Inferno
Euforia....
Transcender do caos...
Mexendo nas obras do inferno...
Todas formas possíveis de ilusões...
Se o céu virar pedra, isso não importara de nenhuma maneira, pois não há paraíso no céu...O inferno não espera por nossa queda!
Não existe Céu nem Inferno, como espaço delimitado. Tanto um quanto ao outro, são frutos da ultrapassada metodologia religiosa usada para conter o abuso dos seus fieis.
Sobre o inferno na Terra
Não, não acho que exista
Quando o ser humano
Se mostra de verdade
Não e necessário
Um inferno sobre a Terra
Quando se tem a realidade
A paixão é o início de tudo, é a porta que se abre para as profundezas do teu céu ou teu inferno interior.
O individuo briga, grita, faz o inferno que não existe Covid,
e não tome a vacina e tal....
E... é o primeira na fila
para se vacinar
tente entender esta figura ignorante....
Família! Constituição divina. Família! produzida pelo inferno, jamais será família!
A formação do caráter é forjado no ambiente em que fomos inseridos.
O período de até 5 anos é de fundamental importância no formação do caráter de uma pessoa, quando um dos fatores principais é a presença e o cuidado dos pais. O que compõe toda a estrutura de caráter da criança são os hábitos.
A criança absorve tudo o que vê, principalmente na primeira infância, em que ela descobre o mundo. Todo o desenvolvimento infantil depende, essencialmente, do ambiente no qual ela está evoluindo. Sendo assim, ensinar desde cedo bons hábitos faz com que esse jovem futuramente seja muito mais consciente e responsável com as suas atitudes e desenvoltura em meio à sociedade.
Assim, pode-se dizer que o maior peso dos atributos do agir e pensar de uma pessoa encontra-se no desenvolvimento da criança.
A Psicologia explica
Sigmund Freud, considerado o “pai da psicanálise’, foi o primeiro a observar que o caráter nada mais é do que as transformações geradas por impulsos primitivos.
O caráter do homem não é algo que se cria por escolha do próprio, ele é fruto de sua ação quando criança ao se “defender” no ambiente em que vivia. Essa defesa é na verdade a interação com o meio, ao qual ele se adaptou para se integrar, ou seja isso vem diretamente de seu lar nos primeiros anos de vida. Isso corrobora para a formação do que é considerado “bom-caráter” e “mau-caráter” . Em suma! Famílias estruturadas, filhos bom caráter. Famílias desestruturadas, filhos mau caráter. Lembrando que o caráter e o conjunto de princípios. Não de uma ação isolada. Famílias desestruturadas, enfrentarão os mais variados desvios de caráter nós filhos. Pense bem! A educação do seu filho começa no berço. Na adolescência , e na vida adulta, colheras os frutos enxertados na primeira infância.
A finalidade do caráter
O caráter é como um escudo para qualquer tipo de ação perigosa, seja ela oriunda de acontecimentos externos ou internos, e controla o limite entre psíquico da personalidade. Essa limitação, ou censura, provém do que aprendemos como errado ou inválido, ou até mesmo de repressões externas aos nossos atos.
Em um adulto onde houve uma evolução equilibrada, onde o ego foi reprimido quando necessário, e gratificado quando age corretamente, despertara o equilíbrio dos verdadeiros valores morais. Nesses indivíduos, há a presença de maior equilíbrio emocional e mental, o que acarretará em uma fase adulta de maiores chances de sucesso. E principalmente ! Pessoas equilibrada contribuindo para a primazia divina, chamada Família. A base de uma sociedade, Conglomerado formando nações.
