Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoia e sabe que eles nunca estarĂŁo sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente para qual direção seguir.
Um amor sem explicação, ou com uma Ășnica explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois Ă© muito mais que paixĂŁo de momento.
Duas almas, dois coraçÔes que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tĂŁo parecidas, e tĂŁo diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distĂąncia nĂŁo pode separar o que foi escrito por Deus.
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!

O amor Ă© como uma adaga. É uma arma para ser empunhada longe ou perto. VocĂȘ pode se ver nela. É bonita. AtĂ© que te faz sangrar.

Loki (série)
1ÂȘ temporada, episĂłdio 3.

AMOR LIVRE

Que seja livre o nosso amor,
Que nos liberte para voar,
Que seja ausente de qualquer dor,
Que nĂŁo necessite de amarras para amar.

Que sermos quem somos, seja divino,
Longe de qualquer julgo ou condenação,
Que o amor seja livre indo e vindo,
Que nĂŁo nos condene a nenhuma prisĂŁo.

Que vocĂȘ vĂĄ e venha quando quiser,
Fazendo de mim o teu perfeito cais,
Que sejas meu homem e eu tua mulher
Sem nos sentirmos em cĂĄrcere, jamais.

Que estejamos juntos ainda que separados,
Que tua ausĂȘncia nĂŁo signifique tormento,
Pois quando se ama, se estĂĄ lado a lado,
Ainda que a saudade se torne um lamento.

Busquemos do amor sua intenção pura e simples,
Entendendo que com ele vem a liberdade,
Pois quem aprisiona e ama com posse,
Ainda nĂŁo sabe na vida o que Ă© amar de verdade.

Amor sincero!

Depois da chuva observo a borboleta,
Que sobre as folhas e flores ainda molhadas
Pousa com sua beleza...
E entĂŁo me lembro de vocĂȘ,
Que nos meus pensamentos e sonhos permanece
Linda e sorridente sem saber.
A borboleta tĂŁo bela, simples e inocente,
vocĂȘ, tĂŁo inesquecĂ­vel, amĂĄvel e verdadeira.
A borboleta, tĂŁo irreverente,
E vocĂȘ da minha alma companheira.
Ah! Como admiro essa borboleta,
Que me faz lembrar
O quanto Ă© bom te amar!

Me apresente fidelidade sem amor e eu te apresento traição sem dor.

"Quando o diabo andar pela Terra e encontrar seu primeiro amor, o mal serĂĄ liberado."

Quando se trata de amor sempre tem um relĂłgio fazendo tic-tac, sempre hĂĄ uma contagem regressiva.
NĂŁo basta amar alguĂ©m, vocĂȘ precisa chegar a tempo.

° àł‹ ✿ Linda noite de paz !
E mais uma luz de esperança , pelo bem , pela paz , pelo amor , brilha radiante ! Recebemos com fĂ© esta noite abençoada de descanso e harmonia ! ° àł‹ ✿

A nossa vontade e a de Deus são as mesmas: satisfação sem vingança, vida sem ofensa e amor sem limites.

Conquistar um coração nĂŁo significa que ganhou um amor, mas sim, que precisa nutri-lo diariamente para merecĂȘ-lo.

A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

O Amor


Delicado e suave como o vento,
Devastador como um furacĂŁo.
Resumido em um belo momento,
Povoado de grande emoção.

Pode durar um infinito segundo,
Ser breve por um ano inteiro.
Parecer o melhor do mundo
E entre todos ser o verdadeiro.

Pode vir carregado de dĂșvida,
Ser dĂșvida enquanto durar.
E que dure pela eternidade...

Que fale por toda uma vida,
Vida que se dĂĄ para amar.
Um amor que deixou saudade!

Reciprocidade faz qualquer amor dar certo.

O verdadeiro sentido da amizade Ă© amor, carinho, respeito e compreensĂŁo. É aceitar o teu amigo com os seus defeitos, ajudĂĄ-lo nos seus problemas e ter sempre uma palavra de amor e carinho para o aliviar da dor. Amigo Ă© um irmĂŁo que nosso coração escolhe.

Tempo De Amor

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Mas tem que sofrer
Mas tem que chorar
Mas tem que querer
Pra poder amar

Ah, mundo enganador
Paz nĂŁo quer mais dizer amor

Ah, nĂŁo existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais

O tempo de amor
É tempo de dor
O tempo de paz
NĂŁo faz nem desfaz

Ah, que nĂŁo seja meu
O mundo onde o amor morreu

Ah, nĂŁo existe coisa mais triste que ter paz
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais
E se arrepender, e se conformar
E se proteger de um amor a mais

O amor Ă© um acidente esperando pra acontecer... O desejo Ă© um estranho que vocĂȘ pensa conhecer... A intimidade Ă© uma mentira que contamos Ă  nĂłs mesmos... A verdade Ă© um jogo que jogamos para vencer... Se vocĂȘ acredita em amor Ă  primeira vista vocĂȘ nunca para de procurĂĄ-lo...

Incertezas

O que dizer do amor que nunca tive?
NĂŁo sei nada sobre ele, mas sei que vive.
Pensar em que se nĂŁo aconteceu?
Lembrar o que?
Se aqueles lĂĄbios nĂŁo tocaram os lĂĄbios meus.
Se carĂ­cias nĂŁo foram dadas, nem sussuros trocados.
Se conversars foram cortadas e sorrisos embaraçados.
O que fazer?
Se o mais ardente dos desejos, ficou na imaginaçãos.
Se o mais puro e belo encanto ficou no coração.
Apenas lembranças vagas,
vagavam meus pensamentos.
Apenas sua fisionomia ficou na minha cabeça.
Eu fui tĂŁo ingenua e infantil,
sonhando que vocĂȘ apareça?
Ou fui tĂŁo esperta e paciente,
esperando que o amor cresça?
NĂŁo sei.
Mas penso cada hora, cada instante,
cada minuto icessante!
Penso em teu rosto, teu sorriso e tua boca,
durmo e acordo com os pensamentos meus.
Mas falta pouco para esse amor ser vivido,
e em meus braços, ser todinho meu!

"Nada prepara ou ensina
Com tanto poder como o amor.
O amor nĂŁo constrange,atrai."

"NĂłs sempre acreditamos que nosso primeiro amor Ă© o Ășltimo e que nosso Ășltimo amor Ă© o primeiro."