Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Nunca caracterize o amor.
Cada um sente o amor de uma maneira,
vĂȘ o amor de uma forma.
NĂŁo dĂȘ fĂłrmulas certas pro amor,
ele foge de tudo que se possa explicar.
Ele Ă© ele mesmo,
e ao mesmo tempo Ă© muitos,
em muitas formas.
NĂŁo pense sobre isso.
Amor nĂŁo foi feito pra ser analisado.
Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terå um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.
Ninguém que tenta racionalizar o amor conhecerå o amor.
Ninguém que acredite ser dono de alguém acredita no amor.
Ninguém que acredite em pecado e castigo serå livre para amar.
CarĂȘncia Ă© fraqueza, mas aquele que se dĂĄ vencido por ela, nĂŁo conhece o amor.
Saudade Ă© virtude, mas aquele que foge dela, nĂŁo vive no amor.
CiĂșmes,carinho, ciĂșmes,amizade,ciumes,dor, ciĂșmes, raiva, ciĂșmes, brigas, ciĂșmes. Amor mais sĂł quero cuidar do que Ă© meu serĂĄ que tenho esse direito?
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
NĂŁo tenha tanto medo de Amar.Ă© importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor Ă© um exercĂcio continuo da vida.NĂŁo procure ser diferente, seja apenas vocĂȘ.A razĂŁo de viver Ă© a emoção de sentir, e a razĂŁo de sentir Ă© a emoção de viver!
O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam açÔes que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.
Alguém aà jå sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
A Vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance internamente, vocĂȘ estarĂĄ criando condiçÔes para atrair a pessoa certa.
Quero te fazer uma proposta, mas tenho receio da sua resposta.
Ofereço-te meu amor, carinho, afeição.
Em troca quero o seu coração.
amor (s.m.)
Ă© o resumo do infinito. Ă© o laço entre dois coraçÔes. Ă© um sorriso frouxo demais. Ă© quando a gente escuta o mundo inteiro no silĂȘncio de alguĂ©m. Ă© o Ăłpio do coração. Ă© um cafunĂ© bem feito. Ă© encontrar um lar em outro peito.
A paixĂŁo Ă© aquele ĂȘxtase momentĂąneo mais forte que a razĂŁo e o amor. Dura pouco no relĂłgio, mas Ă© infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volĂșpia desvairada.
Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.
