo,
mas um dia "Cristo está bem". —Sper

Nossa verdadeira riqueza é o que investimos para a eternidade. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ou traz paz ou vá em paz.

Inserida por christiano_murizzini

Flores da primavera

É chegada às estação das flores
Um arco-íris de aromas e cores
O inverno vai se despedindo de mansinho
A primavera vai surgindo de fininho

Não existe uma flor favorita
Todas são tão encantadoras como bonitas
Cada uma tem sua cor e forma
Que tanto encanta como transforma

Rosas, Margaridas, Violetas..
Cheias de amor, paz e delicadeza
Orquídeas, Jasmins, lírios...
Encantadoras, doces e cheias de brilho

Hortênsias, Azaléias, Bocas-de-leão...
Todas peculiares que encantam o coração
Crisântemos, Tulipas, Begônias...
Todas maravilhosas de tanta harmonia

Essas são apenas algumas que me lembrei
Mas existem tantas que ainda não citei
Esta é a primavera, a linda estação do amor
Na alegria do desabrochar de cada pequena flor

Inserida por ivanildo_sales

Quando Jesus entra

Filha, sua fé te salvou. Vá em paz e seja curado de sua aflição. -
Marcos 5:34

Escritura de hoje : Marcos 5: 1-20

Em 1932, quando os EUA estavam passando por um colapso financeiro, o missionário Robert Cummings estava sofrendo um colapso emocional. Ao continuar seu ministério evangelístico com sua esposa na Índia, tornou-se obcecado por pensamentos blasfemos e pecaminosos tão esmagadores que se sentiu deixado de lado por Deus e eternamente perdido. Os cuidados hospitalares e a terapia não ajudaram. Sua esposa o trouxe de volta para os EUA, onde ele foi colocado em uma clínica particular.

Por mais dois anos, Robert passou por uma agonia emocional indescritível. Então, certa manhã, ele se ajoelhou ao lado de sua cama, implorando por alívio. Deus respondeu dramaticamente com as palavras de um poema de James Procter: Minha alma é noite, meu coração é aço - não posso ver, não consigo sentir; pela luz, pela vida devo apelar com fé simples a Jesus. (c) Renovação 1937 Hope Publishing Company).

Enquanto Robert repetia essas linhas, a paz surgiu em sua alma. O medo desapareceu de seu coração e ele ficou cheio de alegria e gratidão. Então, um hino de William Sleeper brotou das profundezas de sua memória, que ele cantou com uma mudança significativa. Para ele, não era "Jesus, eu venho a Ti", mas "Jesus veio a mim".

Na minha escravidão, tristeza e noite,

Jesus veio, Jesus veio;

Trazendo Sua liberdade, alegria e luz -

Jesus veio até mim.

Pela graça de Deus, podemos ter sido poupados de extrema angústia emocional. Mas todos nós podemos cantar louvores Àquele que veio para trazer paz às nossas almas.

Refletir e orar

O alvorecer de libertação de Deus geralmente chega quando a hora da provação é mais sombria. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Diga-me a verdade, sempre a verdade, mesmo que doa, mesmo que vá me deixar triste, mesmo que pense que não poderei suporta-la, saiba que, embora demore eu ficarei bem, caso insista em mentir pra mim, ficarei doente, impotente, perdido, a mentira é uma doença que por ironia só pode ser curada com a verdade.

A vida é assim, muitos vão te julgar, poucos vão entender. Mas, quando isso acontecer, nada mais vai importar, pois você vai saber que do alto é o melhor lugar para observar algo com eficiência e precisão.

Vá limpando seu caminho com palavras
de amor e florindo com suas gentilezas!

Inserida por ValMoni