Infelicidade
O fracasso e a infelicidade começa com : o que as pessoas vão pensar? E termina em não fazer o que almeja.
"Quando a infelicidade de um casal surge, não existe outra forma de recuperação, a solução é aceitar, erguer a cabeça e pedir a sua consciência o discernimento de um fim tardio"
Demétrio Mota
Quando você fica infeliz, seu corpo lhe fala de sua infelicidade. Quanto mais você o ignora, mais alto ele se expressa.
O invejoso é o autor dos seus desacertos, do seu inconformismo, da sua própria infelicidade, da sua desgraça.
Ser feliz neste mundo se torna muito difícil, quando sentimentos e sofremos com a infelicidade alheia.
Prósperos buscam prósperos... Aos que escolheram a infelicidade, que busquem outros infelizes.
Paulo Silveira - Conferencista e autor
"A oportunidades que aparecem na vida, que por um descuido ou infelicidade não nos damos conta, que suavemente algo bom estava para vir, talvez um infortúnio da vida, que por uma simples ação feita corresponderia positivamente deixando o florescer do amor existir."
ANSIEDADE...
Ansiedade,
Saudade,
Medo,
Infelicidade!
Ansiedade,
Oloucausto
No peito,
Perdido na cidade!
Ansiedade,
Transtornos,
Cicatrizes,
Medo da sociedade!
Ansiedade,
Predomina na maioria
Da sociedade,
De todas as idades!
Ansiedade,
Até quando
Vamos viver
Sem a felicidade?
QUEM SOU EU?
Bom, sou uma pessoa triste
com poucos amigos e vontade
de viver.
A infelicidade esta nos meus
pensamentos toda hora,
minha ansiedade e como
pessoas falando que não vou conseguir
fazer nada, que não faço ninguém feliz,
que era melhor eu estar morte,
que ninguém sentiria minha falta,
que eu sou uma INÚTIL na vida.
No fim do dia eu só quero deitar minha cabeça no meu travesseiro e dormir pra sempre.
A felicidade ou a infelicidade são de tão simples solução, que depende da escolha, única e exclusiva de apenas um ser: Eu!
Assim que pisar na terra da infelicidade, note o medo, a raiva, a ansiedade, a sobrecarga, e deposite o foco e a energia em algo mais construtivo.
A infelicidade…
Não há um viver mais triste em nossa vida;
Que o tal vivido na infelicidade;
Daí, teremos todos, à partida;
Que afastar de nós a dela maldade!
Maldade, que não serve pra mais nada;
Senão pra nos roubar o bom viver;
Daí, vamos mandar a descarada;
Pra o sítio que eu não posso aqui dizer!
Desfrutemos da vida que nos resta;
Pensando no tão BEM que agora estamos;
Até por termos em nós, PODER VER!...
Que O que desta pobre vida, mais PRESTA;
Devido a tantos cegos que encontramos;
Nada mais é, que UM BEM querer viver.
Com esperança;
