Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Se vocĂȘ ama uma flor, nĂŁo a colha. Por que se vocĂȘ colhĂȘ-la, ela morre e deixa de ser o que vocĂȘ ama. EntĂŁo se vocĂȘ ama a flor, deixe-a estar. O amor nĂŁo estĂĄ na posse. O amor estĂĄ na apreciação.
ETERNO FIM
NĂŁo se pode matar quem jĂĄ estar morto!
Mas vocĂȘ me matou,
a cada lembrança perdida, promessa esquecida
vocĂ me matarĂĄ mais!!
SerĂamos um casal perfeito, e daĂ?
Quem disse que o perfeito seria o duradouro?
Mas quem disse que o duradouro serĂĄ o eterno?
Minha cabeça é um inferno, do qual a tortura é meu amor
todas as noites eu choro, pelas lembranças que sinto
por uma paixĂŁo que nĂŁo se consumiu,
e que o tempo nĂŁo pode apagar
Sigo Minha sombra, pois ela guia minha alma
Pelo caminho da condenação
Meu coração chora,
jĂĄ que meu amor, triste e infindĂĄvel
PermanecerĂĄ solitĂĄrio
nesse, nosso eterno fim ..para sempre...........
AniversĂĄrio de Namoro
TĂŁo pouco tempo passei
Ao lado de tĂŁo especial ser
A mulher pela qual me apaixonei
Sem a qual nĂŁo sei viver.
Teu sorriso e teu olhar
Meigo e cativante
NĂŁo canso de contemplar
Por ao menos um instante.
Meu amor por vocĂȘ
Nunca serĂĄ medido
Bem maior que o mar
Ăs maior que o infinito...
De repente ...
NĂŁo mais que de repente...estamos juntos
Perco minha identidade...me sinto a vontade
E que se dane a população...
De repente...
Com um simples "abraço"
VocĂȘ me leva ao espaço...
E estremece todo meu ser...
De repente...
Sinto sermos um sĂł
Em pensamento e coração
E tudo é sentido com uma tremenda emoção...
De repente...
NĂŁo vejo ninguem em minha frente...
A felicidade Ă© total e vivemos de uma forma...
Nunca vista igual...
De repente
Ă como uma explosĂŁo e entendo a questĂŁo
VocĂȘ tambĂ©m age com o coração
Por isso temos essa "ligação"...
Mas como tudo que Ă© de repente...
Tem seu começo, meio e final...
E Ă© com uma tremenda tristeza
Que eu volto pra real
Meu peito dĂłi...sofre e sente...
Mas fica uma certeza em minha mente,
De que juntos viveremos...
Outros " de repentes "...
NĂO DIGAS NADA!
NĂŁo digas nada!
NĂŁo, nem a verdade!
HĂĄ tanta suavidade
Em nada se dizer
E tudo se entender â
Tudo metade
De sentir e de ver...
NĂŁo digas nada!
Deixa esquecer.
Talvez que amanhĂŁ
Em outra paisagem
Digas que foi vĂŁ
Toda esta viagem
Até onde quis
Ser quem me agrada...
Mas ali fui feliz...
NĂŁo digas nada.
NĂŁo sei se fico ou sumo, se insisto ou desisto, se espero ou supero. O sentimento nĂŁo poderia ser mais bonito, mas a confusĂŁo tem minha cara.
Ame
AME !!!
Quando ele chegar
Deixe-o se aproximar
Porque por pior que ele possa ser
Alguma coisa boa vem junto dele...
HĂĄs de aprender que
A vida Ă© mesmo assim
Encontramos amores que nĂŁo dĂŁo certo,
Outros que nĂŁo sĂŁo corretos,
Existem até os desgastantes,
Mas dentro de qualquer um deles
Sempre haverĂĄ um instante...
Que no futuro valerĂĄ ser relembrado
Amores quando terminados
Muitas vezes dĂŁo a impressĂŁo
Que nĂŁo valeram a pena
Que foram em vĂŁo
Mas passado algum tempo
Com a cabeça jå serena, finalmente...
VocĂȘ consegue avaliar e
Descobre que sempre ficou
Algo agradĂĄvel pra recordar
Por isso ame...Se entregue...
Nunca se negue...
Em qualquer época, Qualquer idade
Qualquer lugar
Porque sĂł pode dizer realmente
Que por essa vida passou
Quem um dia, alguém amou.
Quero me casar com vocĂȘ. Ter filhos e constituir uma famĂlia. NĂŁo pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Te levarei para lugares atĂ© entĂŁo desconhecidos, singelos, porĂ©m, que jamais serĂŁo esquecidos. Irei aprender coisas novas com vocĂȘ, assim como, tambĂ©m comigo aprenderĂĄs. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independentemente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importarĂĄ, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento Ășnico e inesquecĂvel nĂŁo se refere a âostentaçãoâ, mas, sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.
EU QUERIA
Eu queria amar sem ao menos me preocupar
Sem tentar adivinhar o que passa pela sua mente
Eu sĂł quero ser feliz intensamente
E mostrar que tudo pode ser diferente
Eu queria aceitar as coisas como elas realmente sĂŁo
Mas sei que nessa aula eu faltei
Eu quero poder sossegar nos seus braços
E dizer que pra sempre te amarei
Eu queria entender o que ainda nĂŁo entendo
Eu sĂł expresso a verdade sobre o amor
E nĂŁo guardo medo nem rancor
Caracterizo-me como um Homem de valor
Eu queria dar o mundo, a lua e sol pra ti.
Contar-te uma historia sem fim
Nem que demorasse por toda a vida
Para curar minha ferida
Eu queria a eternidade
Para satisfazer todos seus desejos
Eu nĂŁo quero nem mais liberdade
Em troca de seus beijos
Eu queria ser menos amoroso
Mas ai morreria minha personalidade
Esse meu jeito de ser carinhoso
Torna-me com mais qualidade
Eu queria que nunca acabasse
Esse amor que Ă© raro hoje em dia
Eu sĂł vou deixar de te querer
No dia em que eu morrer
Virtual.
Um adorar,
sem poder tocar,
sĂł podendo olhar,
querendo abraçar,
beijar,
morder,
marcar...
mas ficando sempre,
sĂł com o imaginar.
eu não vou me desculpar por sentir tudo à flor da pele, quando relaçÔes pedem conexão e não o contrårio.
que se desculpe vocĂȘ, que passou por mim e nĂŁo se lembra o gosto do meu nome.
Te procurei
Te procurei pela vida
Te procurei pelos bailes
pelos mares...pelos ares...
Te procurei a cada amanhecer
Pensei nao te encontrar na rua
E fui te procurar na lua...
Entre as estrelas te busquei
Ah...como eu te procurei
Te procurei nas feiras livres
Quanta esperança eu tive!!!
Pelas calçadas eu te buscava
Noa rĂĄdios e na televisĂŁo...
Incansåvel é este meu coração...
Te buscar Ă© minha lei...
Meu castelo nao tem rei...
E minha busca jamais irĂĄ cessar
Ate o dia em que eu te encontrar
(Meu anjo eu te encontrei)
NĂŁo me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando
Olhos castanhos
Um brilho no seu olhar
Que nĂŁo apaga e nĂŁo muda,
O seu sorriso estampado
Ă sua mais linda curva
Olhos castanhos procuram
Alguma explicação,
Para o que acontece
Dentro do seu coração.
Olhar inocente, envolvente
Ăs vezes tĂŁo distraĂda,
Ela ama os animais,
Vive de bem com a vida
Sonha viver um romance
Como nos livros e filmes,
Para ela o que hĂĄ de mais lindo
Vive selvagem e livre.
Ela adora a cor cinza
E ler Ă© sua paixĂŁo,
A maior de suas essĂȘncias
Estå em seu coração
Uma bomba de sentimentos
De um metro e cinquenta e cinco,
Mas para caber sua bondade
Nem mesmo trĂȘs metros e cinco.
Me encanto todos os dias
Com esse seu jeito sereno,
Me perco nas lindas curvas
Desse seu corpo moreno,
O sonho de todo homem
Ă ter sua companhia
Merece um cara perfeito
Provas de amor todo dia
Amores fracos sĂŁo como migalhas
Sempre se vĂŁo com o vento
Ouvi dizer de sua boca:
Que nĂŁo merecem o seu tempo.
Gosta quando a compreendem,
Se importam com o que ela faz.
Nunca deixarĂĄ na cara,
EntĂŁo entenda sinais.
Ela nĂŁo Ă© como as outras
Que para elas "tanto faz".
As coisas simples para ela
SĂŁo as coisas principais.
Ela Ă© a mais linda rosa,
Sincera e inteligente
Desperta vĂĄrios olhares,
Com seu sorriso atraente.
Inspiração para Caetano,
VinĂcius e Tom Jobim
Nem a garota de Ipanema
Chega a ser linda assim
Ela vive de mudanças,
Sempre uma nova emoção.
Que seja eu o sortudo,
Dono do seu coração.
A MEDIDA
NĂŁo se preocupe em amar demais
Tampouco de menos.
Ame simplesmente a contento
Demais ou de menos, nĂŁo importa...
Ame de dentro pra fora e de fora pra dentro
A todo e qualquer tempo
No frio ou no calor
Na calmaria ou no vento
Jamais perca tempo
E nunca esqueça
Que a medida de amar
Ă a contento...
Hoje Ă© o dia da minha irmĂŁ de coração. Aquela que eu nĂŁo vi nascer, nĂŁo acompanhei os primeiros passos, nĂŁo vi crescer nem tenho lembranças e histĂłrias de infĂąncia para contar. NĂŁo sei os primeiros tombos, nem as artes que fazia, nem os medos que tinha e os sonhos que a encantavam. Mais um dia, no momento certo escolhido desde sempre por Deus, nossos caminhos se cruzaram. De uma hora para outra, minha famĂlia e a sua, se tornaram uma. E Ă© o que chamamos de presente da vida. Nem sempre Deus nos dĂĄ tudo que precisamos logo no inĂcio de nossa existĂȘncia, nem sempre ele distribui os tesouros que nos pertencem de uma sĂł vez. E foi assim, que a vida nos fez irmĂŁs. NĂŁo sou sangue do seu sangue, mais tenho certeza que o sentimento fala mais que isso. Que bom que Deus uniu nossas vidas, que bom que pude ganhar mais duas irmĂŁs de coração, irmĂŁs de amor e sĂł, e tudo isso. VocĂȘ sabe que pode contar sempre comigo, e que estarei sempre ao seu lado. Tudo que te desejo Ă© tudo de mais lindo. Quero que seja feliz, e que eu possa contribuir para isso. Muita paz, saĂșde, amor, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem. Deus tem os planos dele para sua vida, entĂŁo acredite e confie, sempre. Tenha fĂ©, Ă© atravĂ©s disso que nossa vida vale a pena.
Hoje eu acordei pensando em vocĂȘ,
princesa linda,
a mulher mais linda de se ver.
Nada Ă© mais lindo que o seu olhar,
nem o brilho das estrelas,
nem o azul do mar...
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
