Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

“Fui pego
em flagrante
ato de amor.
Defendi-me,
declarando-me
culpado por todas
platonices
ocorridas
em meu cotidiano.
Amo de propósito.”

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

O amor, quando em excesso, não traz ao homem nem honra nem mérito.

A SINTONIA DA VIDA E DO AMOR

Sabemos tĂŁo pouco da vida.
Entendemos tĂŁo pouco de tantos propĂłsitos.
Apegamos-nos a coisas pequenas que parecem muito, que na verdade lĂĄ na frente vemos que nĂŁo nada sĂŁo.
E ter aquilo que julgamos “ser nada” nos faz muitas vezes “termos tudo”.
Sei do sorriso que cada um carrega como sei das lagrimas que se confundem com disfarces.

Entendo que acima de tudo a vida que nos damos como propĂłsitos quer de nĂłs o MĂĄximo que somos.
Criamos historias ou estórias, mas esquecemos que somos entre as duas “O personagem principal”.
Aquele que feito palhaço leva alegria e feito um engenheiro leva a construção.

Construímos palavras gestos, definiçÔes... Levamos a idéia e a transformamos da maneira mais lógica para nós.

O importante entre tantas coisas é saber que se nos despirmos das grudentas lembranças do que algum dia fomos ou que não deveríamos ter sido, ainda haverå tempo para nos colocarmos de joelho diante Deus e dizer:

- Estou aqui nĂŁo para me servir e sim para servi-Lo.

Sei que entre tantas palavras nos esquecemos da Ășnica ferramenta que muitas vezes nos faz fracos e atĂ© mesmo recuar.
Esquecemos de nos perdoar em primeiro lugar.
Esquecemos de sermos fortes, objetivos e ”confiar”.

Mas se ainda hoje eu possa abrir meus braços e dar um abraço em alguém que tanto esperou a vida toda por carinho;
por que nĂŁo fazĂȘ-lo sem questionar e simplesmente aceitar que assim eu possa ser diferente.
Fazendo do meu dia, da minha família, dos meus amigos o caminho para que eles me vejam Sorrir e aprendam a importùncia de sorrir também.
Sorrir com o coração.
Se assim Ă© a vontade de Deus,
vocĂȘ esta aqui nesse momento e olhando para mim
por que acima de tudo, as linhas tortas de nossas vidas
nos colocou na mesmo direção.
e nĂŁo devemos abrir mĂŁo disso
Seu sorriso Ă© muito mais do que eu ser o anjo que vocĂȘ diz ter aparecido em sua vida.
Seu abraço é muito mais do que eu ser um påssaro.
Seu apoio Ă© muito mais do que eu ser um engenheiro.
Suas palavras me fazem muito mais forte do que ser um simples escritor.
E sendo assim,

A Ășnica coisa que podemos
dizer e ver Ă© que por mais tempo que nossas vidas tenham passado,
ainda sonhamos.
Mesmo nĂŁo tendo assas para voar,
mesmo nĂŁo Construindo,
mesmo nĂŁo escrevendo nem desfilando...
Temos o que muitos jĂĄ perderam:
“A esperança de sermos Felizes”.

EntĂŁo vocĂȘ que Ă© a luz dos olhos de Deus
A luz do brilho de Deus.

A força que te sustenta tambĂ©m ergue-me de energia para viver e continuar buscando o que sempre quis, “Ser Feliz”.

Agradeço, pois, vocĂȘ nĂŁo veio nem chegou por um acaso e sim por uma sintonia.
Ainda nĂŁo sabemos a nota musical.
Por que essa toca diferente nos coraçÔes de quem realmente sabe que a vida é para se viver
“Com alegria sorriso e amor”.

Minha ENCANTADA.

"Eu nunca fingiria algo que nĂŁo sentisse. Eu nunca poderia fazer amor se nĂŁo amasse. E se amasse, eu nĂŁo conseguiria mais esconder o fato mudando a cor de meus olhos".

Marilyn Monroe

Nota: Em 'My Store', 1950.

Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o prĂłximo ano.

Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.

Eu acho que Ă© tudo uma questĂŁo de amor: quanto mais vocĂȘ ama uma recordação, mais forte e estranha ela se torna.

⁠VocĂȘ abriu seu coração. Esse Ă© um sinal de coragem. O amor pode ser muita coisa, mas nĂŁo Ă© indolor.

As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas estå jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...

Ex-amor nĂŁo existe; ou foi um erro, ou delĂ­rio.

Assim que amanhecer
Amar vocĂȘ me salvou e me condenou.
É um amor de redenção, luxĂșria e santidade.
Tentei desvencilhar do seu jeito ingenuamente lascivo
Tentei fugir
Fingi que nĂŁo me importava.
Tudo foi em vĂŁo.
Bastou uma noite para seu suor entranhar minha pele
E tomar meu coração, meu cérebro, minha razão.
Tudo ficou mais colorido com vocĂȘ
VulcĂŁo na neve, tesouro no arco-Ă­ris...tudo era possĂ­vel
Tudo era permitido.
NĂŁo havia certo, nem errado.
NĂŁo havia sinal de pare.
E atĂ© meus ossos gritavam por vocĂȘ
Mas acho que era amor demais, desejo demais e o mundo nĂŁo suportou
As estrelas sentiram inveja, se apaixonaram por vocĂȘ
E um dia...a noite te levou.
A mesma noite que um dia serviu de cĂșmplice para nossas loucuras
O mesmo céu que testemunhou nossos devaneios de amor...
Hoje presenciam minhas lĂĄgrimas
E acolhem minha solidĂŁo.
As montanhas giram em torno da minha dor,
Minha alma Ă© cortada por cacos de vidro
O calor se transformou em frio
Todas as imagens que um dia fizeram parte da nossa histĂłria,
Foram tatuadas com o cinza do final de um dia de chuva e tempestade
Mas eu estou aqui
Com o corpo clamando por vocĂȘ
Continuo na certeza de te reencontrar
Continuo sentindo que seu sorriso ecoa no universo
E ouço sua gargalhada em cada relùmpago, em cada raio de sol, em cada luar
Queria apenas respirar junto com vocĂȘ
Meu coração repousa numa paz inquietante
Mas na certeza de que vocĂȘ continua sendo a estrela do meu cĂ©u
Apenas se transformou numa energia suave, e se embola no ar da noite
E espera amanhecer para me reencontrar
Porque um dia sempre amanhece
Um dia a estação muda
A noite acaba e chega o dia...
Te encontro na próxima estação
Te vejo do outro lado...
Vou te ver assim que amanhecer...

Assim como nĂŁo temos idade para conhecer o amor,
nĂŁo temos tempo para desistir dele.

JĂĄ me preocupei muito com os que outros falam. JĂĄ esqueci minha personalidade para agradar o amor. JĂĄ concordei com comentĂĄrios para ser aceita entre roda de "amigos". JĂĄ julguei. JĂĄ me importei com alfinetadas. JĂĄ me incomodei com as piadas. JĂĄ sorri querendo chorar. JĂĄ tentei ficar prĂłxima de quem na distĂąncia deve ficar. JĂĄ, jĂĄ e jĂĄ de muitos defeitos, momentos e sofrimento. Foi a forma brutal que alcancei a maturidade. É evidente que nĂŁo sou perfeita. Controlando alguns defeitos, surgiram outros. Sempre vai ter alguĂ©m querendo me ver cair. Sempre vai ter alguĂ©m que nĂŁo tem problemas e sua vida Ă© tĂŁo repleta de felicidade, que com sua lĂ­ngua maliciosa quer infectar os outros contra vocĂȘ. Sempre vai ter alguĂ©m que vai te dizer palavras de amor com atitudes ao contrĂĄrio. Sempre, sempre e sempre. Hoje, nĂŁo me importo. NĂŁo quero saber o que vocĂȘ tem a dizer ao meu respeito. NĂŁo quero saber se vocĂȘ cospe sua raiva em palavras querendo me destruir. NĂŁo me importo. Diz que nĂŁo gosta de mim, mas minha vida gira em torno da sua mente. Se livre dessa raiva, se liberte e me esquece. NĂŁo sou santa. NĂŁo sou pura. NĂŁo faço papel de uma boa menina e sinceramente? Nem pretendo ser.

Quando o amor ao bem dirige os sentimentos e o pensamento, as açÔes, inegavelmente, são corretas e dignificadoras.

NAMORAR NÃO É AMAR

Namorar nĂŁo Ă© amar.
Namorar Ă© o prefĂĄcio do amor.
Namorar Ă© disponibilizar um ao outro suas virtudes e defeitos,
estar predisposto a aceita-los, saber sobre regra e respeito.
É aprender a suportar os momentos tristes e felizes desse relacionamento.
Do namorar nasce o amor, do amor nasce o desejo de amar.

Observe sua namorada, sua companheira, seu amor. Observe bem, olhe bem os detalhes. Agora pense comigo: quantos outros homens vocĂȘ acha que sĂŁo encantados por ela? Quantos vocĂȘ acha que ficam apaixonados quando ela dĂĄ aquele sorriso lindo que sĂł ela tem? Com certeza devem ter vĂĄrios, nĂŁo concorda? VocĂȘ nem imagina quem sĂŁo, quantos sĂŁo, mas vocĂȘ sabe que eles existem. E mesmo assim, ela escolheu vocĂȘ, ela preferiu vocĂȘ. É, vocĂȘ mesmo, que nĂŁo Ă© nenhum prĂ­ncipe e nĂŁo chega nem perto disso, cheio de defeito, falhas e imperfeiçÔes. E apesar disso ela insiste em te chamar de perfeito. Muito ingenua, nĂŁo Ă©? Ela continua insistindo em te amar assim, exatamente do jeito que vocĂȘ Ă©, imperfeito. Agora, eu faço questĂŁo de te perguntar: tem dado valor? Dado valor nos sorrisos dela? Nos olhares dela? No jeito dela? Tem dado valor nos momentos com ela? Muitos invejam a sorte que vocĂȘ tem e estĂŁo sĂł observando, esperando seu primeiro vacilo para chegar. E aĂ­ meu caro, vai esperar vĂȘ-la cansando, desistindo e dando oportunidade para outro? Vai esperar para dar valor no abraço dela, quando ela estiver nos braços de outro? Vai esperar para dar valor no sorriso dela quando ela estiver sorrindo das piadas de outro? Vai esperar para dar valor nos seus carinhos, nos seus detalhes quando ela estiver fazendo um carinho em outro? Bate atĂ© uma agonia, uma pequena raiva sĂł de imaginar isso nĂŁo Ă©? Agora vai lĂĄ, aproveita meu caro, aproveita que ela ainda estĂĄ com vocĂȘ, valorize-a, faça carinho nela, diga que a ama. Liga sĂł pra saber como ela estĂĄ. Valorize-a, surpreenda-a, demonstre para ela enquanto vocĂȘ ainda tem, porque arrependimento nĂŁo Ă© motivo suficiente para trazer um grande amor de volta.

Bom dia, meu amor, sempre ao acordar com vocĂȘ no pensamento Ă© a melhor sensação do mundo. Faria qualquer coisa para nos termos conhecido mais cedo, porque sĂł desde o instante que a vida nos juntou Ă© que senti felicidade verdadeira meu amor, desejo que hoje a alegria de viver esteja bem junto do seu coração. E lembre-se que estarei sempre pensando em nĂłs dois. Amo vocĂȘ todos os dias e a toda hora. Beijo, meu amor, te amo muito amor ❀❀❀

Quem nunca teve um amor proibido?

Meu (quase ex) amor

É sobre vocĂȘ de novo pois no momento estou com vocĂȘ na cabeça, mesmo jĂĄ tendo passado por isso vĂĄrias vezes de certa forma Ă© diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que vocĂȘ gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiĂȘncia me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois nĂŁo quero me apegar a falsas ilusĂ”es de coisas que sĂł eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nĂłs dois juntos, mas minha vida por enquanto tĂĄ seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto nĂŁo quero ninguĂ©m de qualquer forma, estou bem tranquila.