Intrigas Amor
Mãe...é amor
Sou mãe com sorte...
Há muitas sem ela
Pergunto-me porquê?
Todas têm seu valor
Eu gosto de ser mãe
Sempre com amor
Na verdade amor é algo não merecido, ou ama ou não ama. Se ama não é porque viu algo para trocar, mas porque tem pra oferecer. O problema é que algumas pessoas não sabem ganhar amor.
Eu acredito no sincero e puro amor, aquele que cuida, que se doa. Que sabe perdoar, cativar e acolher. No amor sem pressa, na perfeição que ele traz, mesmo sabendo que machuca, ainda prefiro acreditar.
Ela nasceu como flor no jardim da vida...
E a vida, brota em seu ventre,
como uma semente de amor,
florescendo o esplendor do milagre divino.
O fascínio de sua beleza conquista gerações.
Poemas e canções
não descreveram toda a sua grandeza de mulher,
nem os seus doces encantos de menina.
Só Deus soube criar,
a beleza da alma feminina.
Amar não é pecado ...o amor é alívio, é cura, é loucura... é aventura, é sentido .. sorriso , é adrenalina..o amor é remédio.. é tudo ... amor não se define..amor a gente sente .... explodir sem medida, sem intensidade...
O amor de mãe é o mais puro, o mais simples, e o mais duradouro. Por isso é o mais perfeito amor, só podendo ser comparado unicamente, ao amor de Deus.
Amor que explode no peito
Transformar sentimentos em palavras.... coisa mais difícil não há.
O ódio que você sente é capaz de lhe engasgar,
o amor que explode no peito não há jeito de totalmente expressar...
a dor que dói tão doída.... não adianta gritar, e gritar, e gritar... não vai parar.
A paz que morada em sua alma faz... está lá e você não consegue mostrar...
Um medo de arrepiar... arrepio você sente se sente a unha o quadro riscar...
um gosto, um desgosto,
tanto afeto, desafeto...
solidão,
esperança... que nunca alcança,
alegria todo dia
ou que falta no seu dia...
E a palavra fere...
magoa, entristece
alegra o coração...
...tente entender isso não...
vista uma nova história
perfume-se dum novo amor
retoque maquiagem dos sonhos
tire amarras dos pés
calça a vida dentro de si
e lute feito Angela Davis.
Bilhete do Dia!
Mentalize para a sua vida todos os bons sentimentos. Paz, amor, felicidade, prosperidade, gratidão, empatia e compaixão.
E faça com que esses sentimentos permaneçam em todos os seus dias e no seu coração.
Não sofra por um amor não correspondido.
Não desgaste as suas energias sentimentais.
Sobrecarregue o seu coração.
Desbloqueie os seus caminhos e dê oportunidade para novos relacionamentos, a conquistar saudáveis amores.
@poeta_sergio_espindola__
Por onde passar, plante flores. Por onde passar, espalhe o amor. Quando voltares, estarão te esperando.
"O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".
Enquanto uns não vivem sem ser amados eu não vivo sem oxigênio.
Enquanto uns não vivem sem seu amor eu não vivo sem água.
Enquanto uns não vivem sem amar eu não vivo sem comida
Amor não correspondido, uma dor que é diferente em cada indivíduo mas o mesmo ferimento a apunhalada da mais afiada das facas
O BOM DE SER MÃE
É que o amor só multiplica. O amor de mãe é: Uma semente plantada no universo que vai-se enraizando e tomando conta do infinito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp