Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...

Tudo falta. O que nĂŁo falta, nĂŁo existe. NĂŁo sei se falta amor, ou se ele simplesmente nĂŁo existe.

Este é o mistério do amor de Deus: ele é grande, mas estå escondido nas coisas pequenas, que os sistemas deste mundo desprezam e consideram sem nenhum valor.

Padre JĂșlio Lancellotti
Amor Ă  maneira de Deus. SĂŁo Paulo: Planeta, 2021.

Perdi o trem, perdi a hora, cansei do amor...
Fiz as malas, fui embora.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vå com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família.

Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distĂąncia em saudade.

NĂŁo existe amor proibido, mesmo quando vocĂȘ, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirĂĄ vocĂȘs de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saĂ­ra magoada.

Sigo a harmonia, busco a paz, cultivo a saĂșde e vivo o amor.

Desconheço presente melhor do que esse amor tão simples e mågico.
Crianças são feitas de luz, de carinho e canção.

Assim como Romeu e Julieta nosso a amor vai além dos limites.

O amor Ă© a maior magia que existe, a mais poderosa. Mesmo que alguns associem o amor ao deserto, e as dores, eu discordo. Quando o amor Ă© sincero e verdadeiro ele quebra barreiras, o amor Ă© a cura e o motivo. Embora seja muito perigoso, seu poder Ă© infinitamente inspirador. Quem nĂŁo ama, nĂŁo vive.

â–șDama do Lago

O tempo acabou passando
O nosso amor foi-se acabando
Eu jĂĄ nĂŁo sentia mais vocĂȘ
Me sentia sozinho, sem saber o que fazer
Nunca pensei que poderĂ­amos terminar
Quando tudo começou, eu jurei,
Que no futuro irĂ­amos nos casar
Mas a vida amadureceu pensamentos,
A vida negou ideias, jogadas ao vento
Eu não queria o término,
Mas era preciso em algum momento
A situação havia alcançado um estado sério.

Estou escrevendo ao celular,
Sem saber se irei te enviar
Estou apenas desabafando,
Apenas soluçando, divagando
Nunca pensei que estaria te deletando
Tantas fotos vou estar apagando,
Que me emociono
Talvez vamos nos falar ao telefone,
Um Ășltimo adeus, antes do abandono
Em seguida eu jogarei fora os poemas,
Em que eu declarava dizendo que te amo
Mas isso foi antes, nĂŁo foi?
O nosso romance acabou, nada sobrou entre nĂłs dois
Eu nĂŁo quero te ver pessoalmente, se nĂŁo irei chorar
NĂŁo queria que tivesse acontecido isso com a gente,
Mas o mundo foi tĂŁo cruel, que vamos nos separar.

Infelizmente nĂŁo espero que sinta minha falta
Quem me dera se vocĂȘ sonhasse com a nossa histĂłria
Sei que estarei sĂł, no sofrimento
Sei que logo vocĂȘ estarĂĄ em outro relacionamento
VocĂȘ se atualizarĂĄ com o prĂłprio tempo
NĂŁo desejarei o seu mal, sĂł lamento nĂŁo sermos mais um casal
Jamais saberei se para vocĂȘ fora algo especial ou casual
Mas guardarei no peito meu amor sensorial.

Passo nas nossas ruas, escuto nossas mĂșsicas
Me lembro de suas curvas, suas lindas blusas
NĂŁo irei mentir dizendo que estou melhor,
Que o passado sĂł me deixou forte
Estou levando minha embarcação,
Guardando a sete chaves o meu coração
Velejarei até os mares lendårios,
Em busca de uma sereia, ou uma dama do lago
Que esteja do meu lado, que me veja como um amante,
Novato, porém ajuizado, frågil, viril
Buscarei um conto mĂĄgico, um pouco infantil.

Querido, quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por vocĂȘ. Se existe amor Ă  primeira vista, foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Quando o seu corpo fica em sintonia com o meu, dançamos com perfeição. Seus beijos, meu amor, me levam ao cĂ©u e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e agradeço por estar ao meu lado sempre. Eu te amo.

Algo que vocĂȘ nĂŁo reconheceria. Se chama amor.

NĂŁo era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de crĂŽnica de Martha Medeiros.

O amor Ă© um beijo, dois beijos, trĂȘs beijos, quatro beijos, cinco beijos... cinco beijos, quatro beijos, trĂȘs beijos, dois beijos, um beijo... e fim, e pronto. NinguĂ©m morre de amor nos trĂłpicos.

"Amor Ă© encontrar uma coragem dentro de si, que vocĂȘ nem sabia que tinha."

Te desejo 3 acidentes:
Que se choque com o amor.
Seja atropelada pela paixĂŁo.
E se afogue num mar de felicidades

O amor de uma pessoa destrói o ódio de milhÔes
Mahatma Gandhi

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.