Indiretas Para Conquistar Ma Amiga
Quando atingir uma meta, comemore com muito entusiasmo, isto irá te dar energia para conquistar metas maiores.
A determinação não é a única estrada que devemos seguir para conquistar nossos sonhos, mas também a coragem de ir em busca deles.
O CONSELHO te incentiva.
A ORAÇÃO te fortalece e
A PACIÊNCIA te capacita.
Mas para conquistar os
teus sonhos e mudar de vida,
tudo o que você precisa é:
ATITUDE de fé.
— Jucelya McAllister
Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa
Nunca foi mulheres que investiram para conquistar homens, mais homens que investiram para conquistar mulheres.
Eles só valoriza o que custa seu esforço.
"" Talvez você precise de milhões e um mundo para conquistar, mas chegará um tempo que você precisará apenas saúde e paz...
Hoje é mais um dia, um recomeço, um novo espetáculo, uma nova chance de ser feliz, conquistar o melhor que Deus tem para nós, porque estamos vivos e podemos dizer: Obrigado meu Deus por tudo! Por abrir os olhos e contemplar todas as maravilhas que esse dia nos oferece. Que saibamos dar valor as miudezas, carinho aos detalhes e amor ao criador, sem Ele e sem a sua misericórdia, nada existiria. Que o dia seja de agradecimento. paz e muitas bênçãos... Amém!
Bom Dia!
Quem crer pode até conquistar o mundo, mas quem se libertar de suas crenças conquistará sua liberdade!
Depois dos 18...
Bate aquele desespero p conquistar tudo, pra fazer tudo que temos "direito", p tirar a habilitação, comprar o carro, entrar pra faculdade, estabilizar financeiramente, idealizar a vida de alguma maneira que se possa ter tranquilidade, e sem muita encheção de saco de quem quer que seja!
Depois dos18...
Você pensa que será livre, que não terá mais pai e mãe pegando no pé, dando conselho,cobrando, ensinando! Que a tudo será curtição e que ser dono da sua própria vida, é o objetivo primordial naquele momento!
Depois dos 18...
Idealizamos uma vida perfeita, amigos que estarão sempre ao nosso lado, bolso cheio de grana, balada todo final de semana...
Mas a realidade depois dos 18...
É que você vira adulto, e na maioria das vezes se torna um idiota, perde a linha da própria vida, e faz tudo errado! Ter uma vida perfeita, é quase impossível, e todas as novidades, mechem com nosso psicológico, tudo que é novo, causa uma reação, e não saber como lidar com essas novidades, podem destruir todos os planos e sonhos que construímos durante uma vida inteira!
Por isso meu jovem... Não se desespere em conquistar uma vida toda de uma única vez... Depois dos 18, vc ainda tem muita vida pela frente!
Estamos nessa festa, como convidados, então vamos curtir! Enquanto não chega a hora de ir embora!
Karolina Palloni
Vencer vai alem de derrotar o seu oponente, vencer é atingir suas metas seus objetivos e conquistar seus sonhos, e para isso vc não precisa derrotar ninguém a não ser seus próprios medos!!
Quem quer conquistar o mundo de deus, não será bem vindo a casa do senhor pois ele que criar e fortalece os seres humanos de fé.
A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.
Querer não é poder, o que se deve fazer é conquistar seus idéais com determinação sem que pra isso deva querer o que não se pode ter.
As pessoas torcem mais para que você desista ao conquistar.
Pois alguém precisa necessariamente tampar o fracasso delas!
PRESENTE DE AMIGO
Te desejo o que somente tu podes conquistar.
Seria o amor, o mais desejado pelos corações ?
Não, pois o amor podem te dar, mesmo que não o queiras receber.
Seriam a fama, o sucesso, os imateriais mais desejados neste e noutros tempos ?
Não, estes também podem te dar, ainda que sua falsa modéstia não aceite.
Ah, tantas, e tantas outras coisas poderia dizer , que sequer terias almejado.
Somente ela, que ninguém pode te dar, porque já está contigo ou não existe, porque se sente mais do que se vê, e no entanto tantos a oferecem.
Ela que está ao alcance da tua mão, e mora no teu peito, meu caro,
Desejo que encontres,
A felicidade.
"" Quem sabe, amar seja apenas libertar
deixar fluir, horizontes conquistar
pode até ser um bocado de magia
ou aquela melodia que só um anjo sabe tocar
quem sabe amar seja mais que tudo isso
seja aquilo que eu preciso
em seus braços encontrar
quem sabe até amar
seja apenas um pedacinho
ou um cesto de carinho
feito primavera em flor
quem sabe, sabe que o amor não vê defeito
quando habita lá no peito
faz morada pra ficar....
Para conquistar o amanhã, use os erros e acertos do passado para construir os alicerces do presente, os quais sustentarão todo sucesso vindouro.
Lindomar Batista
Ela é nordestina!
Pra conquistar a nordestina
não basta o cabra ter sorte
tem que usar uma carabina
ter dois rifles e um suporte
só não apronte na surdina
ela é um doce de menina
mas traída cheira a morte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis