Irmao Nao Va embora
Não espere eu ir embora. . .
pra perceber...
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
pra perceber
Será que eu já
posso enlouquecer?
[Me Adora]
Estar vivo provoca receios incessantes. E delícias incessantes também. Eu, embora não pareça, muitas vezes fico bichinho assustado e inseguro, lutando bravamente contra um complexo de inferioridade e uma autocrítica que me persegue desde que me entendo por gente. Quando estou assim, frágil, o medo é de tudo: de não ser justa comigo ou com alguém, de não enxergar as pistas, de brigar por causas erradas. E em outros tantos momentos eu sei exatamente o que eu quero e defendo isso veementemente; uma leoa. Paradoxo total, eu, você, todos nós.
Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.
A vida nos leva pra onde ela quer. Cada um vem, escreve sua historinha e vai embora. Não vejo segredo em levar a vida
A presença dos céus não é a Tua, embora o vento venha não sei donde. Os oceanos não dizem que os criaste, nem deixas o Teu rasto nos caminhos. Só o olhar daqueles que escolheste nos dá o Teu sinal entre os fantasmas.
Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!
Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.
...MaisNão sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora
E eu fiquei pensado em como foi e qual vai ser agora
Paixão,
Fui embora, sem demora, era chegada a hora
Se preocupe não,
Em breve voltarei e em seu coração habitarei
E quando nele eu chegar,
Vou bater, vou entrar
E se não deixar,
Se preocupe não,
Ao lado dele vou esperar, cada dia
Cada hora, sem demora e não irei mais embora
Até você abrir, vai abrir , pois precisa de ar,
Nem que seja uma frestinha, sou pequenininha
E posso passar, até pela fechadura sem amargura
Posso entrar, mas se por esta ainda não conseguir
Se preocupe não,
Voltarei a esperar, cada dia, cada hora, sem demora
Sem reclamar,
Até você resolver o que vai fazer,
Se vai abrir ou vai correr,
Se correr, vai sofrer,
Se abrir, vai descobrir,
Que se me deixar entrar,
Vai me amar.
Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!
A companhia de verdade, achava ele, era aquela que não tinha por que ir embora e, se fosse, ir embora significaria ficar ali, junto.
Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar como eu te amo
Alguém já se atreveu a te dar a lua?
As estrelas?Sei que não!!!Eu te dei!!!
E mesmo se a lua estiver dormindo e não aparecer
Farei travesseiros de nuvens para mostrar que é sua
E se estiver um tempo nublado, chuvoso... E você por
Ventura não ver o brilho da sua estrela...
Não te preocupe, pois sou teu anjo!
E irei atrás desse brilho, enfrentando vários Deuses
Mais protegido por um...
Percorrendo varias galáxias renascendo em mil seres
Mas trarei pra você...
E quando sua estrela cair no mar fique alegre pois ele e seu agora
Ele ira guarda sua estrela e ira segurar sua lua
Pois você não me quer mais como anjo, não quer mais os preceitos de um Amor Angelical.
Junto com o mar a estrela a lua e unido com a força de Deus
Estarei no fim do horizonte, por toda eternidade.
Pois simplesmente te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp