Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O Amor cresce contigo, estå nos olhos e no coração.
Quando olho para ti nĂŁo resisto ao olhar, desmaio em um segundo e nunca mais vou acordar.
O que eu mais queria nessa vida ,
Ă ter o poder de ler mentes.
Saber o que os outros pensam ,
Cada sonho diferente .
Saber se ele sente
O mesmo que eu sinto .
Saber se ele mente,
Ou se , sou eu que minto .
Mas nĂŁo posso ler mentes
Pensamentos coerentes
E nunca vou saber
Se Ă©, vocĂȘ que mente
Uma coisa eu aprendi , quem nĂŁo demonstra
Vai perder.
Porque chegarĂĄ o tempo
Em que ela irĂĄ te esquecer
queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci nĂŁo fazia ideia que se tornaria tĂŁo especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por vocĂȘ,e e esperaria mais se necessĂĄrio,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questĂŁo de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..
Quero ser o teu amanhecer,
Quero me levantar ao teu lado e vĂȘr
o sol a
nascer,
Quero tå contigo e confirmar q és
minha mulher,
Quero teu abraço,teu colo me deixa
ser teu mundo
Quero fazer sentido na tua vida porq eu
amo vocĂȘ Dorga
EU TE AMO
SĂŁo trĂȘs simples palavras que formam uma expressĂŁo muito complexa, difĂcil de ser dita sempre ou a qualquer pessoa, por quem acredita no seu verdadeiro significado. VocĂȘ desfez essa complexidade tĂŁo rĂĄpida e maravilhosamente em mim, que agora eu nĂŁo me canso de dizer EU TE AMO... Um EU TE AMO recoberto de AMOR. VocĂȘ me proporcionou o prazer falar essas palavras...
EU TE AMO MEU AMOR
Amor de Padaria
" A vida não se resume em sonhos. A vida é muito mais que isso. Pode ser uma broa ou até mesmo um bolo de milho. Mas o importante é a padaria que vais comprar."
Colo
A vida nos cerca de tudo
Sem tua voz padeço mudo
Ă sol brilhando mas, tudo escuro...
Ao meu redor montes de gente
Corpos de carne sem qualquer mente
Me faz pensar quĂŁo indecente
à o coração de quem nada sente
Como um riso tĂŁo solto que soa demente
Dentro de mim sĂł vocĂȘ...
E um espaço vazio pra te caber quando crescer
E uma vontade de se perder
De sentir frio
Pra se aquecer no melhor colo
VocĂȘ.
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que vocĂȘ faz Ă© pensando em mim. Por que eu nĂŁo canso de olhar... Por isso que eu nĂŁo canso ouvir tua voz... Por que nĂŁo canso de dizer amo TE AMAR.
Amor tudo surpoto tudo crĂȘ aliviar a nossa for o amor penetra sem pede licença ele luta ele vence como pode dizer te amo sem sente? AtravĂ©z do amor podemos dizer das pequenas frases atĂ© maior de todas porq o amor nĂŁo tem fronteira nem limite de sonha hj posso dizer q amo vc por eternidade
"Sempre faço o seguinte trocadilho:
A paixĂŁo estĂĄ para o amor,
assim como o combustĂvel estĂĄ para o automĂłvelâ.
Sonhos e realidade: "sim, eu posso!".
Somos muitas vezes limitados em nossos sonhos. Muitos dizem para nĂłs: "vocĂ« nĂŁo pode!", "isso Ă© impossĂvel!", "vocĂȘ nĂŁo consegue!". E isso, mais da vez, Ă© dito por pessoas que amamos, que tĂȘm receio e apenas passam para nĂłs os seus prĂłprios limites, os seus prĂłprios medos diante da vida.
SĂŁo como a mĂŁe de Marisa Ventura (J.Lo) no filme "Encontro de Amor". Diante do primeiro problema, diante de sonhos que parecem difĂceis, nĂŁo apenas a negativa do incentivo, mas a realidade crua jogada na cara, como uma Ăąncora a impedir que se navegue para ĂĄguas mais profundas:
- "Quer continuar a ter sonhos que nunca vĂŁo se realizar ou botar comida na mesa?", pergunta ela Ă filha mostrando-lhe contas a serem pagas.
Diante de uma pergunta assim, qual a resposta possĂvel? Deixar que o medo tome conta, deixar os sonhos de lado para simplesmente "lavar o chĂŁo", como seria o destino de Marisa?
E ela dĂĄ a resposta possĂvel, corajosa, definitiva:
- "Eu vou pegar essa chance sem medo nenhum, sem a sua voz na cabeça dizendo que eu não posso!".
Sim, como Ă© imperativo, em nossas vidas, dar os saltos necessĂĄrios, com os riscos todos, para que possamos transformar aqueles sonhos em uma nova realidade. Nem sempre Ă© fĂĄcil, nem sempre dĂĄ certo, mas ao menos podemos olhar para a vida e dizer: "eu tentei!; eu lutei".
Afinal, vencer Ă© apenas uma possibilidade; lutar, porĂ©m, Ă© sempre a Ășnica saĂda digna e definitiva.
AĂ podemos ver, quem sabe!?, as pessoas que antes toldavam os nossos sonhos, dizerem como a mĂŁe de Marisa, ao final do filme, muito orgulhosa:
- "Aquela Ă© a minha filha!", apontando para a televisĂŁo
Amor proprio.
Amor proprio? Ă quando olhamos para nos mesmos e percebemos que tudo do qual precisamos jĂĄ temos. Ă quando vocĂȘ Ă© completa, nĂŁo precisa de outras pessoas para ser feliz. Amor proprio Ă© quando vocĂȘ se afasta de uma pessoa que te faz mal, mesmo gostando muito dela. Amor proprio Ă© quando vocĂȘ para de correr atras das pessoas porque merece mais que isso. Ă quando vocĂȘ nĂŁo se importa com as opiniĂ”es dos outros.
Ter amor por se mesma é maravilhoso. As pessoas vão te julgar por isso, mas no fundo, elas só querem ter isso também.
Medo de não ter ninguém? Eu tinha, e muito! Tentava ignorar quando me machucavam por medo de reclamar e perder a pessoa, pedia desculpas quando não estava errada, não falava com mais ninguem por causa do ciumes, mas com o tempo vi que isso só me destruia aos poucos e fui me tornando uma pessoa cheia de odio e rancor, e agora? Agora eu to livre, comigo mesma, não preciso de mais ninguem, e quem reclamar disso, sinto muito em dizer que jå sou completa o suficiente.
