Irmao Nao Va embora

Cerca de 601473 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠Para os que ainda não se deram conta: o Apocalipse é uma história de terror onde todos morrem no final.

Inserida por frodo_oliveira

"Não é só de criação que vive o homem
é dos erros que aprendemos ao criar
e da correção dos mesmos..."

Inserida por erick_neves_de_lima

Eu não acho que essa coisa de “ser adulta” vai funcionar pra mim.

Inserida por pensador

É a mesma coisa que acontece em qualquer relacionamento. Quando começou, não era real, e então se tornou real.

Inserida por pensador

Não podemos ser uma família sem você.

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho medo de mudar!
Será arriscado dizer isso?
Serei assim tão diferente
por o dizer?
Eu mudo !
E mudo todos os dias,
às vezes mais que uma vez.
Mudo os meus gostos,
as minhas ideias,
as minhas crenças,
Mudo !
Porque mudar
faz parte do meu crescimento.
Acho tão absurdo
as pessoas que não o entendem.
Eu posso mudar,
eu quero mudar,
eu quero evoluir,
e acima de tudo
quero aprender
mais e mais,
a cada dia que passa...
Quero ter a liberdade
de o poder fazer
sem medo,
sem preconceitos,
sem julgamentos,
Quero ser livre!
Quero ser eu !
E tenho a certeza
que pelo menos eu,
não serei a mesma para sempre

Inserida por Annacariina

Você diz a verdade quando ninguém diz. E não vê as coisas como os outros. Preciso de alguém como você.

A Imperatriz (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O amor apenas não basta.

A Imperatriz (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

A guerra é o último recurso, não um passatempo.

A Imperatriz (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Afirmo com convicção que não sou preconceituoso, mas sim, um Homem de conceito.

Inserida por bolideziodesa

⁠Chocolate

Eu acordei apaixonado com a vida!
Mesmo ouvindo que chocolate não vai existir.
As pessoas cada dia mais superficiais,
Dizem que ama mais não querem espandir-se.

O cuidar ficou esquecido e já não varem mais as folhas do terreiro.
Coisas que outrora sempre vazia e tudo era bonito por inteiro.
Não é amor onde o dinheiro vem por primeiro..
É traiçoeiro imaginar que nosso amor possa acabar por falta de chocolate.

O cachorro também late e tem uns de cor de chocolate.
É como seu beijo doce e que arde por dentro.
Mas logo vem sensação de brisa e um anjo avisa.
O corpo dela é boa terra vamos começar a plantação.

Colocar a semente rezar para chover
Aprender tudo de cacau é demais...
São milagres que acontece na terra de São Domingos de Goiás.
Tudo é possível se ninguém dizer que não é mais...

Essa manhã eu acordei cheio de esperança
Um saudade que arde como brisa em dias frio...
Como aquele arrepio do nosso primeiro encontro após a missa, o olhar felino.
Onde só os anjos sabia qual seria nosso destino.

Ainda hoje seu rosto veio no meu sonho matutino.
E alegrou o meu coração de menino que por amor faz algumas artes...
Essa poesia com cheiro de chocolate
é a magia a alegria que o amor tudo invade.

Se é mito ou verdade o fim do chocolate?
Tem mistério que a sabedoria humana não sabe.
Quando sonho com você é sempre escarlate as folhas...
Coração late lá dentro de saudade,
O tempo arde de lembranças suas...

E a esperança descansa quando chega o destino.
Para esse lindo menino a fé é o verdadeiro molejo...
A arte perfeita do seu rosto de anjo perfeito.
A sua voz volupiosa divina e celestial,
E neste sonho você era terra e eu sua semente de cacau...

Inserida por Itaoe

⁠Não se intrometer na vida dos outros é a maneira mais inteligente de não permitir que se intrometam na sua.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo quando não se tem nada, tem-se o tempo, a maior de todas as riquezas do Homem.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma hora perdida é tempo demais pra quem não tem certeza nem do minuto seguinte.

Inserida por ednafrigato

⁠Há momentos na vida da gente tão detalhados que parecem que foram escritos.
Não acredito em destino mas se eu tiver a oportunidade de viver mais uma vida e nessa vida eu tiver na chance de rever você por mais pequeno que esse momento for já sei que a minha nova existência valeu a pena.
Talvez eu precise de uma nova vida mesmo para tentar agradecer por ter te encontrado nessa pois uma vida apenas não é o suficiente.
Você é a razão dos meus sonhos mais loucos dos meus sorrisos bobos, do brilho no meu olhar.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Uma angústia não respeita outra angústia...

Inserida por noi_soul

⁠⁠Dane-se a beleza física, beleza não importa, só causa impacto, não mantém relação nem interesse.
Pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ou que exista algo diferenciado...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, amável, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar em forma para se sentir bem consigo mesmo e até mesmo Saúde posterior, são apenas meros detalhes ...Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar e ser aceito em todos os lugares pela sua essência.* .Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda e perfeita que ele fez foi Vc...isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a vossa, a nossa rsrs ..Beleza Fisica...Não perca tempo em ver somente isto em alguém!!!! SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Não sou poeta!
Apenas limpo a alma de vez em quando através das palavras.

Inserida por AlandersonHudson

Aprendi na marra a controlar o que falo, pois o mundo não da voltas ele capota e suas palavras sempre se voltaram contra você

Inserida por michaelsjb88

⁠Velhice -

Quando a Vida já não tem sentido
que fazer, que procurar?!...
Quando a alegria se tiver perdido
porquê viver, porquê lutar?! ...

E que destino tem alguém desiludido?!
Sem esperança, força ou vontade ...
Que pena! Sobra apenas um gemido
devorado p'la idade ...

E que será depois? Que virá? Virá?! ...
É tarde ... tão tarde ... resta a morte!
Que o tempo seja breve. E que vá ... vá ...

A Vida já não é Vida é maldade!
Quando se for a minha sorte,
que me leve a morte, sem pena nem piedade!

Inserida por Eliot