Inveja de Casal

Cerca de 6295 frases e pensamentos: Inveja de Casal

O sucesso e a popularidade das pessoas, não me causam inveja, e sim, respeito e admiração por elas.

Inserida por AnnaLRamos

A inveja, a calúnia e a difamação são as três armas letais, pois causam a morte das emoções.

Inserida por charleslins

Que a gente seja dessa gente que não se inveja da felicidade do outro, dessas que o coração se alegra quando a esperança floresce em outros corações.

Inserida por IrineuOliveira

Quem me inveja deveria ter todos os meus atributos. Inclusive as doenças.

Inserida por swamipaatrashankara

Eles tinham inveja de mim porque eu sabia jogar xadrez.

Inserida por gutsavo_gustavo

Invejar o que os outros possuem é ignorar as próprias conquistas.

Inserida por gilbearal2

" Não conseguiria descrever totalmente com afinco os estragos que a Inveja e o despeito de um homem desprezado,rejeitado, poderia fazer na vida de uma mulher que o despreza!"

Inserida por CASSIABERCOT

Invejosos nunca chegaram aos meus pés, quanto mais entrar em minha mente.

Que todos os seus sonhos sejam sonhos encantados, tomados por uma realidade de fazer inveja a qualquer conto de fadas.

Inserida por GilBuena

Eu perder meu tempo invejando os outros?Ah não, obrigada ☺estou muito ocupada me amando e me sentindo maravilhosa ❤

Inserida por daniela_maier_gomes

Temos que estar alertas com os bajuladores
Pois os traidores e invejosos vão sempre nos cortejar.

Inserida por Asca

..."A inveja é o alimento que nutre a alma do preguisoço, gerada pela grandeza de sua incapacidade."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Que a nossa luz seja maior que qualquer inveja alheia tentando escurecer nossos dias!

Inserida por Miltonmota

Os que mais se ausentam aos seus olhos são os que mas estão a te olhar, digam aos invejosos que no seu coração o amor tem lugar. cai por terra todo mal disfarçado de bem.

Inserida por Marci24041990

"DOCE ANJO:

INVEJA EU TENHO.DO LENÇOL QUE ENVOLVE TEU CORPO,
E DO TRAVESSEIRO QUE BEIJA TEU ROSTO E BOCA."

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista

Inserida por RoldaoAires

Em um MUNDO onde
a vaidade
a inveja
a ganância Impera ...
O SIMPLES e o HUMILDE é ser

ELEGANTE!

Inserida por Paulamonteiro

Não sei quem perde mais tempo pensando em asneiras;
O invejoso ou o que se "acha" invejado

Inserida por patriciaxavier

INVEJA & TRAIÇÃO
1 Samuel 8:19 Contudo, todo o povo recusou-se a ouvir a advertência de Samuel e exclamou: “Não!
- Queremos ter um rei!
8:20 Eis, pois, que seremos como todas as demais nações; um rei nos governará, e sairá a nossa frente para lutar em nossas batalhas!”…
A Inveja no coração do povo, fez o mesmo negar a Deus e buscar recursos carnais, elegendo homens para dirigir suas vidas, negligenciando a palavra dos Profetas.
Amados, Eis que lhe trago uma palavra de sabedoria, pois não ha sabedoria maior que essa, ame a Deus acima de todas as coisa, confie em seus profetas e será prósperos !
Limpe seu coração da inveja do mundo, pare de desejar o que procede das coisas carnais e momentâneas e de falsos deuses, falsos,gurus, adivinhos, por ventura Deus já te abandonasse em suas aflições ?
Por que inveja o mundo ? há no seu coração mais interesse nas coisas do mundo que o amar de Deus ?
Lembre-se do que foi dito pelos apóstolos
Aquele que é nascido do Espirito é Espirito e o que é da carne é carne.
Assim é nos dias de hoje, semelhantes busca semelhante, assim como a água corre pro mar !
Assim como porco corre atrás da lavagem , em mesmo modo alguém nascido do Espirito corre atrás das coisas Carnais

Inserida por ruisdaelmaia

Porque o ciumento é mesquinho em doar-se supõe sempre que vai ser traído e por isso o ciúme; a inveja faz sofrer e por isso responsabiliza e atormenta o invejado pelo sofrimento causado por seu amargo sentimento.

Inserida por diogenespdearaujo

Das coisas que mais Detesto na vida :
Gente farsa , invejosa e arrogante!

Inserida por Paulamonteiro

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber