79 frases sobre intensidade para viver de corpo e alma

⁠Viva a intensidade com alegria de ser você. Que sejamos contribuição positiva por onde passarmos

Inserida por meiraanalice

⁠"Permita-se viver cada momento com intensidade e gratidão. Encontre beleza nas pequenas coisas, pois são elas que tornam a vida extraordinária. Lembre-se, a felicidade está na jornada, não apenas no destino."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

O Ser Humano sempre cobiçará ou valorizará com maior intensidade aquilo que é difícil de se conquistar ou ter.

Inserida por jvayres

⁠"Você me desmonta e me refaz na mesma intensidade. Eu poderia passar a vida inteira me perdendo nesse corpo e nessa deliciosa perfeição."

Inserida por CahlGranvier

⁠Não faça do marasmo um companheiro, pois a intensidade é o que move a vida.

Inserida por luisvicthorino

⁠"Buscar a presença de Deus com intensidade e constância,não é sinônimo de estar sendo mais santo(a) que todos os outros, na verdade é justamente o contrário, só vive intimidade real quem entendeu que é o pior dos pecadores, e que mediante a esse fato foi gerada dentro de si uma necessidade urgente de se relacionar com o Senhor de forma intensa e contínua".

Inserida por apollo_neto

⁠“ Meu mundo ficou colorido
Com a intensidade da cor do teu olhar”.

Inserida por RosaV

⁠⁠A intensidade está nas palavras ditas
A intensidade está nos carinhos recíprocos
A intensidade está nos seres que gostam
Dos prazeres que vem da alma

Inserida por RosaV

⁠"Respiro de acordo com a intensidade
do teu amor
que me envolve
no ar do seu peito
e me diz que preciso de fôlego
pra viver a vida a dois"

Inserida por RosaV

⁠A vida é ternura
É afago
É desejo
É intensidade
É prioridade

Inserida por RosaV

⁠Menina pra uns
Mulher pra outros
Mas o que importa
Mesmo
É a minha intensidade
E verdade com a afetividade
Das pessoas

Inserida por RosaV

⁠"Mais um dia concluído... A intensidade desse dia me deixou disposta a descansar tranquilamente... Paz interior, mente tranquila e coração sossegado".

Gratidão 🙏

Bom descanso!

Boa noitinha!

Inserida por Nanny13

É bom receber elogios e dedicações, difícil é retribuir na mesma intensidade.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠A vida requer intensidade e plenitude. Aquele que apenas passa pela vida, não aproveitando toda sua magia, desperdiça o maior presente dado por Deus aos seus filhos. Viver é sentir o cheiro da terra molhada e da água a banhar o corpo; é apreciar o canto dos pássaros e ouvir atenciosamente o barulho do vento a balançar as folhas e os galhos das árvores; é se deliciar a cada mordida de um alimento suculento, aproveitando cada segundo como se ele fosse durar para sempre; é sentir a energia de um abraço carregado de amor e carinho, fazendo com que cada segundo valha a pena, pois de fato vale; é dizer um “Eu te amo” sem motivos, simplesmente porque o amor é a fonte de energia que move a vida. O que é a vida se não uma escola, cuja única obrigação que ela nos impõe é a de aproveitá-la ao máximo, sem nos preocuparmos quando ela chegará ao fim, pois para nós o que parece ser o fim, para ela é o início de um novo ciclo, de uma nova história, é a magia recomeçando nessa ou em outra morada do Pai.

Inserida por tucafriba

Eu gostaria que os cristãos evangélicos compartilhassem a palavra de Deus com a mesma intensidade com que compartilham escândalos envolvendo evangélicos, aberrações do mundo secular, e também tudo que aparece nas redes sociais que não trás absolutamente nenhuma edificação, quanta gente distraída! Acorda igreja de Cristo.

Inserida por JRodrigues24

⁠Não é o glamour, nem a extravagância que torna um momento especial, é a intensidade com que se realiza cada momento.

Inserida por JRodrigues24

Só percebemos a intensidade da sujeira, quando começamos a limpar.

Inserida por Alexapdossantos

⁠Quero viver tudo ao mesmo tempo com intensidade. Olhar de dentro da cidade toda vaidade, somos peças de um quebra cabeças enigmático, vivemos a vida prática, pragmática, pra escapar de tudo isso é preciso tática, esquema de defesa e ataque, sou senhor do meu destino vou do temporário ao infinito. Imaginar permito que o espírito escape do ego.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se ser humano é racionalizar os sentidos, os animais vivem com mais intensidade que nós.

Inserida por Vinischuartz

⁠Enquanto o invejoso fala pelas costas, vivo minha vida com intensidade o suficiente para que no próximo assunto o inimigo sinta vergonha de se auto inferiorizar perante as pessoas e foque em viver sua própria vida.

Inserida por Vinischuartz