Inferno
Os céus e o inferno não são lugares abstratos, são recantos íntimos por onde passamos, e neles revelamos as profundezas do nosso caráter.
Se todas as religiões vão me mandar para o inferno e cada religião tem seu próprio inferno, sendo que todas têm a certeza de que estão corretas, e imaginando que todas tenham razão ao mesmo tempo, eu, quando morrer, vou poder escolher a qual inferno ir ou vai ter tipo um sorteio?
INFERNO
Somos nós que o escolhemos quando negamos o que Deus nos deu.
Negamos o amor ao alimentar o ódio.
Negamos a natureza ao destruir as florestas.
Negamos a alegria ao atrair a tristeza.
Negamos a sabedoria ao preferir a ignorância.
Negamos a coragem ao afundarmos no medo.
Negamos a vida ao matarmos.
E o engraçado é que depois de tudo isso o procuramos para nos tirar de lá.
O Brasil, tal qual alguns apregoam, e até em canções entoam está que nem um inferno, ora velho ora moderno, num sofrimento eterno, cheio de boas intenções. A galera, de celular na mão, carregada de emoções querendo o bem da nação e amor nos corações. Dentro das redes sociais, onde tudo é bom demais, é grande a revolução gente apregoa emoção pra tudo quanto é lugar, dar um grito vai parar! / a maioria acha bonito alguns acham esquisito esse tipo de ação, muito embora basta um clique pra mudar de opinião. Que País de faz de conta e a gente barata tonta, sem saber como agir/ como vamos ingerir tão grave situação? / Caminhoneiros parados e cobertos de razão, pois precisam trabalhar com a mínima condição, provando que o país precisa do caminhão, alguns até apanhando por quem está se achando a azeitona do empadão! Ah... minha gente precisamos e urgente ter foco e ter noção, de que o Brasil é formado de uma enorme multidão, de quem tem e quem não tem, na sua individualidade todos querem se dar bem mas na coletividade, ninguém reparte um vintém/ e lá vamos nós de novo o governo ferra o povo, contanto que se dê bem!
"Sua vida pode ser uma maravilha sem Deus, mas quando você estiver no inferno, é a ele que vai implorar.
Podemos até não sermos salvos pelas obras, mas com certeza podemos ir para o inferno por falta delas.
O seu amor é um inferno. Ainda bem. Posso me sentir o pecador mais feliz do mundo, por poder queimar eternamente em seu amor.
Dizem que não existem chaves que trancam as grandes portas do inferno e também não existem portas que fecham os inúmeros caminhos da perdição, isso eu não discuto e nem contesto, mas posso dizer que sei que existem verdadeiramente os vastos caminhos da perdição que levam inevitavelmente a esse mesmo inferno, digo isso justamente porque já trilhei por muitos deles e por saber disso hoje eu trilho o tão estreito e difícil caminho que leva ao destino da salvação, que é de difícil percurso, de profunda entrega e de total comprometimento, mas o que se ganha ao percorrer este mesmo caminho é a inestimável e tão desejada salvação.
"Caso existisse inferno, coisa que a inteligência superior não pode conceber, ele seria habitado por pessoas boas e comuns, especialmente as que se dizem justas neste sistema."
Evan do Carmo
Dê prejuízo ao inferno fazendo coisas boas, mas não deixe que nenhuma religião leve os créditos disso.
ADVOGADO REQUISITADO NO CÉU E NO INFERNO. Deus e o diabo precisam de advogados. Deus enviou recado ao advogado “te aguardo no reino do Céu”. O diabo também “te aguardo no reino do inferno”. Vou montar um escritório em cada lugar, pois tenho clientes tanto no céu quanto no inferno.
"existe uma frase muito dita...vivemos o inferno na terra e o mundo está mudando" quem não ver isso é muito mal informado 🤔😗 existe pessoas com bons pensamentos mais não consegue largar o pecado porque já consumiu a carne boa tarde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp