Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O amor é a força mais poderosa que existe.

Madre Teresa de CalcutĂĄ

Nota: Autoria atribuĂ­da a Madre Teresa de CalcutĂĄ.

Quero um domingo com pipoca e filme de amor.
Um pijama de um dia inteiro.
Um colchĂŁo jogado no chĂŁo.
E vocĂȘ, para ficar perfeito.

Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar os nossos inimigos; entĂŁo que valor o amor possui?

Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. JĂĄ sofro o bastante com amor nĂŁo correspondido , imagina amar inimigo, Ta difĂ­cil.

Amor proibido
O tal "amor proibido" Ă© aquele mais perigoso. Porque a gente ama a pessoa errada e sabe disso, mas quem manda no coração? NinguĂ©m. A gente começa a gostar como amigo e depois algo muda tudo. Um simples olhar, ou uma pequena palavra dita faz com que a pessoa ame sem querer, chore sem poder e lute contra todos sĂł para conseguir ter essa pessoa mais perto. Nossa vida muda muito, mas o que seria da vida da gente sem loucuras? NĂŁo teria graça. E amor verdadeiro nĂŁo importa se Ă© ou nĂŁo proibido, o que queremos de verdade Ă© amar e ser amado. Essa Ă© a Ășnica questĂŁo da vida que importa.

O amor mais lindo, sempre serĂĄ o sorriso de duas almas gĂȘmeas que se reencontraram.

Vontade de amor; isto significa disposição,também,para a morte.

"Os animais nos dĂŁo exemplos
de que o amor foge de qualquer lĂłgica. "

Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo.

Para viver um amor transbordante, esteja cheio de amor-prĂłprio.

Crie o amor que vocĂȘ merece. Escute o outro. Tenha prazer em fazĂȘ-lo feliz, e ele darĂĄ a vocĂȘ, de presente, a felicidade que vocĂȘ mesmo ajudou a construir.

Que todos os dias vocĂȘ possa alimentar a sua alma de amor e de bĂȘnçãos Deus. Que a fĂ©, a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz, harmonia e felicidades sempre.

A prova real do amor Ă© quando somos capazes de amar quem Ă© desagradĂĄvel; quem Ă© incapaz de retribuir.

O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que hå de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.

Machado de Assis
Helena (1876).

Eu quero conquistar vocĂȘ, quero conquistar o seu amor e consequentemente o seu coração.

Se o amor dura pouco assim, por favor, prefiro acreditar em coisas bela adormecidescas.

De um lado o amor. Do outro a paixão. No meio a indecisão. Na cabeça a confusão.
PaixĂŁo que vira amor, amor que vira passado, passado que foi presente, presente que virou passado. Sem saber sair dessa, permaneço aqui, sem saber sair tambĂ©m. NĂŁo tenho conclusĂŁo, porque a conclusĂŁo ainda nĂŁo foi concluĂ­da. E esse tempo que nĂŁo passa, nĂŁo passa porque o fiz parar, mas ele corre tĂŁo depressa e eu ando muito devagar. A vida que imita a arte, a arte que imita a vida. O cĂ©u azul, tĂŁo azul quanto o mar, o mar tĂŁo infinito, tĂŁo infinito quanto o cĂ©u. VocĂȘ prefere o mar ou prefere o cĂ©u? Eu prefiro os dois. Eu prefiro amor e paixĂŁo!

Luto e nĂŁo desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razĂŁo, o mundo nĂŁo nos conhece, porquanto nĂŁo o conheceu a ele mesmo.
1 JoĂŁo 3:1

Ame a si mesmo, esse Ă© o inicio de um amor pra vida inteira!

✹ Às vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp