Introdução textos que Fale sobre Mim
mim deixa cuidar de você?
mim deixa poder te ver?
mim deixa ficar perto de ti?
mim deixa poder sentir um pouco do seu amor?
mim deixa sentir o seu calor..
deixa eu dizer que vc é importante?
deixa eu ouvir a sua voz?
deixa eu correr para te abraçar?
deixa eu te ensinar a viver?
deixa eu te mostrar oque é o amor?
deixa?
deixa?
deixa?
EU TE AMO !
Eu sou aquele que faz arder os corações, em mim existe a felicidade,
para os que me tem e é correspondido.
As vezes sou a tristeza, por que muitos sofrem por me terem e não serem correspondidos.
É na desilusão e na felicidade não importas conseqüências, o que importa é o que acabo causando com os sentimentos das pessoas...
O meu nome é "AMOR"...
hoje acordei com aquela dor no coração , aquela lagrima quando me dei por mim ja estava escorrendo , lembrei-me de nós ... e ao lembrar , sorri , de repente este choro sumiu , e no lugar do mesmo ,veio algo chamado lembrança , esta lembrança me fez levantar , e ao levantar , te procurei , mas uma vez nao o encontrei , mas ao nao encontrar , não quis chorar novamente , percebi que vc é um passaro , e como tal necessita de LIBERDADE ...
Sei que muitos dias desses ainda virão , e que todos eles , minhas pernas irão tremer , e em certo momentos , desejarei tanto , tanto mais tanto você , que meu coração parecerá que sairá pela boca , mas não ele não vai sair , mas relaxe que de amor ngm morre . . . apenas me faça um favor , VIVA E SEJA FELIZ , para que algo chamado PAZ venha novamente até mim .
Não quero que se sinta culpado , a vida é assim , necessitamos de dias , em que parece que os segundos são horas interminaveis , em que abrimos os celular a cada 3 minutos , esperando aquela lgação , ou até mesmo uma simples mensagem , mas no final ela não vem , e não virá , mais por não vir , não significa que ela nao tenha sido escrita ou feita , apenas CANCELADA ...
temporiamente?! mas quem sabe do futuro ?!
vamos fazer um acordo , viveremos o presente , amanhã levantarei denovo e tudo se repetirá , ou talvez não , independente disso , sei que tudo isso se chama SAUDADE , e que existe e sempre irá exister , as vezes vem com tamanha intesidade que achamos que nao iremos suportar , mas SUPORTAMOS , afinal somos felizes não somos ?
e por sermos , vamos sempre viver dias frios , dias de chuva , dias em que choremos até o ultimo minuto do mesmo , porém vamos superar , pois acima de tudo teremos amor ,e por termos sempre ultrapassaremos momentos dificeis ....
Começo assim , mas um dia ... muitas sensações tenho ainda pra sentir , sei que nenhuma delas se compara as que senti ao seu lado , porém serão sentimentos , e por serem sentimento e virem do coração de qualquer maneira , serão abençoados por Deus .
Ressalto que se ao decorrer desse dia se sentir um vento mais forte em seu rosto , ou uma sensação agradavel chegar até ti , nao se preocupe , serei eu , em forma de brisa , chegando um pouquinho mais perto , mas relaxa , sei bem a hora de partir ... e pra mim essa hora chegou . Deixo contigo o meu beijo , sei que não é o melhor , mais é com amor , e por ser , tenho certeza que pelo menos te agradará , e se nao agradar , relaxe eu possuo uma total INCAPACIDADE de guardar magoa de ti , afinal , um sentimento sempre ressaltará acima de tudo quando tú me vieres á cabeça ... e este por mais que traga junto a saudade , traz tbm um sorriso de lembrança e por trazer , vale a pena viver as mais tristes sensaçõs por um unico momento de AMOR ao seu lado !
um MARAVILHOSO dia á você meu AMOR ! !
A Morte vem á mim,
de um jeito sútil,
ela me castiga assim;
Meu olhar recaiu.
Sobre os meus pensamentos,
Tristeza, solidão e pouca fé.
Meus únicos encorajamentos,
são cigarros, livros e café.
Ao me abrir ao mundo,
minha vida escureceu,
o dia cinza e imundo,
fez morrer ele e eu.
Meu coração se espalhou,
minhas lágrimas secaram,
minha face se fechou,
para os que me mataram.
Na minha realidade,
um ser me trouxe à morte,
isto não foi falsidade,
meu amor enviou minha sorte.
Não ficais preocupados,
eu já sei que o amor me matou,
mas tentem se encontrar resseados,
pois o meu assasino já voltou.
O que me resta não é nada,
desperdicei meu tempo e vida,
com minha felicidade amada,
não faça como eu fiz querida.
Me mate em seu tempo,
derrame sangue no jardim,
não me deixe atento,
pois hoje é o meu fim.
Minha vida
Tranquiliza seu coração
Me encarrego dos teus dias
Confia em mim
Sou a vida que te olha
Te abraça e te respeita
Afasto com carinho os cabelos dos seus olhos
Sou o tempo que te aceito
Do seu jeito,com jeito
Sou amor puro e sincero
Vim viver por você
Estarei sempre junto e jamais esquecerei
De te amar...
Primeiros Passos
Não cabe a mim dizer: esta é a forma certa ou aquela é a forma errada de amar. Errado mesmo é não amar por medo de amar errado. A gente tenta acertar, tenta diminuir as chances de erros, tenta se preservar e acabamos errando por pensar demais no que na verdade deveria ser simplesmente sentido. E sabe qual é a pior parte disso tudo? É que a gente acredita que tem algum tipo de controle sobre o amor, mera ilusão... A gente tenta, tenta, tenta, tenta racionalizar o amor, mas ele sempre encontra uma forma de burlar as nossas armaduras e contrariar a lógica dos que um dia prometeram nunca mais amar. O amor, às vezes, parece aquelas crianças sapecas que a gente repreende após uma dessas molecagens achando que elas entenderam a lição, mas que cinco minutos depois já estão fazendo as mesmíssimas coisas. Só que o tempo do amor é diferente, até porque o amor não tem nenhum tipo de comprometimento com o tempo, ele transita entre o passado, presente e futuro de forma magistral, fazendo por vezes o passado ser presente nos corações daqueles que aprenderam a amar sozinho.
Talvez o amor seja como uma criança mesmo: ingênuo, sincero, teimoso e desastrado. É isso mesmo! D-E-S-A-S-T-R-A-D-O, igual àquelas crianças que aprenderam a andar há pouco tempo e vivem quebrando as coisas e se quebrando também. É que elas precisam de apoio e nem sempre escolhem o apoio certo. Sabe como é, né? Elas não fazem isso por mal, elas estão apenas aprendendo. E talvez o amor seja isso mesmo: um eterno aprendiz. A gente acha que já fez uma longa caminhada, quando na verdade estamos dando os nossos primeiros passos. Porque cada experiência é única e assim deve ser vivida. O amor é esta criança fantasiada de sentimento que mesmo sem ter a menor noção de certo ou errado vai crescendo dentro da gente sem que a gente possa o conter.
"O que difere o amor das crianças, é que nós podemos educar as crianças. O amor é indomável".
Quando penso no que já passei, tento enumerar todas as emoções sentidas tipo: a pessoa que mais mim fez sorrir, hà que mais demonstrou carinho, hà que mim fez ver o mundo com outros olhos.
A que mim disse que poderia ser feliz e amar independentemente dos pensamentos insânos dos outros.
Gostaria de colocar todos em apenas uma categoria, pena que nem todos demonstraram na mesma sequência os sentimentos por mim.
Nas milhares de tardes e noites, nos milhares pores de sol, cada um foi visto e vivido de uma cor diferente, e de um ângulo distinto.
Por isso que não importa a categoria que cada um estejas e sim as palavras ditas, mesmo com sentido de metáforas e hipérboles para que tenha o sentido desejado assim que ditas.
Pessoa Desconhecida
Existe uma pessoa desconhecida que chora por mim toda vez que o sol desaparece no horizonte.
Chora sem saber a razão,
E olha pela janela, e pensa como seria bom olhar nos meus olhos,
E ver-se neles, e compreender que está no meu coração.
Nos dias de chuva, essa pessoa desconhecida contempla as gotas escorrendo pela vidraça, e pensa como seria bom tocar minha pele, e sentir o calor que de meu corpo emana,
E saber que minh’alma é somente dela.
Na rua, essa pessoa procura avidamente um rosto desconhecido,
E olha para o céu, e uma lágrima escorre por sua face triste.
Ah, mas se soubesse o que se passa aqui,
Ela sorriria, e a magia nunca mais seria a mesma.
E eu não seria mais um desconhecido neste mundo de tantos amores.
Falta pouco, eis que e quase chegada a hora, o fim de uma batalha.
Para mim veio com muita tribulação, para outros como uma mera diversão.
Para mim uma dor imensa no coração, para outros euforia sem precisar pedir perdão.
Para mim cada partida dilacerava, para outros independência conquistada.
Para mim cada noite era o afogar em lagrimas, mas para outros uma nova balada.
Para mim o termino de uma trilha percorrida, para outros apenas o começo da caminhada.
É! eis o fim da minha jornada, ou simplesmente o inicio de uma nova Batalha...
Então que termine logo essa jornada, ou que simplesmente chegue logo essa nova batalha.
Prisioneiro de mim mesmo
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade eu encontrei,
Comprada, inalada, aspirada, injetada, limitada, passageira, mentirosa e traiçoeira.
Liberdade eu procurei,
Na liberdade que encontrei, me isolei, me entreguei, me viciei, me perdi, me escravizei.
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade de verdade,
Liberdade eu não achava.
Busquei em diversas fontes, subi no mais alto monte, lá de cima eu me dei asas, voei até os céus buscando romper o véu que escondia a liberdade, o que havia por trás do azul?, a liberdade estaria ali?, quem escondeu-a de mim?, eu preciso encontrar o sabor da liberdade, eu preciso sentir o que é ser livre de verdade.
Cansado e sem encontra-la, desisti de procurar, resolvi aterrissar, me encostei pra descansar, fechei meus olhos tentando dormir para aliviar meu cansaço, foi então que me vi olhando para dentro de mim, e que havia algo ali, onde eu nunca pensei em procurar, me encontrei com a verdade, ela me disse que ali, dentro de mim, morava a felicidade e que se eu a encontrasse seria livre de verdade.
Viajei por tanto tempo, gastei energia, vida e talento, procurei nos quatros ventos, o que eu só encontrei quando me olhei por dentro.
A verdade me ensinou o endereço da liberdade, antes porém me avisou que eu só a encontraria se acreditasse que era a liberdade que eu queria de verdade.
"Eu não consigo enfiar na minha cabeça o que todo dia alguém diferente vem repetir pra mim. Algo sobre bastar a si mesma, nascemos sozinhas morremos sozinhas, a sua melhor companhia é você mesma, solidão é a ausência de si mesma, não precisamos da presença do outro pra deixar de nos sentir sozinhas… e coisas do gênero.
Como pode isso ser uma grande verdade se o ser humano é (até onde eu saiba) o ÚNICO ser que precisa do OUTRO pra ser ELE MESMO ? Eu não estou falando de solidão aqui. Estou falando de algo muito maior do que isso, que é a consciência de si mesmo, de quem ele é, de como deve ser, fazer, pensar e etc. Oras, se eu preciso do outro pra ser humana, pra ser eu mesma, como posso me bastar ?
Uma galinha pode ser criada longe de outras galinhas e no meio das vacas que ela ainda vai se comportar como uma galinha. Um gato pode ser criado longe de outros gatos e no meio de qualquer outra coisa que ele ainda vai continuar sendo um gato. Mas e nós ? Coloca um bebê recém-nascido longe de qualquer ser humano, no meio de qualquer outro animal. Primeiro que as chances dele sobreviver são poucas. Se sobreviver, ele irá se comportar como qualquer outra coisa, menos como um ser humano tal como é conhecido nos dias de hoje.
Então eu não consigo entender como eu posso me bastar. Como eu posso não querer ou precisar de ninguém nesse mundo pra que eu me sinta menos sozinha se até pra ser humana eu preciso de outra pessoa.
Eu concordo sim, que não devemos depositar em ninguém a responsabilidade de fazer da nossa vida algo mais feliz. Não devemos querer que o outro resolva nossos medos, nossas angústias, nossas incertezas. Neste ponto eu concordo, cada um é responsável pela sua felicidade, por suas conquistas, por suas buscas.
Mas de que valeriam as conquistas, as buscas e a felicidade se tudo isso não puder ser compartilhado com outras pessoas ? De que adianta ter tanto amor dentro de si se esse amor for só pra si ? De que adianta tantas pessoas queridas se não for pra sentir saudades quando elas forem embora, se não for pra se sentir sozinha quando elas não estão presentes ?
É o mal, ou o bem, da tal coletividade humana.
E escrevo tudo isso pra me convencer que não sou tão irracional assim por me sentir sozinha agora.
E nessa solidão que eu me encontro, escrevo. Escrevo por talvez ser a única coisa que me resta.
Escrevo pra dizer que tenho uma saudade imensa e intensa. Que você não era, não é, nem nunca será responsável pela minha felicidade. Mas que é mágico dividir e somar a felicidade com você. Que eu sei que essa minha forma maluca de amar como se o mundo fosse acabar amanhã talvez tenha te assustado um pouco. E apesar de vc ter percebido que comigo você ainda se sentia muito sozinho e por isso precisou buscar muitas outras coisas, eu gostaria que você soubesse que eu nunca me senti sozinha do teu lado. Posso não ter bastado para a sua solidão, mas você bastou pra minha."
http://osdiassemele.wordpress.com/
"Estou sozinha. Guardo em mim um grande amor, que não quis sair, não quis me deixar, não quis dar espaço pra outro. Guardo meu grande amor, com amor. Deixo que ele se acomode em mim novamente. Deixo que ele se aqueça no frio e descanse em paz. Eu cuido do meu amor. Estou sozinha."
http://osdiassemele.wordpress.com/
"Lá vamos nós, eu e as muitas que sou, recomeçar de novo. Só que desta vez, recomeçando pra mim mesma, sem buscar a perfeição, os aplausos alheios, a aprovação, a adoração. Recomeçando pra tentar pela primeira vez, dar certo. Por mim e pra mim."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Goleadas de amor
O Amor em mim, entra de sola
Pensa que o coração é bola
E só quer me machucar.
Num calor de uma partida
Coração sofre a cada batida
Como uma bola, sem querer entrar.
Mas no apito final
Goleadas de amor já é normal
No nosso jogo, não tem perdedor
Pois o Campeão sempre é o Amor.
SIM. É ENFRAQUECEDOR
Todas as vezes que troca palavras comigo, quando do nada se lembra de mim. Você consegue desmoronar todo o muro que durante todo o seu silêncio eu consegui construir. Para onde vai, ou onde foi, toda a minha força eu não sei, só sei que me enfraquece. Pois não sei mais em que acreditar, em quem me apoiar, ou em que eu posso me segurar, ou enxugar minhas lágrimas, de solidão. Ah … seria tão mais fácil se ao invés de fingir que esta tudo bem, dissestes o que realmente queres. As respostas que eu mais queria ouvir, não me foram ditas. E o meu muro, terei que refazê-lo quantas vezes mais?!
Fagulhas da vida….
Sentar-me á beira da chuva e sentir o cheiro da terra molhada, enquanto de mim jorram lagrimas, sorrisos e pensamentos conflituosos, ali fico por horas; Cultivar bons amigos, aqueles que sabem rir bem alto e distribuem beijos a abraços sem medidas; Planejar família, filhos e viagens….Ler, escrever e reler. Degustar aventuras com o desconhecido, algumas imaginárias e outras reais o bastante para me arrepiar a pele. Extasiar-me ao som de uma música alucinante enquanto danço e faço poses das minhas muitas faces de frente ao espelho. Estudar, aprender e almejar o sucesso esperado. Contemplar a lua cheia em sua esplêndida forma circular saltando do mar e com ele fazendo poesia… Deslumbrar-me com o pôr-do-sol alaranjado a cada dia pois sei que são únicos. Encantar-me com as flores roxas desta estação, deixando que enfeitem minha alma e perfumem meus pensamentos: Eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.
"Corra de mim"
Ouça o som que vem do silêncio do abismo mais profundo e concreto de um coração que simplesmente amou...
Simples e abstrato como os retratos de tal Picasso do qual teve que morrer para ser reconhecido;
Veja a escuridão causada pela solidão e a proeza singela de um sentimento cruel e rústico do fundo de alguém que simplesmente parou.
Dessa vez não, dessa vez não!
Procure e chute qualquer coração, mas deixe-me aqui na solidão.
Abandone-me, largue-me, estrangule-me.
Mas não machuque outro coração.
Imploro...
Não machuque outro coração.
Sinto a sintonia dos pingos de água que escorrem em mim ,
é como lavar a alma , eu nunca me senti assim .
As gotas suaves como acordes de uma musica de amor ,
exibem na chuva o seu maior explendor .
Os ventos , e as nuvens que com carinho às trazem
são os mesmos que de manhã desenham a paisagem.
Em meio os ventos frios dela abraçar alguém,
te mostram que existem momentos espontâneos que te fazem bem .
Correr em meio a seu constante temporal,
é poder viver sabendo que não existe felicidade igual .
Amar durante, um frio constante ;
é saber que existe muito além do que só vontade de beijar e abraçar ,
existe alguém que faz o seu coraão pulsar,
existe alguém que você vai sempre amar .
A chuva só é mais um fenômeno da natureza,
que com gotas mínimas de água exibe ao mundo sua sincera beleza .
Amor Da Minha Vida, Meu Ouro Branco, Amore D' Mim...
Promete qe sempre irα me αmαr nαs tαrdes de outono?
Promete que nuncα irα me deixαr nos diαs mαis tristes?
Promete que vαi me defender quαndo todos me julgαrem?
Promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo ti contαr os meus segredos?
Promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo souber dos meus defeitos?
Promete dαr risαdα quαndo eu fαlαr minhαs besteirαs?
Promete que o αntes não é como o αgorα, mαs o αgorα nuncα vαi mudαr?
Promete que no meio de umα discussão bestα, vαi virαr e dαr um belo sorriso?
Promete lembrαr de mim todα vez que α nossα musicα tocαr?
Promete que vαi fαzer ser eterno enquαnto durαr?
Promete, que você vαi me chαmαr de lindo mesmo que eu estejα todo bαgunçαdo só prα me deixαr feliz?
Que vαi fαzer um minuto durαr prα sempre?
Que vαi me fαzer feliz?
Muito?
Promete?
E Promete Tαmbem que, αconteçα o que αcontecer, o qe sentimos vαi ser bem mαis forte? Porque Eu Prometo isso, e muito mααis Te Amo Thamires E Pometo Ki Por Toda Minha Vida Eu Vou Te Amar.
Amore D' Mim se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver!
se você soubesse fαço tudo prα não te perde!
e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você;
vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: ‘voce me fαz feliz demααis!
o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,? não dá mαis αmor!
um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs
tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
