Irmao Nao Va embora
Não vá embora !!!!
Agora que somos nós um só !!!
Se partir ... Não vou conseguir discernir quem partiu ...foi eu de mim ou vc de todo eu !!!
Não faça o engodo ...pois
A saudade me consumirá de todo !!!!
Não vá ... Pois sem vc o que será !!!
Fique ... Pois sua falta ... Claro me levará a pique !!!
Eu sem vc não existo .... Nem semente .......
Sou um quisto !!!!
Raimundo grossi
O sol
Se você veio ver o sol.
Não vá agora
Ele logo vai nascer
E, se você for embora.
O sol vai desaparecer.
E, se seu coração despertar
Como um pássaro sem direção
Um verso solto em busca de um refrão
Uma nuvem que passa
Igual chuva de verão
É o amor tranqüilo,
Esse que não avisa ao chegar
E, fica para sempre.
Para lhe fazer feliz
E, se entregar.(
Vá embora me dê as costas amores são feitos pra somar
Se não vale a pena é melhor parar
Vá embora melhor cair fora se outro consegue te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz Vá com Deus!
Baby, não vá embora pois ainda esta escuro
não aprendi a ficar sem você e sem seu cheiro
Muitas saudades que sinto dos momento mais simples
Mas quando a gente ama se engana e não vê o que acontece
Ao nosso redor
Assim espero encontrar você em outro dia talvez
Ou quem sabe daqui a 15 minutos
não vá embora em uma sexta-feira 05 de dezembro, não aceito passar por todos os locais que passamos juntos, não haveria mais o brilho dos teus olhos pra colorir este meu mundo.
Não se afaste, não vá embora, não mi abandone, pois talvez quando você voltar eu já não sinta mais sua falta.
(K.G.X.S.)
Não! Eu não quero que você vá embora! Eu preciso de você aqui comigo. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito. Eu preciso ouvir você dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ouvir você dizer que nós iremos lutar contra tudo, que iremos lutar contra o mundo, somente para ficarmos um ao lado do outro. Não é justo que duas pessoas que se amam, se separem assim, dessa forma. Simplesmente não é justo.
Eu não quero te perder, mas quero que vá embora. então concetualmente dói. E vai doer enquanto for assim.
“Toda mulher quer um homem, que não vá correr quando ela acordar, que não vá embora quando ela dormir, que não vá fugir quando ela ficar, que não vá sumir quando ela ligar, que não vá mentir quando ela perguntar, que não vá enjoar quando ela falar, e principalmente alguém que não vá deixar de amar quando ela amar.”
Eu não quero que você vá embora. Mas se um dia você for, eu não vou te segurar, nem te pedir pra ficar.A escolha é sua, não vou te convencer do contrário. Mas pense bem, porque se um dia você for, eu não te deixo voltar.
Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.
Amar uma pessoa não é motivo suficiente para evitar que ela vá embora. Dê a ela motivos e ela irá ficar. Demonstrar através de gestos e ações pode vir a ser um bom inicio. Agora procure os meios para evitar o fim.
Trancar a porta pra que a pessoa não vá embora não ta com nada. Bom mesmo é quando deixamos a porta aberta e a pessoa mesmo tendo a opção de ir embora, escolhe ficar. Bom mesmo é você arriscar e dar motivos para que a pessoa fique um, dois, três e até quatro dias a mais. Que fique a vida toda!
- "Eu te quero comigo, eu não quero que você vá embora."
- Não posso te dar a solução de problemas insolúveis. Não posso te mostrar o caminho que sei que você deseja, mas não deve trilhar. O que eu posso te dar é a minha presença e tudo que tenho a oferecer, de corpo e alma, a você.
QUANDO NÃO PUDER ACRESCENTAR ALGO À VIDA DE ALGUÉM,VÁ EMBORA ANTES QUE ELA CRIE EXPECTATIVAS A SEU RESPEITO.
Você é tudo que eu sempre quis
Não chore não vá embora
Eu preciso de você aqui agora
Preciso de seu abraço para
Poder ser feliz e sentir oque
Estar por vir
Você é me da repouso e tira
Minha atenção e tem toda a razão
Para ter meu coração..!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp