Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Bom dia, meu amor!

Hoje sentei Ă  frente ao computador e fiquei pensando
em como desejar um bom dia bonito a alguém
que amamos muito. Pensei! Pensei, e nĂŁo me
lembrei de nada inusitado, nenhuma
poesia extraordinĂĄria me veio Ă  mente, aĂ­
pensei novamente e cheguei a conclusĂŁo de que
a poesia mais bonita que podemos oferecer a
alguém é nosso amor. O meu estå aqui nessas
linhas tortas, mas cheias de doçura, ternura e
e tudo de melhor que tenho no amor que a ti
dedico.

NĂŁo implore amor de ninguĂ©m, nĂŁo dĂȘ o seu tempo para quem nĂŁo tem tempo para vocĂȘ. Se alguĂ©m faz de vocĂȘ invisĂ­vel, sem importĂąncia e te trata com indiferença, este alguĂ©m nĂŁo merece a tua atenção ainda que vocĂȘ lhe tenha afeto.

A princesa sĂł poderĂĄ ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

O amor sĂł Ă© bom, quando as duas pessoas sentem, quando sĂł uma sente, Ă© o pior sentimento do mundo

Homenagem para filho!
Feliz aniversĂĄrio, meu amor, quero homenagear vocĂȘ, porque hoje Ă© o dia de comemorar seu nascimento. E Ă© um dia muito importante pra mim, Ă© como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prĂȘmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo por que tenho tanto orgulho de vocĂȘ.
VocĂȘ nĂŁo Ă© um trofĂ©u, vocĂȘ Ă© um presente de Deus nas nossas vidas! Meu coração se alegra ao ver vocĂȘ feliz, se entristece quando vocĂȘ estĂĄ triste e se orgulha quando vocĂȘ cresce como pessoa, como ser humano, vocĂȘ Ă© um menino lindo, que nĂŁo canso de "corujar", sem contar que, inevitavelmente, por onde vocĂȘ passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade, um "quero mais"! Filho, que todos os seus sonhos se realizem e que a alegria seja constante na sua vida, na sua linda e abençoada vida! Te amo!

O Amor

O amor, quando se revela,
NĂŁo se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas nĂŁo lhe sabe falar.

INGENUIDADE

Eu ainda acredito em conto de fadas
Eu ainda acredito em amor Ă  primeira vista
Eu ainda acredito em sinceridade
Acredito em amor verdadeiro e eterno
Acredito na Paz
Acredito em uma luta nĂŁo capitalista
Acredito na amizade sem interesses
Eu sou... IngĂȘnua.
Pura ironia a credibilidade...

Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrĂłgrado, mas ainda acho que amor Ă© quando vocĂȘ pensa duas vezes antes de transformar mĂĄgoa em munição.

Fred Elboni
Blog “Entenda os Homens”.

Nota: Trecho da crĂŽnica "Eu te amo nĂŁo diz tudo" Link

...Mais

O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitåvel, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!

E o desejo é muito cruel. A beleza é cruel. A juventude e a velhice são cruéis. O amor é crudelíssimo. Aquilo que não se escolhe - condição humana. Hå muita crueldade pela vida afora. Mas não hå situação mais cruel do que se encontrar consigo mesmo. Com sua história. Com seu passado e futuro. De ser colocado na frente do espelho e confrontar-se.

"Seu olhar revela seu amor sĂł para quem conhece sua alma".

O brinde de hoje vai pra vocĂȘ que tem amor-prĂłprio e nĂŁo vive se humilhando por ninguĂ©m.

O meu amor Ă© mĂłrbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor Ă© sĂĄdico
Me assiste a chorar
E ri das lĂĄgrimas que quase nĂŁo tenho
E as leva pra lugares que nĂŁo encontro mais

NĂŁo aceite migalhas, nĂŁo implore pelo amor de ninguĂ©m. Seja vocĂȘ mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.

Isso! vai lĂĄ, mendigue atenção e implore amor de quem lhe trata como uma qualquer, se humilhe por alguĂ©m que lembra de vocĂȘ semana sim, semana nĂŁo, mais por favor, nĂŁo se assuste se por acaso algum dia vocĂȘ se encontrar num vazio, vocĂȘ fez suas escolhas, agora sente e aceite calada.

“Dizem que o amor Ă© cego, que por mais que agente tente fazer ele perceber, ele nunca nos olha, mais tambĂ©m dizem, que o pior cego Ă© aquele que nĂŁo quer ver, as vezes, ele percebe oque estĂĄ acontecendo, apenas nĂŁo quer olhar, mais apesar do sofrimento nos machucar de maneira igual, devemos nos levantar de maneira diferente, porque a vida precisa ser um roteiro, se agente pode improvisar? #SeguirEmFrente.”

Felicity For Now.

° àł‹âœżÂ° Deixe o amor florescer ! Liberte-se ! ° àł‹âœżÂ°

MĂŁe, a despedida Ă© enorme, a saudade Ă© tamanha, mas o meu carinho e amor por vocĂȘ terĂŁo sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistas. Dedico essa força e dedicação a vocĂȘ!

Quando o amor chega, vocĂȘ tem a impressĂŁo de que ele o encontrou. Na verdade, foi vocĂȘ que lembrou-se de procurĂĄ-lo.

O amor Ă© o Ășnico futuro que Deus nos dĂĄ.