Instante
Eu só queria poder tocar em você por um instante, sem ter que me preocupar com nada. I NEED YOU NOW!
Se eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir o seu abraço,eu não teria ido. Agora, sofro a dor da sua falta, e vivendo a saudade infinda. André você está tão perto, dentro de meu coração de amor. E ao mesmo tempo tão longe, inalcançável . O amo se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre no sangue e na saudade.Vivo na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossas vidas eterna pelos renascimento de Jesus em nós e que o amor fará religar magicamente mãe e filho.
Eu e essa minha necessidade de te ter perto de mim a todo instante, mesmo sabendo que isso não é possível.
Entre as bobagens que eu falo, digo o que sinto, seja o que for. Mas é no instante que eu me calo que converso sobre o amor!
A sinceridade pode ferir por um instante mais logo ela cicatriza ,
Mais a dor de uma mentira é como uma doença que não se ve , sabemos que existe mais demoramos para descobrir , e quando descobrimos é dificil curar e sempre deixa sequelas.
As vezes fico pensando em tudo que poderia ter acontecido naquele lugar naquele instante e me lembro de tudo aquilo que era rotina e agora virou saudade.
Mas guardei comigo a esperança o desejo o medo e a doce ilusão que você plantou em meu coração.
Pode não fazer sentido agora mas eu sei que um dia quando você quiser eu já estarei com formada e não fará mas sentido para min sei que um dia talvez distante do hoje,do agora eu Haja com a razão e não com o coração , e eu sei , sei que vai chorar e vai querer volta mas eu não vou voltar atrás não vou mais sentir esses sentimentos que são bons sim mas quando bem adi ministrados.
Bom é sempre ser grato em cada amanhecer, a nossa vida a todo instante é o milagre perfeito a acontecer.
Solidão é o instante de tempo em que você se sente completamente sozinho, mesmo rodeado de pessoas. É quando você olha para o lado e não enxerga o que precisa, o que necessita. E, muitas vezes, você nem sabe o que realmente quer. Busca várias coisas de uma vez só, apenas para tentar preencher o vazio que sente, mas no final acaba descobrindo que só precisa de uma coisa: uma pessoa que te complete.
Quero voltar ao início
Mas nesse instante reflito
Que o caminho que deixo
Também foi construído
E meu lugar é infinito.
Uma menina que tentou te esquecer,
mas a cada instante daria a vida pra te
ver. Aquela que te amou com
sinceridade, que ontem sorria de
alegria e hoje chora de saudades
Vento Clandestino
Nosso tempo esta parado
Naquele mesmo instante
Naquele mesmo lado
Esse vacuo constante,
A porta aberta no silencio,
O sol queimando nossa mente...
E assim veio o destino,
Trazendo dor e escuridão,
Uma especie de vento clandestino
Que destruiu nossa ilusão,
Um tempo que despeja uma dor imensa,
Mas que traz uma doce depressão.
Não vou chorar enquanto voce estiver aqui,
Vou desaparecer por ai,
Vou me encontrar com alguns amigos,
Tomar algo, me embriagar,
Dormir na rua, ou na esquina,
Talvez em casa, ou aqui no bar...
E assim veio o destino,
Trazendo dor e escuridão,
Uma especie de vento clandestino
Que destruiu nossa ilusão,
Um tempo que despeja uma dor imensa,
Mas que traz uma doce depressão....
“Bom, e o que será a saudade? Saudade será no instante da despedida, a dor da perca vem e as lágrimas rolam pelo rosto? Saudade seria a foto que você coloca ao lado da cama, e abraça, e pede pra Deus que no sono, você sonhe com a pessoa? Saudade seria o olhar distante... Ou a distração no trânsito em que você apenas pelo subconsciente concentra-se no movimento dos carros... Saudade seria aquele grito silenciado por um travesseiro, ou seria ver um filme em que uma frase dita por algum personagem resume-se a toda a história de sua vida... Saudade seria ainda, um perfume, que ao ser expirado te trás a lembrança... Saudade seria uma praça, um lugar, uma cantina, um lanche.. Que você novamente retorna, só que dessa vez, sozinho... Você para, olha e ver... Nada mudou. Tudo está como antes... e o que falta, é o que partiu.. e é em cima disso, que a mesma praça, o mesmo lugar.... Agora é visto por um ângulo diferente. Saudade seria o instante em que algo bom te acontece, e você sente a necessidade de contar pra alguém e você até conta... Mas pra quem realmente você queria contar, não pode mais ouvir... Bom.. Será tudo isso saudade? Qual o conceito da saudade? Segundo Aurélio: “Situação ou coisa ausente de pessoas. Situação ou coisa ausente ou extinta.” Será somente isso a saudade? Saudade não seria o vazio, não seria o frio?... O frio da ausência de quem partiu. Saudade é a mãe que entra no quarto do filho que se foi... Saudade seria o amigo que você compartilhou alegrias, conversas, segredos e que simplesmente, você dormiu e no dia seguinte, se viu sem esta pessoa. Saudade seriam os amigos da universidade, ou escola, que você dividiu conhecimentos, e coisas sobre sua vida e que agora, não os vê com tanta frequência. Saudade seria o bolo da sua avó que se foi, e não há quem faça igual... Saudade seria um sabor, um filme... , Será saudade? É saudade. Saudade é aquilo que te é mais, ou extremamente essencial a sua felicidade, que foi tirado de você, ou aquele que simplesmente se foi, e você, ficou sozinho... E você fica sozinho, não por que fica sem algo ou alguém, mais por que ficar sem quem ama, por isso é que você está só. Você está só, por que aquilo que mais você amava, foi retirado de você, ou esvaiu, e suas mãos agora se veem frias. Saudade é mais que tudo, ausência. Saudade não é um conceito isolado. Saudade é ausência, é carência, é o vazio impreenchível. As pessoas te dizem,: “ Calma, ainda é cedo, vai passar..” De fato! Passa sim! Nenhuma dor é eterna e as lágrimas constantes, secam, e os gritos abafados no silêncio, silenciam-se. Passa assim como o brilho dos olhos se vai... Assim como o sorriso sincero se vai, e a pose de felicidade entra em cena no seu teatro. Saudade é lembrança, saudade é um adeus. É o adeus inesperado, ou o que acontece, e sempre, uma das partes não está preparada pra receber... É o choque, é a dor, é o frio, e o fim. “
Todos os momentos, que tento fugir, sinto-me mais perto do que eu deveria correr a todos os instantes. Sinto-me fraca, ao que não posso suportar, sinto-me indecisa em quem ou o que procurar, para cada vez mais longe de você estar. Sinto-me como se não houvessem palavras mais para expressar, ou até mesmo alguns sentimentos para agradar. Proponho-me então a ficar, e esquecer que a distância seria o remédio mais eficaz a tamanha insensatez. Não queres me ouvir então não ouças, fujas em meu lugar !
Olhei o céu... e compreendi, sem querer, seu tamanho, pois nesse instante eu me enxerguei e me comparei ao mundo.
- Relacionados
- Frases sobre ser feliz e querer aproveitar cada instante
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Celebrar a vida: frases para cultivar a alegria em cada instante
- Canto porque o Instante Existe
- Melhor fase da vida: frases para valorizar cada instante
- Frases de férias com a família para celebrar cada instante
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
