Inverno
SE É AMOR
Se é amor...
É natural.
Nasceu sem semear.
No inverno não vai murchar.
Se é amor...
Tem seu sabor.
E ninguém conseguirá comparar.
Se é amor...
Basta um olhar. Palavras podem atrapalhar.
Mantenha segredo, nem precisa contar.
Se é amor...
Diga baixinho.
Ninguém mais precisa saber,
Só eu.
E talvez você.
As horas
As horas passam,
Em uma noite de inverno
As horas passam,
E um momento se torna eterno
Os dias passam,
E é tudo tão diferente
Os dias passam,
E a vida continua seguindo em frente
O tempo passa,
E eu aqui a pensar,
O tempo passa,
E a minha mente continua a vaguear
A vida passa,
E uma certeza em meu olhar,
A vida passa,
E o que que é bom é o que se deve lembrar
Noite de inverno e eu aqui sem você. O tempo passou, mas para mim o relógio não anda, o tempo não muda, os ventos não levaram as coisas ruins e nem me trouxeram nada de bom. À minha volta tudo evolui, e eu continuo aqui parada, ainda um pouco extasiada, ou talvez assustada com tudo que aconteceu tão rápido. Meus pés não se movem como eu gostaria, vivem teimando comigo querendo voltar, andam para trás incessantemente. Mas eu faço força, mantenho-os à frente, mesmo que sendo tentativas fracassadas continuo tentando fazê-los andar na direção certa. Acabo entorpecida sabe, não sinto, não vejo, não ouço, não sei, estou mesmo perdida numa correnteza que não me deixa alternativas de caminhos, escolhas de futuros, mas de qualquer forma… Não vou desistir.
Descidi passar o outono sozinha,assim eu estarei pronta pra enfrentar o inverno rigoroso que está por vir,assim estarei preparada para a nova prima-vera que virá e estarei completamente livre no próximo verão.
Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.
A partida do coração partido
Estou à espera da primavera outra vez e que o inverno leve com ele tudo que não mais me pertence... Que o perfume da primavera me enlouqueça outra vez e que os sonhos sirvam sempre de renovação. Não é lamentar, é ter o privilégio de sentir a dor do nosso melhor partir, agora estou partindo, pois um novo amanhecer está vindo e com ele sempre há uma renovação. Pois o vento que vai não é o mesmo que volta.
Inverno e tempo ruim;
Nuvens, Neblina, chuva.
Não importa, sempre sairei pra caçar.
Ursos da caverna , elefantes brancos, diabretes da montanha;
Mas logo no início de minha aventura me deparo, nas margens do rio Del Wine, com a maior e perplexa visão das ultimas caças.
Camponesa, mediana e com cara de perversa.
Lábios tendenciosos, vestido de linho, mas parecia vestir suas próprias veias;
Pele branca e macia como neve.
Corpo divino em curvas, mas perplexo e curioso que pista de rally dakar.
Aproximavam-se com olhos assassinos e aconchegantes, passos de sereia como se tivesse acabado de ganhar pernas, como se implorassem para eu cair de joelho de tanta força que me desprendia.
Malditos cabelos de fogo, arrancavam as nuvens do céu e a neblina do ar.
Ardia minha pele em reflexos pontiagudos como lamina;
Derrotaram-me em cada passo que se aproximava.
Afinal, contra o que estou lutando?
_Acorda desgraçado! Quem é esta tal de camponesa?
_ Eu acho que estava sonhando. Por que?
Engraçado é que só no inverno que as pessoas dão valor a uma boa companhia, todo mundo esquece das baladas e procura um relacionamento. Mas é só o verão chegar pra todo mundo voltar a ficar solteiro, pra aproveitar muito as festas, as bebidas, o carnaval. Eu tenho pena de gente assim, vocês tem mais é que morrer congelado no inverno.
Noite fria
O inverno voltou e junto o frio da noite
fez-me fechar a porta
aquecer o fogo,acender a lareira
... a neblina me impede de ver a lua
as estrelas deram lugar ao céu cinzento
e a chuva goteja e escorre pelo telhado
misturando-se a poeira das lembranças
e ao cheiro da mobilia velha
apenas o barulho solitário das arvores
anunciam que não estou só
o dia nao consegue vencer a noite
o raiar do sol é impedido pelas nuvens
o céu celebra a própria tristeza
e decide que a noite continuará
a mim,resta a lareira
o livro empoeirado
e esperar a trégua,dos meus pensamentos
que coadunam com o próprio clima frio
vazio da noite,que nao quer ter fim
Seu olhar é singular, seu sorriso é o sol numa manhã de inverno Seu jeito é assim... simples e marcante.
É inverno, as folhas se escondem embaixo da branca neve, os galhos se mostram tristes e secas sem nenhuma forma de ternura, os ventos os fazem balançar como se ainda houvesse uma esperança de renascimento diante de tal situação. Há espera da chegada final da longa jornada fria se mostra mais presente do que ver as flores brotarem com tal beleza e cheiro na primavera. Corações parecem congelados e se trancam pra não ver que lá, por menor que seja ainda existe uma beleza que brilha no fim do túnel fechado e obscuro. Acostumamos á nós escondermos debaixo dos casacos mais quentes, sem mostrar realmente a fervente emoção que sonhamos viver, debaixo das luvas mais fofas, sem apalparmos o verdadeiro amor que queremos encontrar, nas botas mais peludas sem sentirmos o calor do chão com nossos pés descalços. Algo parece ter acontecido tudo se mostra diferente, as estações parecem não querer mudar. Nós abatemos com tamanha angústia e mesmo com tantos motivos, se renasce um novo dia, uma nova manhã, um novo pensamento, uma fé nós invade e mostra que há um futuro muito mais colorido nos esperando, que a felicidade fará nossos momentos congelados, desfrisarem e ver que existe um jardim de imensa alegria com cúpidos á ponto de acerta nossos corações com arco-flechas inundadas de amores eternos.
