Irma Distante
Estive vagando em algum lugar tão distante
Estive até negando esse sentimento
Mas agora que te encontrei não tenho nada a negar.
Agora eu sei que estou no paraíso, perdido em algo tão sublime
Nas claridades o meu espírito tem sido preenchido por sua luz.
Estive acreditando em algo tão distante
Estive segando a mim mesmo para que não se visse a verdade
Mas agora você abriu os meus olhos.
Eu não tenho nada para te dar, há não ser todo o meu ser
O momento, o dia, sinto que chegou à hora, mas a única coisa que tenho a oferecer é a mim mesmo.
Estive andado em algo tão insólito
Estive afundando em lugar tão profundo como meus pensamentos
Mas no final de tudo nos encontramos.
Acredito que te encontrando expandi meus horizontes. Já me vejo além do sol e distante da lua. Perdido por aí... Talvez na tua rua.
Distante...
Hoje, estou cansada, distante das pessoas que amo e com todo tempo do mundo. Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida o tempo te engole e te escraviza. Trabalho com o mesmo prazer de sempre, mas somente sou a “profissional” durante o expediente normal. Fora dele, sou um ser humano. Nunca mais uma mensagem do meu celular ficou sem pelo menos um “oi” de retorno. Procuro const
antemente encher o celular dos meus amigos com mensagens de amizade e de dias melhores. Escrevo cartões de aniversário de natal, sempre lembrando às pessoas de como elas são importantes para mim.Abraço sempre quem está ao meu redor,por acredito que um gostoso abraço cura todos os males da vida, nunca mais deixei um amigo sem meu ombro amigo e um não tão amigo sem uma oração.Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam, afinal pra que guardá-los? E sempre que eu posso costumo passar o tempo na praia observando às pessoas que passam, a onda no seu vai e vem,o sol que pra mim é a minha bateria natural que me recarrega a minha energia. São estas pequenas coisas que nos dão força a prosseguir no dia-a-dia, independente de qualquer circunstância.
A imaginação leva o seu pensamento distante, e a sua vontade concretiza.
O que você prefere: Amar ou ser amado
Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.
"Quando se objetiva algo que parece muito distante, você tende a ficar decepcionado por falhar, por não alcançá-lo; mas, quando você almeja, ao menos inicialmente, uma melhora - que é algo conquistável a curto/médio prazo - fica mais fácil ver resultados e se sentir estimulado por eles... Pequenas conquistas carregam sempre ares de boas e grandes mudanças ... Confie!".
Tão estranha, tão sozinha
Tão bonita e tão distante.
Cada passo lento e suave,
Sem percepção do mundo pra saber
Que és tão estranha e tão bonita.
Eu...
Distante de mim
Ou perto demais pra não conseguir ver
Ou ouvir
Ou dizer
Ou sentir...
Mas escrever
Sim, isso eu posso
Escrevendo posso
Posso ver
Posso ouvir
Posso dizer
Posso sentir...
Me encontrei aqui
Ali
Lá
Aos poucos se juntando
Em cada palavra
Em cada erro
Em cada destino que tracei
E que continuo traçando
Na esperança de mais uma vez dizer
Eu...
Quem dera eu pudesse te ter, te tocar, te amar... Mas você está tão distante de minhas mãos. Quem dera eu pudesse te ser o sol que brilha de manhã, a lua que te ilumina durante a noite, os sonhos bons durante seu sono. Quem dera...
Olhos no espelho
Vejo minha alma refletida
Ali do outro lado distante
Clara límpida imagem
Como água transparente
Venha matar minha sede
Lua Nova
...é tão distante daqui, é anos luz daqui, mas se meus olhos contemplam, eu posso alcançar. A noite deste céu escuro é iluminada por uma lua nova, linda lua nova, sugestiva lua nova, brilhante lua nova. Eu daqui à contemplo, com meus olhos ofuscados por sua beleza, distante beleza, que de noite me faz imaginar coisas que eu não sei dizer.
Esta lua é como ela, me ofusca, assim de longe, me inebria os pensamentos fazendo querer buscá-la. Esta lua como ela, tão linda e nova, tão longe mas aqui dentro de mim, se não fosse eu prever suas fases, se não fosse eu olhar para o céu.
Onde estás agora, no escuro de meus pensamentos, é ela a minha lua, que de longe clareia o que sinto, formoseia o que escrevo e dita a cadência acelerada desse meu coração, que anestesiado nem sente como está batendo assim tão forte.
Cobiço ir à lua e trazê-la, esta mesma lua de hoje, nova, pra que assim com ela, venham teus braços com novos abraços, com teu perfume que ainda sinto em minhas lembranças, com teu meigo olhar, inebriante olhar, de quem sabe que me faz prostrar. Enquanto não à trago, à devoro. Enquanto não à tenho aqui comigo, à vivo. E enquanto ela esta aí, apenas a ler o que escrevo, penso em como viver tudo isso que sinto por ela.
É tão distante daqui, é anos luz daqui, mas se meus olhos contemplam eu posso alcançar...
