Inocente Preso
Alívio
A palavra engasgada na garganta, o ar preso em meus pulmões, a tremedeira em meu corpo, o frio na barriga desconfortável, a vontade de chorar mas não escorre nenhuma lágrima e assim eu notei que você se foi, eu não pedi para você ficar, só decidir meu caminho, muitas das vezes deixar ir, e a pior opção pela necessidade que você criou pela aquela pessoa,por isso são raro as vezes que você vai ver uma pessoas se desvincular tão rápido, mas eu achei impressionante que você me deixou para traz tão rápido, pelas bonitas palavras que você me dizia após o término, será que você me amou de verdade ou eu fui um qualquer?ou será que você não precisava do amor da sua vida e sim alguém que satisfaça seus prazeres?uma série de dúvidas sem resposta!escrevo essa nota para aliviar essa sensação que sempre escondi de todo o mundo e no final das contas eu entendi, o maior Alívio foi enxergar com meus próprios olhos quem sempre foi você.
*P*reso fui, você me pergunta o porquê
*R*econheceram-me , ladrão!! E lá se foram 7 anos de reclusão .
*E*scoltaram até a delegacia,com lágrimas nos olhos, minha coroa assistia.
*T*ô arrumado, bem visto mas a única coisa importante é minha pele amigo!!
*O*u foi eu que que cometi? Não ,me escutaram? não, apenas preso irmão e sabe o porquê disso? Ta no título do texto meu amigo!!
Estar preso ao passado é como um transe, acordar dele é difícil, mas não impossível, planeje um futuro, coloque-se a frente do passado e logo irá florir uma nova vida a sua frente.
"Quem consegue viver o momento presente é feliz. Quem fica preso ao passado torna-se atormentado. Portanto, viva o momento atual, de forma plena ".
Não adianta a porta está aberta se você está preso a quem te impede de passar por ela. Desconecte-se de quem te prende e se conecte a quem te abre portas. As alianças que construimos, os relacionamentos que nos envolvemos, as amizades que compactuamos dizem quem somos.
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
O homem preso em sua própria mente vive como se estivesse acorrentado por cadeados invisíveis. Ele não percebe sua própria prisão, acreditando estar livre, mas essa é, de fato, a pior forma de encarceramento.
Sentir-se preso em si mesmo, enjaulado em sua própria mente e as vezes não suportar sua própria companhia.
E assim sigo, preso entre essas duas opções cruéis, questionando qual delas é a mais difícil de suportar. Devo deixar que as memórias se dissipem como névoa ao sol ou continuar alimentando essa chama tênue e agonizante que ainda arde em meu coração solitário? O dilema persiste, e com ele vem a reflexão sobre o que realmente significa amar alguém: é uma escolha consciente ou um destino inevitável que nos arrasta para o abismo?
"Para muitos, a liberdade é está preso a algo; sem que sofra ameaça dentro do seu aprisionamento voluntário... A verdade, é que nunca será liberto; até que saia donde se colocou."
José, injustamente acusado e preso, prenunciou o Justo que sofreria pelos pecados da humanidade. Sua história aponta para a profunda necessidade de um Salvador que viria para enfrentar não apenas as falsas acusações, mas também o peso do pecado que aprisionava a humanidade. Enquanto José sofreu por uma causa que ele não merecia, Jesus voluntariamente se entregou para carregar os pecados de todos.
Livro: Saindo da Masmorra
"Ao invés de ficar preso se lamentando com as decepções do passado, prefira estar leve e apreciar as surpresas que o futuro possa reservar."
Esta coisa de estar preso a sentimentos que impossibilitam de voar, é tão doloroso, tão forte e tão vivo, é como uma águia presa a um rochedo se mutilando a espera da renovação de toda sua energia, na certeza de uma nova vida, repleta de aventuras, encontros, esperanças, e alegrias.
O mundo caótico, não me encanta nada.
Quero me divertir e esquecer que estou preso à minha carne, ao meu corpo...
Leva-me tempos aos templos nas dimensões superiores ao que elimina a dose mais forte.
Enfim me vejo sentado em meu quarto
Preso no escuro, algo inevitável
Refletindo sobre o que me afetou primeiro
Se foi o fato dela me deixar
Ou, de eu me culpar
Mas quem nunca cometeu um relés erro
Quem nunca foi um simples brinquedo.
Em minha vida observei as pessoas por muito tempo
Tentando correrem contra o relógio
Acho que a resposta, já é algo óbvio
Do tempo não tem como correr
Apenas esperar até o dia em que o mundo irá nos esquecer.
Palavras levadas em um silêncio cruel
Imagens tingidas com falsa existência
Estou preso para sempre em minhas mentiras?
Cada dia testemunhando a solidão
Procurando uma fortaleza nas canções
E fortunas para permanecer firme
Escondendo a dor atrás de sorrisos
Como todo desejo ao fugir dos meus olhos
- Against the Fall of Night
