Inicio

Cerca de 2853 frases e pensamentos: Inicio

⁠No início era difícil
Mas agora, nós temos um filho

Inserida por viniraper


Uma guerra é início de uma mudança radical numa sociedade ou nação.

Inserida por zasana_zasana

Borboletas no estômago é mágico. É o início de bons sentimentos. ⁠

Inserida por RowBorba

⁠A Revolução Conservadora teve início na internet, entretanto se concretizará através das igrejas. Para vencer a guerra cultural, é necessário usar as igrejas como instrumento de ensino para a alta cultura, educação clássica e viés conservador. Faremos o que jamais conseguiríamos fazer nas escolas, que já viraram instrumento do Demônio. Em pouco tempo teremos um forte ativismo cristão e recuperaremos o Brasil que nasceu para ser Terra de Santa Cruz, salvando assim a vida de milhares de crianças e jovens.

Inserida por enrico_fregonesi_1

Nem sempre teremos as respostas.
Mas temos caminhos.
A gente sabe como foi o início.
Mas nunca saberemos como será o final.
Porque é possível voltar, é possível desistir, é possível continuar, é possível mudar. Só não é possível permanecer onde não há espaço, onde não há liberdade, onde você precisa se diminuir para caber, onde não há amor.

Inserida por Les21

⁠-ŤØXĮČØ-
Desdo inicio, sabiamos o quanto tóxicos eramos um pro outro, sempre sendo egoista o bastante para mudar as nossas ideologias, ao ponto de trasformar tudo em nossa volta em um enorme e incontrolável caos

Antes eu tentava te afastar para longe de mim, para não corromper a sua essência com a minha escura solidão, com as perturbações da minha cabeça, que me deixei perder no delírio da minha loucura....agora.....tudo que eu tento é não te perder, te fazer se afastar de mim

Acho que quanto mais eu tentava te afastar, mais vontade você queria ficar......agora eu sei, o quanto sua companhia era importante.....depois que a perdi para sempre.

De:EC

Inserida por ElleCastiel666

⁠Início de mais uma semana, novas esperanças, novas lutas mas com certeza muitas vitórias. Obrigada Deus pelas vitórias que tivemos até aqui. Agradecemos com m antecedência pois sabemos sempre virá de vós apoio para nossas lutas. Pai abençoe seus filhos hoje e sempre, dá-nos livramentos e paz. Honraremos sempre seu nome.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Ela aprendeu que o início da vida de uma pessoa é o que mais importa, que a vida é pesada dessa forma.

Inserida por pensador

⁠A noite na sacada onde o vento nos embala, e em minha direção vejo o início de uma grande imensidão.

Inserida por RubensAmaral87

⁠Você foi uma dispendida que eu não queria ter, a lembrança que eu não queria esquecer, o início, o meio mas eu te juro! Eu nao queria o fim.
Eu dormir sonhei e infelizmente acordei, respirei e vir mais uma vez, eu reiniciando a vida e pedindo a Deus pra ser feliz.

Inserida por william_castilho

⁠O início de mais um dia nos mostra o quanto somos privilegiados

Inserida por Douglasccarvalho

⁠As mentes mais evoluídas não se preocupam com o tempo, pois são eternas em seus feitos. Se o início é uma prerrogativa do preparado, o sucesso é uma prerrogativa do alcançado, sendo assim, início, meio e fim não existem, pois o tempo só é um limite para os por ele limitados!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Não espere pelo fim da pandemia, pelo início das férias ou pelo fim de semana para ser feliz. Seja feliz hoje e agora! Você merece isso!

Inserida por thamiressilva

⁠Aprendendo

Os defeitos inexistem até você se distanciar.
As mágoas perduram até o início do perdão,
O medo,pode atrapalhar o amar,
E o amar sem sabedoria, causa dano ao coração.

Vou vivendo, aprendendo e crescendo,
Caindo,subindo e agindo,
Correndo, morrendo e renascendo,
Sentindo, ressurgindo e jamais fingindo.

Na vida,tudo é aprendizado,
Tudo gira em torno do pensar,
Se contrapor, pode ser errado,
E sendo errado pode até acertar.

Mundo louco de sonhadores,
O que de fato é o certo?
Mundo fútil de amadores,
Mundo de solidão como um deserto .

Deserto?
Deserto das ilusões,
Das serpentes silenciosas,
Dos mistérios das paixões,
Das lindas pedras preciosas.

Um caminho torto é o certo,
O certo pode levar ao abismo,
Um abismo é profundo e deserto,
Pessimismo é vencido com otimismo.

Sumir e ressurgir,
Deixar de amar e se entregar ao amor,
Sem a força do agir,
Tudo fica vazio e sem cor.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Nosso processo evolutivo dá início no momento de nossa fecundação, e só é finalizado no momento em que nós desistimos de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Às vezes eu gostaria que pudéssemos apagar todos os nossos erros e começar do zero, desde o início. E às vezes eu acho que não há nada em nós além de nossos erros.

Inserida por pensador

⁠na vida temos recomeços, tropeços e até mesmo erros
na vida aprendemos que tudo é um inicio de algo que já foi um fim,
de algo bom ou ruim,
do funeral ou no nascimento de quem não foi planejado,
o passado pode doer, mais não faça ele ser apressado
lembranças boas existem, são como a brisa do vento
sabemos que está ali, mais não vemos pois já se foi o momento
a vida em si é o momento, o momento de pensar, de falar, de se calar,
de amar incondicionalmente sem medo de se machucar.
de entender que a vida é pra viver,
o que é viver?
somente o oposto de morrer?
não, viver é sentir, é ir pra frente se perder e voltar para trás,
mas não desistir,
por que até mesmo uma topada te move para frente.
realmente o que dói nos ensina.
se machucar não é o perigo, mais sim é o medo infalível,
talvez o medo nos deixe vestígios de algo que já foi incrível
o medo não é inimigo, ele apenas vem quando é preciso

Inserida por TaviiSilva

⁠No início o homem é bom, devido a inocente ausência ou diminuição do mal malicioso e perverso, que ele aprenderá posteriormente nas comunidades... Ser humano, é toda a boa formação de um homem... Aquilo que houver de mal nele, é alienígena... O que é bom está diretamente e obrigatoriamente, ligado ao amor... Eis o bem.... Não há nada bom, se não houver algum tipo de amor...

Inserida por apabranches

⁠Saibamos que o propósito do amor é o início de tudo
E o propósito da vida é terminar;

Inserida por JULIOAUKAY

A mulher foi mais querida para carregar dentro de si mesma, o lugar mais seguro para dar início a vida.⁠

Inserida por denoviocossa