Inteira
Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.
Ele é quem eu quero pra vida inteira, ele é quem me faz sorrir, quem me faz querer seguir em frente, ele é a minha inspiração de cada dia, ele é tudo pra mim, ele entrou na minha vida do nada e me fez sentir algo que eu nunca havia sentindo antes. São conversas como as nossas que me fazem sentir bem, você me faz feliz e é por isso que eu te amo
E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem
Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..
Uma vida inteira para amar
Sempre me perguntei porque as pessoas ainda insistem nessa coisa de brincar com o coração das outras e depois inventam simples desculpas pra consertar um coração quebrado, mas acontece que coração não é como um sapato que descola o solado e você leva pra colar novamente, se fosse assim creio que o meu já estaria em um brechó para vender como algo que já foi muito usado, mas porque diabos tem que ser assim esse negoço de não poder escolher a quem amar? Seria tão mais fácil poder escolher por quem vale a pena sofrer. Ando pensando que quando a gente escolhe alguém pra ficar e passar o tempo, seja so pra curar antigas feridas e sentimentos de afeto e carinho não correspondidos, é como se fosse um refugio pra poder sobreviver a uma relação falida ou apenas por achar divertido ficar com alguém sem compromisso quando se poderia estar com alguém que gosta de você de verdade, ta ai outra coisa que não entendo, porque diabos uma pessoa que esta sendo amada não corresponde a um amor, há controvérsias em relação a isso, conheço muitos casais felizes que se amam, já os meus amores nunca funcionaram assim, nunca foram correspondidos da mesma forma em que eu destribuia, eu sempre recebia menos, quase nada. Será que eu não sei amar direito ou será que não sabem corresponder ao excesso de amor que eu sempre distribuo? Acho que amor tem que ser uma coisa recíproca, você da e recebe de volta na mesma medida ,mas quando isso não acontece você não sabe o que faz, se pula fora ou se continua ali fazendo papel de trouxa e sendo ignorada pelo outro, mas você ama tanto que não pensa nas conseqüências e um amor quando é de verdade ele não aceita desistência.
Sabe ..algo qe VC GOSTA.
e qe te faz sentir INTEIRA e FELIZ? =DD
leve isto A SÉRIO. é seu maior TESOURO.
e VALE A PENA! (;
Eu quero por inteira,não me venha com meio carinho
Meia atenção; meias palavras,cansei da metade
Se for assim prefiro andar só pelo meu caminho
Sem maldade vivendo por inteiro verdade
Por mas que eu sofra não posso tapar o sol
Ele brilhar e queima toda ilusão
Não posso ser pra você apenas o Farol
Enquanto navega em sua imensidão
Por onde você se esconde não posso te seguir
Em meio a incerteza e a saudade
Guardo a segunda e fico na certeza de partir
Muita Paz!E toda felicidade
Poderia passar uma vida inteira gritando tudo que o silêncio quer falar. Mais isso poderia ser traumático! Não necessariamente para mim...
O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.
Prefiro arriscar e perder tudo que tenho, do que viver uma vida inteira com incertezas dos meus resultados.
Ninguém é feliz todos os dias,
Ninguém consegui mentir a vida inteira,
Ninguém é infeliz pra todo sempre...
Mas qualquer um pode amar durante 24 horas por toda a vida.
O nosso amor vai durar a vida inteira porque é perfeito e acima de tudo verdadeiro, sonhamos juntos e não temos medo do futuro eu te amo e pra sempre vou te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp