Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Nunca diga que amou alguém e a esqueceu, diga apenas que não quer falar nela, para que seus olhos não se encham de lågrimas pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais.
As pessoas acham que a alma gĂȘmea Ă© o encaixe perfeito, e Ă© isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gĂȘmea Ă© um espelho, a pessoa que mostra tudo que estĂĄ prendendo vocĂȘ, a pessoa que chama a sua atenção para vocĂȘ mesmo para que vocĂȘ possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gĂȘmea Ă© provavelmente a pessoa mais importante que vocĂȘ vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gĂȘmea para sempre? NĂŁo. DĂłi demais. As almas gĂȘmeas sĂł entram na sua vida para revelar a vocĂȘ uma outra camada de vocĂȘ mesmo, e depois vĂŁo embora.
Alguns relacionamentos nem precisam chegar ao fim pra sabermos como serĂĄ o final. Algumas coisas nunca vĂŁo dar certo, certas pessoas nĂŁo nasceram pra ficarem juntas, e se colocĂĄssemos isso na cabeça nos pouparĂamos de sofrer, de muitas lĂĄgrimas e borboletas mortas no estĂŽmago. Mas a gente Ă© bobo, insistimos na falta de amor do outro como se pudĂ©ssemos amar por dois, mas isso Ă© loucura. Amor mendigado Ă© sofrimento dobrado. Ă tristeza, Ă© agonia, Ă© solidĂŁo mesmo com alguĂ©m do lado. E isso nĂŁo vale a pena, nĂŁo vale o esforço, nĂŁo vale o tempo desperdiçado. Aprenda que a gente pode nĂŁo escolher por quem vai se apaixonar, por quem vamos sofrer. Mas podemos escolher a hora de parar.de dar fim a dor. E Ă© isso que importa.
SĂł preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nĂvel de embriaguez e a sincronicidade: eu e vocĂȘ nĂŁo acontecemos por uma relação causal, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando.
quem sou
NĂŁo me espere
PerderĂĄ seu tempo
Chegarei quando quiser
Quem falou que existo?
A que vocĂȘ relacionou meu Eu?
Pense...
Sou apenas um produto
De seus anseios
CarĂȘncias
AngĂșstias
DecepçÔes
NĂŁo me procure
NĂŁo estou a venda
NĂŁo fui inventado
NĂŁo Ă© possĂvel me pagar
NĂŁo sou moeda de troca
Pense...
Apenas sentirå minha presença
Nas gotas de suor frio na testa
Na lassidĂŁo que prende o corpo
No receio de abrir os olhos ao acordar
No arrepio da pele e da nuca
Sim
Sou o Amor
Aquele que invade a alma
Acelera coraçÔes
Impede a respiração
Toma de assalto vontades
Realiza sonhos
Transforma a vida
E te diz,
EstĂĄs Viva!
Porque quando vocĂȘ ama sente necessidade da outra pessoa. NĂŁo por dependĂȘncia, carĂȘncia e outras ĂȘncias. Mas porque Ă© bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. VocĂȘ se sente em casa.
Eu e vocĂȘ frente a frente...
Ă o medo e o desejo;
à desconfiança e a esperança;
Ă o grito e o silencio;
Ă o gelo derretendo a mĂŁo no fogo...
Eu e vocĂȘ frente a frente
Ă ter sempre q me confrontar;
Encarar meus erros e as minhas razÔes...
As minhas verdades e as minhas ilusÔes;
Meu poder e a minha impotĂȘncia;
A minha liberdade e os meus limites...
Quando eu to na sua frente,
Eu sinto toda a minha dor,
Mas sĂł na sua frente eu posso sentir todo o meu amor
Ontem tentei dar risada...mas vi q faltava vocĂȘ para me fazer cĂłcegas;
Ontem tentei andar por ai despreocupado...mas vi q faltava vocĂȘ para me dar a mĂŁo;
Ontem tentei ficar o dia todo sem fazer nada...mas vi que faltava vocĂȘ para nĂŁo fazermos nada juntos;
Ontem tentei sair correndo atrĂĄs de um sonho...mas vi que faltava vocĂȘ para me guiar;
Ontem tentei fazer a janta...mas vi que faltava vocĂȘ para comer comigo e dizer que estava Ăłtimo (mesmo nĂŁo estando);
Ontem tentei nĂŁo ficar triste com a saudade...mas vi que faltava vocĂȘ do meu lado;
Ontem tentei nĂŁo xingar o mundo...mas vi que faltava vocĂȘ aqui para completar o meu;
Ontem tentei tocar uma mĂșsica na viola...mas vi que faltava vocĂȘ aqui para canta-la;
Ontem tentei durmir mais cedo...mas vi que faltava vocĂȘ para me dar boa-noite;
Ontem tentei conversar com alguĂ©m...mas vi que faltava vocĂȘ aqui para me compreender;
Ontem tentei dizer palavras sinceras...mas vi que faltava vocĂȘ para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada...
Hoje,só olhei pro meu coração...
E vi que la,
VocĂȘ nĂŁo falta!!!"
Ame...
mesmo que sofra,
mesmo que chore,
mesmo que lute,
para que no final diga:
sofri, chorei, lutei.
NĂŁo pense separadamente nesta e na prĂłxima vida, pois uma dĂĄ para a outra a partida...
O tempo Ă© sempre curto demais para quem precisa dele, sĂł que para os amantes ele dura pra sempre.
Slogan para o ministĂ©rio da saĂșde: o fumante Ă© um retardado que ainda nĂŁo conseguiu deixar de mamar.
Cada dia que passo sem sua presença...
Sou um presidiårio cumprindo sentença
Sou um velho diĂĄrio jogado na areia
esperando que vocĂȘ me leia
Sou pista vazia... esperando aviÔes...
Bom dia, minha princesa,
linda como uma flor,
de beijo doce como o mel,
dona incondicional do meu amor
Amor este sem medida,
Amor este sem explicação,
Te quero por muitos anos de vida,
Te quero pra sempre no coração
Que seu dia seja lindo,
Que minha vida seja tua,
Que nosso amor seja eterno,
Como a procura do Sol pela Lua!
Ora veja⊠é o que sempre acontece Ă s pessoas romĂąnticas: enfeitam uma criatura, atĂ© o Ășltimo momento, com penas de pavĂŁo, e nĂŁo querem ver, nela, senĂŁo o que Ă© bom, muito embora sentindo tudo ao contrĂĄrio. Jamais querem, antecipadamente, dar Ă s coisas o seu devido nome. Essa simples idĂ©ia lhes parece insuportĂĄvel. A verdade, repelem-na com todas as forças atĂ© o momento em que aquela pessoa, engalamada por elas prĂłprias, lhes mete um murro na cara.
Se quiser me reconquistar, nĂŁo tente descobrir a razĂŁo que te levou a me perder, e sim a razĂŁo que me levou a te amar.
Na vida existem erros e verdades. Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!
O Tempo.
O Momento.
A Vida.
TrĂȘs palavras de simples entendimento
para alguns, e muito complexamente
interpretada pelos outros.
Posso classificar-me, no grupo
"outros".
O Tempo passa corrido. Quando menos
esperamos, algo que parecia estar
tĂŁo distante e tĂŁo confuso, tornam-se,
repentinamente,
muito prĂłximo, muito exclarecido.
Eu nĂŁo entendo o Tempo.
O Momento Ă© o agora. O presente.
Uma coisa instantanea que se revela
naturalmente ao abrir de nossos olhos;
no ar que respiramos. Esse, tem de
ser bem aproveitado e curtido.
Afinal, nĂŁo sabemos o que seremos amanhĂŁ.
Eu nĂŁo entendo o Momento.
A Vida. O que posso conceituar sobre a vida...
EmoçÔes. PaixÔes. Sofrimentos. Alegrias.
LĂĄgrimas. PerdĂŁo. Saudades. Amor.
Essa, é uma graça que recebemos,
e cabe a nĂłs construĂ-la e
realmente vivĂȘ-la intesamente, como
se fosse o Ășltimo Tempo,
o Ășltimo Momento.
Eu nĂŁo entendo a Vida.
Definitivamente,
eu nĂŁo me entendo.
10 mandamentos de um casamento feliz.
Sejam sĂĄbios: nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.
Sejam inteligentes: lembrem-se que quando um nĂŁo quer, dois nĂŁo brigam.
Sejam gentis: jamais gritem um com o outro, exceto se a casa estiver em chamas.
Sejam amigos: se um tiver que ganhar a discussĂŁo, deixe que seja o outro.
Sejam honestos: se cometerem um erro, reconheçam e peçam perdão.
Sejam companheiros: se tiverem que criticar, que seja para somar, nunca para dividir.
Sejam positivos: nĂŁo remoam erros passados. Ăguas passadas nĂŁo movem moinhos.
Sejam criativos: inovem sempre, namorem sempre, fujam da mesmice sempre.
Sejam amorosos: pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho.
Sejam bons amantes: nunca durmam com mĂĄgoas. Por que perder uma noite de amor?
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
