Irmao Nao Va embora
Entre sem bater e vá conquistando cada pedacinho deste momento que pertence apenas a você, já separei a loucura, a música MPB, o vinho e o poema que te darei. Vamos deixar fluir e acontecer, com toques mudos, sensação de arrepios dançaremos a coreografia do doce pecado.
Meu Amor
Quando meus lábios tocaram os teus, tudo desapareceu em torno de mim. O mundo parecia vaporizar-se lentamente, eu só vi seus olhos grandes, lindos, que depois se fecharam na entrega total da carícia.
Depois, minhas mãos subiram e deslizaram – se sobre o seu cabelo, meus dedos mergulharam na noite negra daquela cabeleira perfumada. Meu rosto tocou o seu, foi como um contato de veludo…
Depois, um longo suspiro… e o encanto terminou.Não sei por que, estou pensando hoje em nosso primeiro beijo. Talvez por que tenha sido o mais longo, o mais puro e o mais ardente.
O tempo passou e nos olhos onde eu via só amor, comecei a ver mentiras e malícias. Percebi que você não gostava mais de mim como dizia gostar. Não havia coordenação em nossos sentimentos, era notório o transtorno que tudo isso nos causava. Eu me entregava demais e você se retraía.
Afinal, fui compreendendo o que estava acontecendo, entre nós o fim estava próximo. Você não gostava mais de mim. Talvez a longa convivência tivesse provocado o fim de tudo o que antes sentíamos um pelo outro.
É o momento de dizermos adeus, de nos separarmos, de nos envolvermos em verdade, jogando fora, como mazelas as fantasias que um dia alimentamos. De enfrentar a realidade, compreendendo a inutilidade de continuarmos mentindo um para o outro.
Vamos nos separar, é o único caminho que nos resta. O fim de tudo! Vamos dizer adeus e seguir caminhos opostos e obscuros. Mas vamos guardar para nós, como um tesouro precioso, a lembrança do nosso primeiro beijo.
Pois afinal foi o primeiro e mais puro, mais sincero e desejável, meu amor!!!
Por: H.A.A
O mundo é assim, em quando um chora outro sorri, quando um sofre outro está amando e assiim tudoo vai mudando de lugar com o tempo oque não pode é desistir de viver!
E que mesmo que se vá, teu calor e tuas palavras continuam aqui. Como todo amor que me deu. As lagrimas que derramei se secarão, mas a saudade irá continuar me cortando aqui dentro. Mesmo assim te deixo voar, e ir seguir teu caminho rumo a felicidade. Só leve contigo todas as lagrimas, as palavras, nossos planos, nossas juras, o amor que plantou em mim. Que leve tudo com você e cultive em um outro alguém. Que faça novos planos, novos sonhos, novas juras. Que consiga ser para alguém pelo menos um milésimo do que foi pra mim.
" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "
Levanta a cabeça pequena, vai dá tudo certo, Deus sabe o que faz. Agora vá ser feliz, porque você fica linda com um sorriso no rosto.
Faça o que tenha vontade, tenha fé e vá em frente. A vida é muito curta para pensarmos nas consequências.
Sugiro que vá olhar a Lua e ver como ela fica bem ao lado de Júpiter. Planetas distantes podem até "ficar bem" ao lado dela, mas ela nunca vai sair do lado da Terra. Isso é mais que atração, em escala humana é amor.
Prepare- se e va ao porto.
_ll__ .
_,-'::::::::'=._,/t__
!____________/ Embarque neste navio,rumo a 2013.
Destino:Felicidade!
Partida:00:59:59 mnutos,dia 31/12/12. Bagagem permitida:Alegria,Saude,Amor,Harmonia e muita Paz.Boa viagem! E FELIZ ANO 2013!!! a rejeitares, lembra-te do que disse Jesus:
"Se me negares entre os homens, também eu te negarei diante do Pai".
Se um dia eu me perder eu sei que você vai me encontrar. Se um dia eu me machucar eu sei que você vai me curar. Porque pai é aquele que nos dá o sustento, que nos alimenta e nos carrega no colo. É aquele que abre a porta, nos mostrando o que é amar, nos dá oportunidade para continuar, dá segurança e força para acreditar, pai mostra pra mim que a vida vale a pena amar. Pai, você me escolheu filho, e eu te fiz exemplo.
“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (...) - O que moças jovens fazem? - ... Vá beber até cair com esse dinheiro.
- Beber até cair?
- Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco...como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”
