Frases sobre ir embora
Despedida
Amor... Não se despediu ao ir embora
Talvez soubesse que um abraço evitaria a despedida
Que ouviria aquelas palavras que esperara
Tanto tempo para ouvir, que nunca foram ditas.
Uma despedida sem olhar para trás
Sem um beijo no rosto, se cuida, fica bem...
Talvez soubesse que qualquer gesto evitaria a despedida
Que uma lagrima surgiria nos olhos.
Foi embora, sem dizer uma palavra, sem hesitar.
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
Muitas vezes eu quis bater de frente com a vida. Não deixam ir embora pessoas, hábitos e coisas que me faziam mal. Tudo me mostrava que era a hora de partir para algo novo, mas eu acreditava que poderia melhorar. Mas isso nunca acontecia.
A minha vida começou a melhorar quando eu tive fé em Deus e aceitei tudo o que tive, tenho e vou ter na vida. Deixei a vida me levar. E então tudo o que não me fazia bem foi embora.
Às vezes certas palavras nos magoam, e pensamos até em desistir, ir embora, achamos que está tudo acabado, mas Deus nos sustenta, ele nos deixou uma coisa muito importante que é o perdão, não há coisa melhor que perdoar, pois Deus passou por tanto sofrimento e Ele perdoou!
Ele: Mas e se eu resolver ir embora?
Ela: Eu te peço pra ficar.
Ele: E se eu estiver decido?
Ela: Então eu te espero voltar.
Ele: Mas se eu não voltar?
Ela: Eu vou atrás de você.
Ele: E se o meu amor por você morrer?
Ela: Eu tentarei revive-lo.
Ele: E se não conseguir?
Ela: Então morrerei junto com ele [...]
(Silêncio)
O perdão, é um elemento libertador que deixa ir embora os sons mortos e repetitivos dos ressentimentos e cria espaços para que novas melodias orientem e embelezem nossa vida.
Se não for agora, será qualquer hora...
sempre chega a hora de alguém ir embora.
A toda hora, em qualquer hora, alguém tá indo embora.
E alguém chora...
É a dinâmica da vida,
não faça drama...
é assim, não há outra saída...
Alguém vai embora... alguém chora
numa hora ou noutra hora.
anto tempo do seu lado, que eu não sei mais ir embora. E não quero. Sempre que eu termino um novo amor, é você que me consola. Toda vez que eu preciso de um colo, por qualquer motivo, é pro seu que eu corro. Você recarrega minhas forças, meu amor, minhas esperanças. E quando eu tô completa de novo e aparece um possível romance, a gente se dá uma pausa, pra eu poder me concentrar, tentar uma nova história. Que não flui e eu volto pra você, de olhos fechados, como sempre. E você também tenta suas histórias por aí, mas tudo acaba sempre igual: eu, você e reticências. Não importa quantas vírgulas a gente ponha, imponha, o fim é sempre nós em continuidade. Suas aventuras, as minhas, nada dá certo, mas a gente nunca dá errado. Você sabe o que fazer, como fazer, quando. Você sabe do que eu preciso, melhor que eu mesma. E é por isso que eu me sinto segura. Encosto em você e desabo, porque eu tenho certeza que você sabe como segurar. E sabe mesmo, sabe bem. A gente tem alguma coisa linda, que mesmo sem um nome ou rótulo, me faz um bem sem tamanho. A gente é alguma coisa que nunca foi conversada ou decretada por nós, mas é bem mais que amizade e no fundo você sabe, eu sei. Nossa magia não é segredo. A gente recebe votos de felicidade, o destino conspira a nosso favor e você me irrita só pra me ver brava. O amor grita e a gente finge que não escuta. Eu, por medo de perder a melhor coisa que eu tenho nessa vida. Você, quem sabe? Só sei que você tá certo, sou louca e estranha. Apaixonada e tua.
Cansei de dizer "Fica por favor", agora é "Fica se quiser". Quer ir embora? Vá, mas depois não corra atrás do prejuízo.
“Não deixa ir embora. Faz ele ficar, luta por ele, mesmo que não pareça valer a pena, não se afasta dele, seja o mais insuportável possível, irrite ele, seja
~ PARTIDA ~
"Pensava que jamais teria coragem de ir embora. Enganou-se. Foi-se rastejando. Um dia, desistiu e parou; entrou em um casulo. Parecia morta, mas só parecia. Finalmente, acordou e notou que possuía um par de asas coloridas. Ousou. Voou livre. Decidiu que nunca mais pararia de bater suas asas...até que apaixonou-se novamente, mas dessa vez ela podia caminhar segura. Não havia monstro algum no chão."
