Inter Ajuda
Se abstenha completamente do julgamento. Julgar é algo que não ajuda ninguém e que qualquer idiota consegue fazer!
Não sei a quem temo mais. Se aquele que te vê precisando de ajuda e se omite ou mesmo te nega, ou se aquele que te oferta uma "ajuda" de judas que vai mais te afundar do que te levantar!
Para algumas coisas na vida precisamos olhar muitas vezes para conseguir enxergar, de ajuda para conseguir entender.
Para outras precisamos de tempo.
Por que algumas coisas na vida só fazem sentido quando já estamos muito longe delas.
Geralmente quando finalmente as vemos e as entendemos, muito tempo já se passou.
E quando muito tempo se passa, mudar o que foi escrito é quase impossível.
Deus é bom,generoso e ajuda a todas às pessoas. Não importa como, essa é a natureza Dele. Por que não muda a sua?
- Tipo assim, se deseja me fazer sofrer ou me magoar, eu te aconselho pedir ajuda aos universitarios, pois nao é missao pra quelquer um.
Ó Deus perdoa os pecadores que enchem os seus corações de impurezas. ajuda-lós na fé e na esperança e caminhe em direção ao eterno e grande espirito santo
Só porque você gosta de branco, faz trabalhos voluntários, ajuda todo e qualquer morador de rua e eu sou todo do avesso e não combino em quase nada com você, não quer dizer que não possamos ser felizes juntos.
Sei escrever textos de auto ajuda, mas não sei como me auto-ajudar, sei dar conselhos, mas não sei como usa-los, consigo te fazer sentir melhor, só não sei como fazer tudo isso ficar ao meu favor(...)
Não sei o que é pior, nessa vida.
Você ajuda todos que estão a sua volta ou até
mesmo aqueles que você nunca conheceu.
E mesmo assim as pessoas te machucam e machucam.
Elas te humilham pelo o que você é, e pelo o que
você não é. Elas te colocam para baixo e te afundam
na lama, no meio de todos.
Mas deixe estar, o meu lado ruim ninguém conheceu ainda.
Rezem para não conhecer. Não sou a menina bobinha que pensam.
A vaidade é um sentimento que ajuda a levantar a autoestima das pessoas as levando a uma condição de higiene muito boa, a ponto de andarem sempre limpos, mas quando levada ao exagero pode causar uma depressão profunda, as levando a autodestruição.
Ajuda é um direito que aplica ao dever de ser a lei da vida uma obrigação social de manter laços intimos com o proximo visto ao seu lado e estabelecido pela logica tida ou simplesmente deixa disso e estenda oh logo sua mão e deixa Jesus intermediar suas ligações com Deus e desfocar os propositos q tanto pregam ao caminhar pelos bosques e garoas frias com trovoadas neblulosas.
Se não posso ser caipira talvez motor da vida esta acima da terra q tanto exprima...,sei lá - sabe-si o q senti cuando somos analfabetos desde o sentimento ao engajar de uma mente turbilhada de informação em formação,si tem panela vêê cê dá um pisco no brilho do tempero q vibra o cacho de nossos mantimentos manejados na colher q temos...
"INFELIZES NÃO PRECISAM DA AJUDA DE AMIGOS, MAS SIM DE MÉDICOS, TERAPEUTAS E REMÉDIOS. JÁ OS FELIZES, ESSES SIM, PRECISAM DESESPERADAMENTE DA AJUDA DOS AMIGOS, PARA MANTER A TAL FELICIDADE."
Pelo menos até agora, nunca li nada que tratasse esses sentimentos da forma que expressei, portanto, até segunda ordem, o pensamento acima, é meu.
Sou um idoso que entende muito de infelicidade e fiquei contente em descobrir um lugar onde possa falar sobre ser infeliz. Caso alguém possa me dar um retorno sobre meu aparecimento aqui, por favor, eu agradeço.
Não existe o imutável, existe a hora certa.
Uma pessoa, uma rota diferente, um acaso, uma ajuda, sempre haverá.
Sozinhos, em grupo(s).
Finais e (re)começos, todos os dias, em todos os lugares.
Se achar alguém que precisa de ajuda, não acredita a tvida nunca muda gaste um tempo para lhe falar do amor que faz tudo mudar!
O amor faz tudo
O amor faz tudo
O amor faz tudo
Mudar
O amor de Jesus!
Lemos livros e artigos sobre auto ajuda, sobre como nos tornar pessoas mais livres, mais responsáveis por nós mesmo, e começamos a dizer que somos donos de nossos narizes, autônomos, capazes de autogerir e de auto controlar. Esse breve panorama descrito, no primeiro momento faz-nos pensar que somos indivíduos completamente livres e pensantes. Mas isso pode ser um engano tremendo. Somos resultado de uma forma social de viver imposta pela sociedade de consumo. Que pauta o que você se deve comer, ter, viver e ser.Você pensa que pensa libertariamente?...pense bem!
