Invisível
A botânica conecta o visível e o invisível, mostrando que a vida do cosmos pulsa em cada folha, flor e raiz que brota da Terra.
O teu lamento ninguém deseja, a tua dor ninguém quer, o teu sofrer parece invisível, tuas lágrimas não comevem, viva a realidade não menospreze ninguém aprende ninguém chora por ti.
Começa tudo como se fossem novo, a rotação controlada tem um cronograma invisível confundindo a mente vazia cheia de ilusões sonhando um paraíso, até quando estaremos num estado de hipnose vivendo uma realidade transfigurada como se fossem uma realidade pura, se na verdade somos virtuais num paradoxo incompreendido na própria matriz que trabalha respira com sangue e suor que cai na terra.
Há um mar de tortura invisível na vida humana, se afogando num oceano sem fim onde nem as lágrimas sofridas alagam a mente vazia, a segurança do porto não o faz firme, forte, feliz, na imensidão devastada não há um acolhimento.
A felicidade serve para sentir e partilhar. Quem a procura perde tempo, porque esta é invisível. É somente visível aos olhos do coração.
“Passei minha vida inteira escrevendo palavras que não falam com tinta invisível para pessoas que não querem ler.”
"Criei um caminho invisível para aprender a desviar das pedras e a se libertar das correntes que aprisionam minha consciência."
"Você faz parte da minoria invisível. E a minoria invisível vira trilionária sem alarde. Bem-vindo."