Mensagens para Início de Mês
"Todos os dias é tempo de recomeçar e reinventar uma história, um caminho, uma alegria. Não existe tempo que se perde ... o tempo pra chegar, pra acontecer quem faz é você. Por isso nunca perca a fé!
Recomeço
Que saudade doida
Nesse coração indomável
Louco para se jogar
Pra se deixar levar
Bem longe, a voar...
Sem medo ,
Nem se guardar
Por onde quer que vá
Sempre a procurar
Luzes ou brilho delas
De forma bem insondável
Misteriosa...
Guardadinhas em um lugar
Que só a alma sabe onde está
E depois poder deixar
A vontade desembalar
Pelo mundo a galopar
Levando em tudo que há
O perfume da flor da coragem
Do amor e da vontade
De ver tudo recomeçar...
Nunca é tarde, para recomeçar
Nunca é tarde, para aprender a caminhar
Nunca é tarde, para a ajudar
Nunca é tarde, para amar.
É sempre cedo, para se arrepender
É sempre cedo, para começar a viver
Ainda há tempo de perceber
Que a vida é curta, mas vale a pena viver
Nunca é tarde, para pedir perdão
Nunca é tarde, para estender as mãos
Nunca é tarde, para voltar atras
Nunca é tarde!!! mas nem sempre é cedo demais...
Valente
Quero falar de cores, de toques, de beijos, ensejos e recomeços, de amores.
Não quero falar de rancores,
porque esses eu não alimento, não merecem meu crédito,
esses eu desconheço.
Quero falar de pessoas felizes, animadas, positivas,
não quero falar das feridas,
nem suas nem minhas.
Quero falar de gente que acrescenta,
de gente que é verdade
e não de gente covarde.
Algumas pessoas maltratam animais,
outras fazem ainda pior, ainda mais:
esquecem que são mortais,
que são fugazes.
Algumas pessoas se entregam a vaidades e a irrealidade de se acharem acima do bem e do mal.
Ignorância colossal.
Em meu próprio seio fui picada por uma serpente,
mas sigo valente (sempre) resistindo a tudo, inclusive a toda tristeza do mundo.
Pinto minha vida com todas as cores, com muitos sabores, rio sempre de tudo, inclusive de mim.
Para a vida eu digo sim
mas na minha lagoa quero apenas um sapo
e se eu beijar de novo esse sapo quero que ele nunca se transforme em príncipe, porque príncipes não existem e foi como sapo que eu o amei (desde sempre).
E nesse momento é nele que penso, talvez buscando alento
pra esse meu sofrimento, porque apenas ele é capaz de me entender, de entender como me sinto em meio a desordem, a mentira, a confusão desse mundo cão,
cheio de pessoas felizes (só que não).
Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.
Não existe caminho sem volta, isso é o melhor do ser humano, o poder da decisão, o poder de recomeçar quando queira.
na vida só existe duas condições: continuar e recomeçar...a opção desistir somos nos quem inventamos
Nunca tenha medo de arriscar, de jogar tudo pro ar e recomeçar, pois só saberá se será melhor se desprender-se e avançar no desconhecido, assim saberá o que lhe espera além da montanha.
Os sonhos restituem as nossas forças, fazem com que possamos recomeçar, se preciso for. Assim, é a vida de quem sonha, buscando realizar os seus sonhos, não no futuro, mas, agora... O que vamos abraçar, no futuro, é justamente o resultado dos nossos sonhos, no presente.(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em Busca dos Sonhos"
Reconstitui, Recomece, não importa quantos prefixos "re" você colocará. O importante é fazer um final feliz.
E o DOMINGO chegou! O ciclo se renovou e a semana recomeçou!
E eu, na minha simplicidade vou agradecendo a Deus pela oportunidade de iniciar mais uma semana, pela oportunidade de abrir meus olhos e viver mais um dia, pela graça de escrever mais um capitulo no livro da vida... Deus abençoe meu dia, o seu e de todos! Bom Diaaaaaa e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero
Esta é a beleza do recomeço – persistir, permitir e
transformar a vida descorada e fria, de fundo
enevoado, num caminho carregado de desafios para
que possa, novamente, cruzar a soleira do coração.
RECOMEÇAR
Às vezes é necessário repaginar o passado, deletar desentendimentos, dissabores e decepções, para sobreviver e recomeçar o presente, na busca da construção de um futuro próspero e feliz..
Incrível não? Essa coisa de zerar e recomeçar ao virar o ano. Digo, não era para parecer assim como mágica. “Puf, zero horas dia primeiro só agora posso recomeçar minha vida” Isso está tão cravado na nossa cabeça que até hoje não conheci alguém que escapa desse sentimento de renovação. E de certa forma ainda não sei se isso é bom.
Recomece..
Saiba viver, saiba amar, saiba errar..e consertar...
Viver é isso, ficar o tempo todo se equilibrando
entre escolhas e consequências.
..
Não sou ida, sequer um voltar,
mas recomeço, sempre a renovar...
Sou passagem, em tua viagem...
a liberdade, em vôo, a seu contento.
Portanto minha menina...
Leia bem meus pensamentos:
es o amor da minha vida mesmo longe eu me contento pois se estas longe dos meus olhos estas sempre no meu pensamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Poesia Recomeçar
- Recomeço
