Inevitável
A morte é inevitável, nem vale a pena questionar…
Já todos sabemos que vamos desaparecer…
Mas enquanto muitos se limitam ao simples factos de existir,
Eu optei por tentar viver.
Existem momentos em nossas vidas que a mudança se faz necessária .Em alguns casos é inevitável , não adianta adiar , não compensa a espera... O medo da impossibilidade de dar certo muitas vezes nos deixa parado, estáticos; mas a vida força , empurra e a gente acompanha o tempo.
Se a derrota me ensinou algo, foi a nunca parar de lutar. pois na vida é inevitável a decadência,e indispensável a persistência.
Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.
Estou num momento complicado e difícil, mas estou
sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é
opcional."
Sentir dó é inevitável quando as pessoas vivem na hipocrisia de pensar ser o máximo e na verdade são consequentemente arrogantes.
Chega um dia em que dizer adeus é inevitável, então mesmo se sentindo frágil é necessário que se faça, para não machucar e nem sentir-se mais machucado!!
by@negrapoetisa
A guerra é inevitável, o que podemos fazer é adiá-la para o próximo dia e manter a paz no dia de hoje.
A morte é a submissão, é o sábio acontecimento. Nada escapa, ela é inevitável. É a forma menos dolorosa e mais aceitável de um recomeço.
É inevitável não esbarrar na maldade alheia. Pessoas com ganância, capazes de tudo para conseguir o que querem quando a competência não os permite conquistar por meios dignos. Hoje em dia não me assusta mais e nem me diminui. Deus tem sempre formas delicadas de me mostrar que esta comigo e que tem me guardado como a menina dos seus olhos.
Alessandra Gonçalve
Antes modificarmos a tempo o que não está dando certo, a lamentarmos tardiamente, o inevitável resultado. (taw ranon)
Tentando entender o que aconteceu. É inevitável não
recordar das muitas vezes que eu optei por você.
Estando felizes meus amigos, com certeza meu contagio será inevitável.
28/11/2014
Boldane A Cordeiro
De mudança em mudança, os calos no cérebro sofrido deverão ser superados pelo inevitável transcender da matéria e da alma. E quiçá, em novo hemisfério e um novo nascer, seja onde for, novamente a aventura da vida comece para um diferente alvorecer
