Insegurança
QuandO a insegurança e o medo começam a permear as barreiras da insanidade se atira para todos os lados ferindo mais amigos do que inimigos pois são eles que estão sempre ao teu lado.
E pela insegurança percebo que não sou o cara maduro que pensei, as coisas ainda são dificis nessa questão acho que tenho que acredtiar mais em mim, mas em mim só se torna facil na teoria, na pratica continuo o mesmo muleque ingenuo de sempre. Falhas e mais falhas , quando aprenderei .
Pq a vulnerabilidade assusta, a insegurança apavora. Pq sentir.. me afasta da sensação de controle tantas vezes imprescindível e necessária.
Inveja e ciúme aproximam-se apenas na insegurança e na fraqueza de quem sente tais sentimentos. Na inveja é a falta de luta e no ciúme é a demonstração de não ser capaz... Juntos demonstram vazio!!!!
O medo e a insegurança travam batalhas e batalhas dentro de voce , tentando faze-lo dezistir dos teus sonhos , objetivos e até mesmo do amor !
Os Km’s parecem infinitos, assim como a insegurança e o medo de perder você. É como se a estrada que nos separa não tivesse fim. Constantemente eu tenho a sensação que por mais que eu saia correndo ao seu encontro, eu nunca vou te achar. Me perco nas palavras, me perco em pensamentos e planos. É tanto amor, tantos sonhos … tanta espera. Não é facil lidar com diferentes emoções através de uma tela do computador, ou pelo visor do celular. Tive que me conter em ouvir sua voz. Mas quero te beijar, quero te abraçar, quero te olhar nos olhos… quero ser feliz, e por isso vou te esperar o tempo que for preciso.
Não me ameace com beijos, abraços e frases feitas.
Não me prenda com insegurança e seus medos tolos.
Não me julgue por seus pensamentos e sua imaginação fértil.
Não coloque palavras em minha boca, que você sabe que eu não diria.
Não veja tudo como se você quisesse estar aqui do meu lado.
E não pense que eu gosto de estar do seu lado.
Não coloque no meu coração sentimentos por você, que eu não tenho.
Não veja flores em mim, muito menos corações, porque isso é modinha hoje em dia.
E você sabe que eu não suporto modinhas.
Não faça da sua vida, o meu pedestal.
Não me queira na frente dos seus sonhos.
Não surte por mim, nunca se mate por mim.
Nem mate outras pessoas que possam estar comigo.
E simplesmente não se lembre de tudo que eu fiz pra estar com você.
Eu nem fiz tanto assim, você sabe.
Foi o minimo que eu podia fazer, e nem queria tanto assim.
Nunca faça cortesia pra falar comigo, melhor não fale.
Se tem algo a me dizer faça com que outra pessoa fale.
Eu não lembro nem da sua voz.
Você é algo que eu esqueci, com muito tempo e outras pessoas.
Não ache que o tempo não passou pra nós dois.
Não coloque os dias atuais no passado.
E não lembre da minha existência, porque eu não lembro da sua.
Ter ciúmes só mostra sua insegurança. Aquele que confia em si mesmo, não precisa se preocupar com a concorrência.
Enquanto houver medo, haverá insegurança, enquanto houver insegurança, haverá covardia, e enquanto houver covardia, este ciclo vai se perpetuando, vai se renovando na mesma essência, e o mundo, de maneira contínua, se sustentando no comodismo, na satisfatoriedade, na ilusão da prosperidade do tão incerto amanhã.
Essa insegurança é culpa de tudo que você ja viveu, de todas as camas que você já desarrumou, de todas as doses que você compartilhou.
Que o dia não nos seja traço, risco, marco...
seja ele habitado pela abstrata insegurança
de um poema sem letras
E ali, ouça-se em magia o que nos é único,
inteiro ... faroleiro, oculto em poesia!
Acreditar em si mesmo não quer dizer que não sentirás medo e insegurança, é ter a certeza de que dará o seu melhor, lutará para superar seus limites e fará o que puder para gerar valor e excelentes resultados!
A dúvida e a insegurança são apenas o pânico gerado por uma mente fraca. Com um coração firme e uma mente aberta, tudo se torna possível.
A insegurança me fascina. Faz que eu me recrie mais interessante e perspicaz a cada novo movimento. A vida é isto uma torpe caminhada ao som monotônico das incertezas e do dançar livre aos desencontros.
