Irmao Nao Va embora
Sinta Deus te despertar para a vida agora. Vá firme à direção das suas metas, não há nada mais que você precise além da força que vem d’Ele. “... pois Ele é que ... traz a esperança!” Salmos 62:5ᴮ
A monotonia deste tema, por demais insiste em ocupar nossos pensamentos. A cada dia, as incertezas tentam nos mostrar que não há perspectiva de melhoria do amanhã. Algumas pessoas podem acreditar que o fato de não podermos desenhar o futuro seja algo que acrescenta uma ansiedade insuportável, entretanto há um fator básico para que as incertezas do futuro não sejam um fardo pesado demais para se carregar. Esse fator é a fé e a dependência em Deus: “Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”. Is 41.10.
O escritor da carta aos hebreus declara: “, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura” Hb 6:19. Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça; quem ama Jesus pode ter a certeza que Ele está no controle e vai cuidar de sua vida e lhe assegurar esperança para o futuro.
Que o Senhor te abençoe amplamente!
Antes de tudo seja grato
Reconheça seus erros e acertos
Não exija muito, vá com calma
Êxito teremos com sabedoria
Sua dedicação vai te responder
Não se vá,pois sem você
murcham as flores...
Desbotam-se as cores...
É tristeza,sim...Não se vá.
não leve o azul do meu céu,
Não retire o véu...
Não mostre o fim.
Joelma Siqueira
Eu não sei explicar essa sensação de vazio que você me deixa sentir. Ainda que mande mensagens, o vazio permanece. Parece que não sinto você conectado em mim.
Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio
Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar
Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara
Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.
O amor deveria ser como espelho,
teria que ter reflexo,
pois se é amado
deveria amar
agora se esquecido e não correspondido
apenas sinto muito por você
e procure algo melhor
isso se conseguir achar...
Hoje vou fazer diferente. Vou fugir do padrão. No dia do teu aniversário não vou te dar parabéns, não vou pedir que faça um pedido e não vou postar uma foto nossa em um momento feliz. Ao invés disso, vou parabenizar todas as pessoas que te conhecem e eu mesma vou almejar alguns desejos. Por que parabenizar as outras pessoas? Pois bem, nós estamos de parabéns porque temos a honra de conviver com uma pessoa incrível. Um namorado sensacional. Um pai dedicado e atencioso. Um filho exemplar. Um irmão parceiro. Um primo, sobrinho, neto que traz alegria com um simples sorriso. Um colega solicito. Um funcionário competente. Um jornalista que tem paixão pelo que faz. Um amigo para toda e qualquer hora. Um homem de caráter.
E sabe aquelas coisas que desejamos em pensamento na hora de apagar a vela depois do "parabéns pra você"? Eu vou fazer, mostrar e dispensar cerimônias: que esse seja o ano. O teu ano. Que o universo conspire a teu favor. Que tu se realize. Que tu aprenda. Que tu acerte. E que erre também, pois todo o erro acaba trazendo um aprendizado.
E eu? Eu vou estar ao teu lado - de mãos dadas, em pensamento ou no coração - para comemorar cada conquista e também para encontrar um lado positivo em algo que não saiu como previsto. Estou contigo sempre e pra sempre.
se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.
Edward: Eu deveria ter me afastado há um tempo. Devia ir embora. Mas não sei se posso.
Bella: Não quero que vá embora.
Edward: É exatamente por este motivo pra que eu vá. Mas não se preocupe. Por ser essencialmente uma criatura egoísta, quero demais sua companhia pra fazer o que deveria.
Pode ir embora, pode virar as costas e sair andando como se nada tivesse acontecido, eu não vou ir atrás, eu não vou gritar seu nome e te pedir pra voltar, não vou te convencer e te dar mil e um motivos pra ficar. Pode ir, e deixa que a porta eu mesma fecho, pra me certificar que a tua ida é para sempre, que mesmo se um dia você voltar de novo, a porta vai estar trancada e cadiada. Te deixo ir embora porque não há mais motivos pra te segurar aqui. Te dei uma segunda chance pra tudo ser diferente, mas você fez questão que tudo fosse igual. Você me quer, mas também quer tuas festas, teus amigos, tua vida vazia, está com os dois pés atolados nessa lama podre e suja que é a tua liberdade. Você me quer mas tem medo de ser amado, tem medo de amar, tem medo de ser feliz e sofrer, tem medo do futuro incerto. Você me quer, mas quer tudo e todas ao mesmo tempo. Não quer abrir mão de mim, não quer abrir mão da liberdade, não quer abrir mão de nada. E no meio de toda essa indecisão, você abriu mão de mim, porque tua liberdade deve ser mais importante. Eu respeito e entendo tua decisão, o erro foi meu que achei que você estava pronto pra levar algo à sério. Talvez você ainda tenha mentalidade de moleque e por isso prefere a tua vida vazia pois ela não te cobra maturidade, não é mesmo? Só não venha agora me pedindo pra ficar, pra não sumir, não dizer adeus. Eu deixei bem claro que era a última chance nossa, mas você jogou tudo no lixo. Ótimo. Eu não vou estar aqui quando você sentir saudades, não vou aceitar o teu pouco por que eu sempre me dôo muito. E mesmo você não querendo, eu preciso me afastar, te chutei das minhas redes sociais pra não ter notícias suas, falta pouco pra eu te chutar do meu coração. Estou enterrando esse sentimento, as lembranças, você. Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha. Você ainda vai sentir saudades, mais do que já sentiu. Vai se arrepender do que não foi, mas poderia ter sido. Eu sei. Você sabe e concorda. É uma pena pelo tempo mal gasto. É uma pena pra você que queria me paralizar no tempo, até você se cansar de se comportar feito um cachorro no cio. É uma pena pra mim, que esperei por tanto tempo, pra nada. É uma pena.
Percebi hoje que você não me ama, não te culpo por isso, mais eu preciso culpar alguem embora saiba que a culpa é minha mesmo, pois sempre soube que não me amava só não queria enxergar.
Você tem de querer. Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você.
