Intrigas Amor
Tudo o que eu tenho é o seu amor, sou sempre um menino aprendiz querendo crescer mais e mais, não olhando mais para trás a gente segue o caminho juntos, peço para Deus que o tempo demore muito para passar para que a gente aproveite cada segundo.
Troque um amigo cachorro por um cachorro amigo. Assim, você receberá amor verdadeiro, carinho, lealdade e proteção em tempo integral, sem falsidades, sem interesses e sem maldades
Dizia ela: Parece que existe amor né?
Afirmava ele: Existe!!!
Existe amor que toca,
amor que sopra
existe afeto que se dá
sem ter nada em troca
Existe carinho que expõe,
todo o calor meu bem!
Esse, atrai mais desejo,
prevejo,
eu vejo...
um beijo,
com muito carinho ou puro desejo?
O fato é que festejo,
comemoro o contato,
isso sim é fato,
mesmo sem, talvez, nunca haver o tato...
Amor tu és amado,
És amado pois é cruel.
Ainda há de entender o céu,
Porque o homem a ti é condenado.
Há quem veja ordem no caos,
Luz nos túneis mais escuros,
Amor no ódio declarado,
Razão até em quem está errado.
Eu não vejo nada
[...]
O amor alimenta-se do pólen transmitido pelo ser que o ama e que por ele é amado. Uma vez não transferido, não trocado nem somado, vai-se esvaindo, esmorecendo, murchando, transformando o mel em féu, o céu no inferno frio do nada. O amor não cresce, não permanece nem sobrevive às mãos de um ser descuidado.
Jardim do amor!
Regue seu jardim com gotas de amor!
E colherá delicadas rosas com olor!
Ismael Santana Bastos 14/08/2012
Parto do pressuposto que se você gosta, mesmo que não ame, você tem que cuidar, pois o amor ele é construído em cima do alicerce feito em cuidados.
O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)
Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama
AMOR DE MAIS
Amor de mais amor
enche o coração de paz;
amor de mais amor
nunca é amor de mais!
Amor de mais amor
só o bem ele nos faz;
ele não provoca dor,
só prazer que satisfaz.
Esse amor não é ruim,
Pois ele é como um jardim
que precisa ser cuidado...
Mas cuidado, amor assim
também morre, chega ao fim,
se ficar abandonado!
Eu não sei, tenho tanto medo. Estou esperando, cansei de escrever… Vou deitar. Ouço o som do amor se aproximando cada vez mais. É um som leve, leve. Quase como um suspiro. E está muito perto. Mais perto. Tão perto que ninguém vai me ouvir se eu gritar.
O nosso amor vai durar a vida inteira porque é perfeito e acima de tudo verdadeiro, sonhamos juntos e não temos medo do futuro eu te amo e pra sempre vou te amar.
Tem gente que diz que tudo que é bom dura pouco, mas isso não é verdade, porque nosso amor não é bom ele é perfeito e vai durar para sempre, amor da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp