Irmao Nao Va embora

Cerca de 612203 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Não é porque você acredita tanto na mentira,que ela vá se tornar verdade...

Não importa quantas festas eu vá, quantas pessoas eu conheço, quantos abraços eu ganho, eu terei sempre essa vazio dentro de mim. Vazio sem explicação, sem um porque. A animação que havia em mim morreu. Eu morri por dentro. Meus dias são sempre iguais, mesmo que o caminho percorrido e os rostos vistos mudem. Não faz diferença ter 500 ou 5 amigos, não faz diferença ter 1 ou 100 amores, não faz diferença ter ou não ter. Pessoas perguntam o porque da tristeza, mas não existe tristeza, apenas indiferença. Não existe viver, apenas existir.

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

Eu quero acreditar que tudo pode ser diferente, eu quero mesmo acreditar que desta vez você não vai brincar, mas você sabe como coração ferido é, não, na verdade você não sabe porque nunca ninguém te feriu como você me feriu.

Há três coisas que eu quero em um relacionamento olhos que não vão chorar uma boca que não vá mentir e um amor que não morrerá.

Se você estiver em busca de alguma coisa,não vá sentar-se na praia á espera de que ela venha encontrá-lo.Você tem de procurála com toda a sua obstinação

QUANDO EU MORRER...

Você pode até chorar, mas não vá se lamentar, não vá agir como se a vida também tivesse acabado para você. Na verdade, você é a minha continuação, desde que sejam mantidos acesos os meus ideais, desde que mantenham-se vivos os meus bons costumes, os meus bons exemplos...

Conte histórias sobre mim e de como eu queria mudar o mundo, mas seja também o protagonista da sua própria história, piloto da sua própria moto sobre a belíssima estrada da vida e de vez em quando lembre-se de olhar pelo retrovisor, para ver o quanto tem avançado, mas lembre-se de seguir em frente, pois você ainda pode ir mais longe.

Essas noites nunca parecem
Seguir o plano
Eu não quero que você vá
Você vai segurar minha mão?

Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.

Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!

"Outro dia enquanto conversava com alguém, ele me disse: "Não espere o amor, vá ser feliz!!" e eu meio que entendi-sem-entender-muito-bem, porque na minha cabeça o amor e a felicidade são adjacentes. "

Não se abale, pegue sua dignidade e vá em frente,
de preferência com seu melhor salto e não olhe pra trás.

Nem tudo são flores, não vivemos um sonho...
Aqui tudo é realidade e decepção faz parte, a mágoa vai te mostrar o que é estar vivo!

Não confie em ninguém que faça seu coração bater mais rápido, esqueça essas merdas e vá beber.

As chances não batem na porta duas vezes. Se você aposta em algo que te faz feliz, vá em frente! Dando certo ou não, pelo menos você tentou.

Não que eu vá ficar.
Relaxa, eu não consigo ir.

Sou pecador e não vacilador
Aonde quer que eu vá o papo é reto
Peço perdão ao meu Criador
Por meus pecados e o meu dialeto

Deixe o vento levar...
Se não acrescenta,se não emociona,
Deixe que vá.
Se agarre ao que te aquece os sentidos,te ferve os sentimentos.
A vida é sem graça demais quando se vive um marasmo por dentro!

E se derrepente lhe vier aquela vontade de ser feliz, vá lá não adie mais !

Deixe as borboletas voarem no estômago e o sorriso fazer curvinhas encantadoras no rosto.

O bom da vida é se libertar do que te impede de sonhar.

Abrace tudo que te acaricia as asas e te encoraja a voar.
Tão bom ser céu,quando já se cansou de ser chão!

Acredite a vida pede mais que sorrisos amarelos,deixe as emoções contagiar seu coração.

Não acredite que uma roupa branca vá promover a paz mundial. Neste ano, se você quiser transformar a sua vida, transforme as suas atitudes.