Inocente Preso
Vivemos preso em um quadrado, quando fazemos algo fora desse, somos punidos e criticados por todos. Viver cumprindo as regras do sistema, é conveniente para alguns, e para outros a escravidão.
O grande problema é que a meta não é onde você deve estar preocupado, preso no futuro, é uma ilusão isso. A meta é um norte, um direcionamento, onde você irá depositar sua energia e foco no AGORA, e sair das expectativas ilusórias de metas, onde só gera escassez, ansiedade e angústias.
Faça o que puder para não viver preso ao passado, quando você se prende lá poderá não sair, porque você não ver a porta.
Enquanto o homem continuar analisando sua existência sob a perspectiva da carne, estará preso ao pecado da ignorância! A ignorância sim é o maior pecado do homem na Terra!
Audiência de custódia não foi instituída para soltar preso mediante a prisão e esvaziar os presídios, mais com intuito de preservar a integridade física do acusado, e garantir que se cumpra os requisitos estabelecidos nos tratados internacionais, que o Brasil e Signatário.
Preso ao que me tornei, acreditei, gostei e absorvi como verdade.
E que inconscientemente aceitei para mim.
Não fique preso na masmorra do passado, liberte-se! A vida acena-te com a possibilidade de um futuro livre e feliz.
sortudo é o homem ignorante e alienado, pois não sofrerá como um homem cujo esta preso na sua sabedoria.
Estou cansadodesse jogo, quero viver sem ter que acertar, estou preso à escolhas que fiz e faço, se eu tivesse o poder da criação em minhas mãos, destruiria tudo e recomeçaria a vida do zero.
Mandela, a maior lição do Mundo
Mandela, preso em 1964, passou mais de 9.000 dias encarcerado. Saiu e nunca demonstrou uma gota de ódio ou amargura. Fez o "impossível" e reuniu dois povos separados com o desígnio de construir uma África do Sul mais progressista e inclusiva à
luz do primeiro valor da democracia: a eleição faz-se a partir de maiorias para proteção das minorias. Gigante!
Um alvará quando expedido retira o preso da prisão! A Cruz de Cristo faz mais que isto: aniquila a prisão, liberta o prisioneiro e o justifica legalmente diante do Deus Pai.
José, o sonhador, foi jogado num poço para morrer.Depois foi preso e posteriormente tornou-se governador. Independentemente do que você esteja enfrentando. Nunca pare de sonhar!
Alívio
A palavra engasgada na garganta, o ar preso em meus pulmões, a tremedeira em meu corpo, o frio na barriga desconfortável, a vontade de chorar mas não escorre nenhuma lágrima e assim eu notei que você se foi, eu não pedi para você ficar, só decidir meu caminho, muitas das vezes deixar ir, e a pior opção pela necessidade que você criou pela aquela pessoa,por isso são raro as vezes que você vai ver uma pessoas se desvincular tão rápido, mas eu achei impressionante que você me deixou para traz tão rápido, pelas bonitas palavras que você me dizia após o término, será que você me amou de verdade ou eu fui um qualquer?ou será que você não precisava do amor da sua vida e sim alguém que satisfaça seus prazeres?uma série de dúvidas sem resposta!escrevo essa nota para aliviar essa sensação que sempre escondi de todo o mundo e no final das contas eu entendi, o maior Alívio foi enxergar com meus próprios olhos quem sempre foi você.
*P*reso fui, você me pergunta o porquê
*R*econheceram-me , ladrão!! E lá se foram 7 anos de reclusão .
*E*scoltaram até a delegacia,com lágrimas nos olhos, minha coroa assistia.
*T*ô arrumado, bem visto mas a única coisa importante é minha pele amigo!!
*O*u foi eu que que cometi? Não ,me escutaram? não, apenas preso irmão e sabe o porquê disso? Ta no título do texto meu amigo!!
Estar preso ao passado é como um transe, acordar dele é difícil, mas não impossível, planeje um futuro, coloque-se a frente do passado e logo irá florir uma nova vida a sua frente.
