Intensidade em que ela Dura
"Eu quero o calor do sol...
Quero a intensidade de uma tempestade...
Quero intimidade dos amantes...
Quero viver um amor como o de Romeu e Julieta.
Quero provar do veneno da maça proibida.
Quero viver a determinação de uma formiga.
Quero sentir o sabor do primeiro beijo.
Quero sentir minhas pernas tremulas como na primeira vez que fiz amor.
Quero sentir a timidez dos meus 16anos.
Quero provar o caminhar de um nômade.
Quero novamente viver uma vida simples na simplicidade de uma fartura.
Quero aceitar de bom grado os defeitos de um pecador. Afinal não sou Deus para Julgar.
Quero ouvir a voz de um inocente.
Quero viver um amor proibido por um tempo, para valorizar quando ele se torna publico.
Quero sentir a felicidade de uma pessoa solitária que encontra companhia.
Quero viver a sabedoria da arvore que se mantêm firme, e aceita o sol, a chuva, o vento, o corte do machado que é feito de madeira.... e ainda produz frutos e sombra e oxigênio, sem pedir nada em troca.
O amor nos ensina com muita simplicidade que na vida temos que viver com muita intensidade, sem esquecermos que amar é o que nos proporciona a felicidade!
E desta vez quero que seja diferente, quero intensidade, verdade, cumplicidade, quero sentir aquele friozinho na barriga toda vez que eu te ver, e que seu beijo possa transmitir tudo que o seu coração, não for capaz de me falar. E quando você estiver distante que nenhuma vodka seja capaz de suprir tua ausência. Quer saber? Se for pra amar ou pra sofrer que seja ao extremo. Já cansei de meio termo, colocarei meus medos e anseios de lado e me entregarei.
Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...
Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...
O amor a doce fórmula da intensidade da vida
basta você saber dosar os sentimentos não existe medidas
Nasce dentro do coração e enche de alegria todos a sua volta
O amor é fantástico não pede lincença e esta diante da sua porta
basta você deixar ele entrar e fazer bagunça não precisa entender
pois tudo é maravilhoso não existe motivos pra se arrepender
Assim é esse maravilhoso dom de amar
vive estampado na alegria da face o longo desejo de gritar .
E por isso grito bem alto pra todos com prova desse amor
És a pessoa mais linda que DEUS me abençoou.
Não existe motivos maior apenas agradecer por tudo
Pois Existe milagres fé e um DEUS nos protegendo nesse Mundo.
À verdadeira amizade.
O tempo não pode apagar,
A intensidade, a afeição e o amor,
Que de tudo o que passamos,
Ali na memória sempre estará.
Agradeço a Deus por tua vida,
Que sempre a mim foi muito querida,
Exagerado, extravagante, confidente,
Você era único e será para eternamente.
Das conversas, sinto tua falta,
Dos risos, das brigas e das brisas,
Queria que permitido, Deus tivesse,
Tido mais tempo contigo, assim fizesse,
Pararia o tempo para poder dizer,
A mim, o quão importante tu és,
Pela tua amizade, agradecer-te-ia,
E em um abraço intenso permaceria.
Obrigada por tudo.
Sinto tua falta.
As sensações de dor e derrota, servem para termos pelo menos uma pequena noção da intensidade que será a alegria da nossa vitória.
Já me acostumei com o teus trejeitos e teus olhos a me vigiar;
Me partiu em dois sua intensidade fazendo sentir falta do que nunca tive;
Você está me fazendo tão bem!
Tomara que dure.
que venha com intensidade, e que permaneça.
Fica comigo? Você está fazendo a diferença.
Foi tão "do nada", e já está fazendo a maior falta ficar sem você.
Não seja igual os outros tá?
Vejo em você minha ultima esperança.
Vou apostar todas as minhas fichas.
Não há nada mais para perder.
Já estou perdida, mas tenho a leve sensação que vou me encontrar em você.
Seja mais do que especial. Venha ser único.
"Existe uma linda palavra no momento,
com tanta doçura e intensidade...
E ela se chama, ENCANTAMENTO!"
"Pelo menos 1 vez ao dia o sol ilumina o fundo do poço. É a intensidade da luz triunfando, gloriosa, sobre a imensidão das trevas"
" Os bons momentos da vida deve ser vivido com toda a intensidade, para que no momento dos maus momentos, você supere a dor provocada com um leve toque de sorriso nos lábios do coração que irá te confortar da dor vivida em todo o término do teu caminhar até a cicatrização total da ferida aberta"
Poesia é intensidade, na dor melancolia, no amor alegria. Um eu, sofrendo, outro eu, sorrindo.
O poeta, ora chora tristonho, ora sorri medonho.
Em seus versos romantiza aquilo que a mente eternezina.
Tormento ou imaginação?
Não, claro que não!
São apenas sentimentos embaraçados que se desembaraçam a cada verso iniciado e que nem sempre é terminado.
Não temos mais intensidade
Não temos profundidade
A paciência ficou rasa
O amor esfriou
O abraço não tem mais calor
O beijo perdeu o romance
A saudade não é recíproca
Aos poucos escoa o amor e aumenta a decepção, coitado do meu coração.
Insimplesficar
No cerne de minha intensidade, abracei tua causa com força igual a imensa dor que sentira quando não me fiz capaz de te sustentar. Cego, surdo, torto, elevei no mais alto pilar tua mazela e de tanto pesada, agarrei-me com unhas e dentes ao volúvel e catatônico pedestal. De tudo, me restava apenas ter notado que o ser que repousava ao meu lado reivindicava de meus ruidosos afagos mais que tua causa os necessitava...
Como onda manante, tua prazia, circundante e magnética me arrebatara de imediato. Se nas horas de luto foste forte para afagar-me em teu colo, que de tanto sustentar-se em si mesmo, se fez inquebrável, nas de júbilo antagonizava-se às costas do mundo, ao desdém daqueles dogmas displicentes.
Fio a fio, enovelava-se em nosso tear a mais sublime trama. Imóveis, adjacentes, pairamos em nosso próprio enredo, suspensos um no outro. Linha por linha, anexávamos a nossa infinda teia mais e mais carretéis. Cada segredo de seda, cada sonho de algodão, cada desejo de cetim, abrilhantava nosso tecido. Mas de ser resiliente, também se bastava da sensibilidade. Assim sendo, de contraponto a gumes e unhas agudas, adotamos luvas do mais puro algodão.
Mas se por tão profundo e pulsátil coração, te arrebatei, por tão exasperas e pontiagudas mãos te esfarrapei a trama. Inerte, despencávamos agora ao chão em lascas e debulhas, aturdidos pelo impacto. Desnorteado, em frangalhos, de olhos furados, passei a exaurir oxigênio a tua procura, sem saber que te encontrava em tão pior estado. Desfigurada era agora tua causa e intangível era agora tua alma, e de ser impossível explicitar tamanha tua dor, caminhaste a passos de formiga na direção contrária. Lamentos ao vento, era a gota D’agua. Por segurança, em saudosas lágrimas e afastando-se, deixou o tolo debulhado a esganiçar sozinho.
E hoje, na residência de uma mente inconstante, no brilho eterno de um passado ausente repousa a soturna lembrança. A reminiscência da nossa trama, nossa eterna e quente trama, que de ser razão de meu calor em épocas primaveris, tornou-se lamúria de minha incapacidade em invernos agora sempre presentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp