Interior

Cerca de 6560 frases e pensamentos: Interior

⁠Desperte
A força está dentro de você,
Olhe para quem está do seu lado,
Eu sei, hoje seus braços não podem alcançá-los...
Aqueça seu lar,
Os seus amigos logos vão voltar,
Os braços, os beijos, a correria do café escolar...
O relógio está parado na sala de estar,
Mas não esqueça todas as decisões que tomar
O seu futuro irá impactar...
Desperte,
Não se deixe abalar,
Use sua força, use as palavras
E fique em casa até essa tempestade passar.

Inserida por Paula_Pacha

" Era uma vez, quando o desejo ainda era capaz de levar a alguma coisa;"

Mas o mundo com sua imensas distrações não faz com que a morte e o nascimento para o "eu" venha surgir de fato;
Esta transformação nos leva ao abismo profundo dentro de nós mesmos, caímos em um poço profundo e escuro, quanto mais nos debatemos ao tentarmos sair, ainda mais somos engolidos por suas águas escuras e frias...
Mas o sapo que esta nas águas apenas quer sua promessa, então com a boca lhe devolvera suas distrações.
Na tentativa de sair desta agoniante angustia, o ego aqui representando o sapo lhe roubará o que tens de mais precioso junto a fonte.
A fonte está no fundo das águas, quem sujou a água da fonte?
Por que não entramos por livre, espontânea vontade nas águas, geralmente somos lançados devido a circunstâncias externas?
De fato, quando paramos de nos debater, tudo se acalma...
Apreciar... talvez seja a forma de chegar a fonte neste evoluir que diariamente nos deparamos em nosso interior...

Inserida por rosesabadini

⁠Muitos até julgam sua forma de agir e pensar, mas não conseguem julgar a si próprio, pois o ego não deixa que apontem as suas qualidades, prefiro dizer qualidade para não soar como crítica a ele.
E acredite, esse tipo de ego não deve ser alimentado, pois o seu Eu Inteiror pode morrer de fome.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠A alegria de viver é esse monte de coisas boas que você tem aí dentro e que ninguém pode tomar de você.

Inserida por ofrancopensador

Estar com alguém apenas pela beleza,
sem se interessar por suas características interiores, não é amor; sim a saciação de um desejo.

Inserida por rosesabadini

"Tem gente que é tão feia que deu sorte de não existir foto por dentro"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Você quer que o outro lhe escute mais?
Você quer que o outro lhe ame mais?
Você quer que o outro compre mais suas ideias?
A vida e os outros não podem ser mudados, porque eles são apenas um espelho do seu interior.
O mais que você quer do outro, é uma sinalização do mais que você precisa desenvolver no seu interior.
Tentar mudar o outro é o mesmo que tentar arrumar seu cabelo mexendo no seu reflexo do espelho.
Tentativas em vão. Acorde e aprimore o seu potencial!"

Inserida por nizjoyce

"Satisfaça a alma primeiro!
A Alma é simples e fonte de todo o contentamento.
Enquanto você espera, a alma idealiza.
Enquanto você luta, a alma incentiva.
Enquanto você cai, a alma ampara.
E quando você desiste, a alma chora, lamenta a ilusão que cega os seus olhos.
Durante a noite, quando dormimos e morremos para a vida, ela se ergue em liberdade e mostra onde podemos chegar.
Mas, por pura tolice e medo de nós mesmos, achamos que tudo não passou de um sonho, e voltamos para a aflição do dia.
Queremos o que não nos pertence, choramos pelos que não reparam nas nossas lágrimas e escondemos nossos desejos mais simples, em troca de uma ilusão do mundo.
Encontre-se! Pois a alma é simples e, quando está satisfeita, transforma você em um ser especial, invencível e admirado por ser, simplesmente, você! Preencha-se!"

Inserida por nizjoyce

Hoje despertei me com a visão de um dia especial.
E assim sendo pensei em elaborar um cardápio, também especial.
E com ânimo disposição e boa vontade, comecei selecionando os ingredientes para preparar o prato.
Um pouco de luz para iluminar o meu Eu presente, que anda meio obscurecido pelo orgulho e a vaidade.
Quando clareou um pouco, pude perceber que o meu Eu passado, era um tanto pessimista e egoísta, talvez pela ignorância, ou pela falta de discernimento e conseqüência da mesma.
Como então dar prosseguimento? Estaria novamente travado pelo ego, ou libertando me pelo self?
Diante destas interrogações, decidi fazer uma misturéba, requentando o que sobrou de ontem, ou seja um pouco de compreensão, tolerância, vontade de prosseguir e o desejo de ser útil, à mim e aos meus semelhantes.
Vambor

Inserida por Vambor

Quando você preenche tua mente com coisas positivas você encontra a paz e a força inabaláveis de sua essência, que estão além de qualquer problema, preocupação e emoção nocivas vigentes em sua vida, lhe direcionando ao melhor caminho. Ideias e soluções chegam até você como em um passe de mágica, enriquecendo assim sua vida. É na tua essência, encontrada através do pensamento positivo que você encontrará tua força e teu centro de paz. Não importa o quão difícil se torne. Use toda sua inteligência e força interior para fazer nascer o pensamento positivo como sendo uma Mãe que necessita invariavelmente fazer nascer seu filho no trabalho de parto.
Dê a luz aos seus melhores pensamentos e você verá que nenhuma situação, pensamento ou emoção ruim é tão forte ao ponto de não poder ser destruído ou transmutado. Quem dá a força aos aspectos negativos é você mesmo, portanto, você também tem o poder de redirecionar esta mesma força para algo melhor.
Esta é a verdadeira batalha entre o bem e o mal que alguns pensam, ilusoriamente, estar do lado de fora. O verdadeiro mal não está na essência do ser. Está na mente da pessoa.

Inserida por nizjoyce

"Isso é UAI
Uai, sô
Uai, sim senhor
Uai, amor
Uai maior
Uai, credo...
Uai cedo é bom dia, como vai?
Uai nasce
Uai cresce
Uai desce montanha a pé ou de avião...
Uai é um trem louco
Uai é tudo
Uai é muito
Uai é pouco
Uai é todo mundo...
Uai é saudade
Uai é uma cidade, é um Belzonte..
Diamantina
Ouro Preto
Machado
Poços de Caldas
Capelinha
Uai até o ET fala em Varginha...
Uai de São Tomé
Uai das letras.
Uai é Prados
Uai é Mariana
Boa Esperança, Uai...
Uai de Três Pontas
Uai de Carrancas
Uai, Pouso Alegre
Uai, São João Da Mata
Uai de Januária
Uai que não me sai do pensamento
Uai na ponta da língua
Uai no fundo do coração...
Uai é quase uma oração...
Um mantra
Uai, Amém!"

Inserida por nizjoyce

A Maioria Compreende a Vida Pelo Lado Do Ponto De Vista Humano, e Isso Na Maioria Dás Vezes ocasiona Um Desequilíbrio Emocional Que ás Vezes Desperta Um Temor De Insegurança e Dúvidas ,Experimente Compreender a Vida Pelo Seu Interior,Seu Eu,Seu Espírito,você ficará perplexo em Saber Que Todos São Iguais a Você Em Todos Os Ângulos Da Vida.

Inserida por DanielZFernandes

Leveza na mente, é tudo o que eu tenho.

Inserida por userpensador

Não desejava ser a garota do rosto bonito, do corpo esbelto e do cabelo perfeito, enquanto não conhecessem meu interior eu não sossegaria. Queria um cérebro cheio, uma alma brilhante e o cabelo....hum, perfeito.

Inserida por Priscilamolinari

Mudanças na vida
Tudo ao mesmo tempo
Agora!
Cama, coisas, carro
Casa nova!
Todos se movimentam
Felizes daqueles que têm amigos e
São amados apesar do que são!

Cachaça da branca
Dias e noites sem fim
Padaria, cachorros
Uma gelada ás 10h da manhã
Amizades instantâneas

A metrópole parece-me o interior
e a nostalgia dá um nó na alma
e no coração.

Inserida por thaisduran

Quando os humanos te fizerem sentir inferior,recorra a seu cão que encarregar-se-á de lhe mostrar a paz interior.

Inserida por PJC

Vazio?
Solidão?
Que tal perceber a pessoa mais importante na sua vida?

Olhe o espelho!

Inserida por raquelfreire

É bom ser humilde e submeter às convicções, por determinado momento, para alcançar a visão e o entendimento das coisas ocultas no próprio interior. Assim haverá base de crescimento!

Inserida por peds

Tanto a luz, quanto as trevas, são sinceras e verdadeiras. São nossos olhos que nos enganam.
A luz reflete somente a realidade sem sentimento algum. Ela não nos entende.
As trevas nos permite enxergar o que tem dentro de nós mesmo, porém ninguém à entende.
Faça o teste, feche os olhos, abra a mente e veja você mesmo quão profundo teu interior é.

Inserida por PedroLucasMarques

Não tenha vergonha de ser quem você é, não importa que te rotulem, não importa que te discriminem, o mais importante é você se aceitar do jeito que é, a aceitação própria é o começo para a paz interior.

Inserida por bisporodrigo