Inferno
Fogo inextinguível é o inferno, que derrete o melhor e o maior extintor de incêndio e ainda extermina qualquer das possibilidades humanas de apagar as suas chamas.
O Maligno é Satanás que veste o melhor terno do inferno para impressionar os discípulos da sua religião.
O vício é o sussurro do diabo e todo uísque envelhece nas profundezas do inferno. O tabaco apenas aprimora a ideia de como o enxofre assemelha o lar. Ao homem os jogos na mesma adrenalina da morte.
Carlos Alberto Blanc
Tem gente que nasceu para o INFERNO
Pessoas que matam seus próximos de tristeza, para sobressairem em suas arrogância e em seu poder.
Mas, o destino do cruel é o próprio inferno que criou.
Acima do céus,Abaixo do Inferno no centro de tudo e afora irei explora-lo e tomarei sua existência para mim
O inferno é o destino daqueles que acreditam no céu, e o céu é o destino daqueles que acreditam no inferno. Aqueles que enxergam apenas o céu podem estar enxergando o inferno, mas aqueles que enxergam o inferno jamais esquecerão o céu.
O inferno é um roteiro incontrolável
pelo autor.
O céu é o deslumbre do ontem para o fascínio
do amanhã.
Céu ou inferno????
A grande parte do nosso inferno ou céu é aqui, e nós , somente nós, somos os responsáveis .
Assim diz o Senhor: Os Céus são para os santificados no espírito e o Inferno para os contaminados da alma.
A herança machista e anarquista criou paralelamente a cultura do inferno: a família é a principal combustão para incendiar a sociedade.
Você pode mudar o futuro da superlotação do inferno, se agora aceitar a Jesus como Senhor, sendo convocado para ir aos Céus.
Alunos formados na terra pela escola de Satanás alcançarão facilmente a sua pós-graduação no inferno.
Quem entrar primeiro no inferno, por favor, tire uma selfie com o Diabo pelo WhatsApp para a gente não curtir um lugar ruim.
A pergunta referida por Jesus: como os hipócritas escaparão da condenação do inferno? Não se aplica àquilo que fogem de entrar na Casa de Deus, mas sim, de recusar a obediência à Palavra de Deus.
Jesus não precisa voltar para saber quem vai para o inferno naquele dia: basta ouvir a boca dos pecadores impenitentes e inoperantes de segunda à sábado.
