Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Meu amor nĂŁo tenho palavras pra descrever o que sinto por vocĂȘ. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.
Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio. Quem faz isso é que deve sentir vergonha. Não quem ama e acredita. Ninguém é bobo por se arriscar, bobo é quem passa a vida toda enganando os outros e achando que a vida não traz pra gente tudo aquilo que a gente planta. Ah, ela traz.
Pense no bem, faça o bem, acredite no amor... questione o que o sistema impoe, questione o que o inimigo impoe!
O amor Ă© a coisa mais magica e poderosa do mundo. Ă psicĂłtico e insano e ele vai te tornar tolo. Ele vai fazer vocĂȘ perder o controle das alĂ”es, e de tudo, quer vocĂȘ queira ou nĂŁo, vocĂȘ serĂĄ governado pelo amor e nĂŁo terĂĄ escolha a nĂŁo ser se render a ele. Ele vai vir se intrometendo como um ditador cruel e declarar que todos os seus pensamentos, agora tudo que vocĂȘ vĂȘ serĂĄ na forma do rosto de outra pessoa, na voz de alguĂ©m, no riso de alguĂ©m...
O amor Ă© involutĂłrio nĂŁo irĂĄ pedir a sua permissĂŁo para chegar - VocĂȘ nĂŁo pode lutar contra isso, porque toda vez ele ganha. O amor Ă© a coisa mais mĂĄgica do mundo. Se vocĂȘ fugiu do amor, lembre-se o quĂŁo poderoso ele era, e cada canção de amor que foi sobre aquela pessoa, vocĂȘ vai senti-lo de novo, nĂŁo desista do amor, sĂł porque ele te machuca, ele vai vir de novo, quando vocĂȘ menos espera e ele vai te machucar de novo, mas vocĂȘ nĂŁo pode desistir.
Sim ele vai fazer vocĂȘ querer pular de uma ponte de 50% do seu tempo, mas os outros 50% faz vocĂȘ se sentir como vocĂȘ se vocĂȘ pudesse saltar e voar. NĂŁo se esqueça da parte maravilhosa do amor quando vocĂȘ estĂĄ chorando no chĂŁo com rĂmel escorrendo pelo seu rosto ouvir mĂșsicas Taylor Swift e xingando o nome dele. Se vocĂȘ nĂŁo tem ninguĂ©m vocĂȘ vai encontrar alguĂ©m que olha para vocĂȘ como se vocĂȘ fosse mĂĄgica. VocĂȘ Ă© Ășnico, nĂŁo hĂĄ pressa, o amor virĂĄ quando vocĂȘ menos espera. EntĂŁo, se vocĂȘ se sente sozinho e vazio, encha-se com chocolate, se mantenha animado por amor porque Ă© lĂĄ fora e estĂĄ vindo.
Amor proibido
De que adianta prender minha voz?
De que adianta me fazer sofrer?
De que adianta proibir meus sentimentos de se expressarem?
O amor que o coração guarda, não hå quem tire.
NĂŁo hĂĄ morte, nĂŁo hĂĄ novos amores, nĂŁo hĂĄ tempo que cure.
Ele só faz crescer, eu aceito, aceito a limitação desse amor.
Mas nunca, nunca vou aceitar que tente calar meu coração.
Minha voz estĂĄ calada, pois nĂŁo posso gritar e expressar meus sentimentos.
Mas vai chegar o dia que a coragem vai falar mais alto em mim e eu vou dizer ao mundo
que te amo! Que amo, com o amor que nunca amei ninguém.
NĂŁo aguento mais chorar, nĂŁo aguento mais levar um sorriso no rosto.
Sorriso falso, pois ele sĂł Ă© verdadeiro quando vocĂȘ estĂĄ comigo.
NĂŁo sei qual Ă© o meu problema, nĂŁo sei o que devo fazer.
Meu mundo estĂĄ embaralhado, mas toda vez que penso
que ainda posso te ver, que ainda tenho vocĂȘ.
Eu tenho a certeza que nĂŁo posso desistir. O tempo Ă© a melhor escolha.
NĂŁo para te esquecer, mas para fortalecer o que eu sinto por vocĂȘ.
Uma vez me falaram que o amor nĂŁo existe, mas fui atrĂĄs e encontrei o caminho atĂ© vocĂȘ. E realmente percebi que nĂŁo existe!!i
Quando eu flor
e tu flores
nĂłs flores seremos
e o mundo sĂł florescerĂĄ
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de vocĂȘ
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.
VocĂȘ nĂŁo merece esse amor, esses textos e esse tempo que perdi. VocĂȘ nĂŁo merece minha agonia, aflição ou atĂ© mesmo o meu jeito de falar o seu nome â que chega atĂ© ser enjoativo, de tĂŁo meloso. NĂŁo merece o meu amor expansivo e dolorido, nem a minha solidĂŁo.
O amor, quando Ă© amor...
A chuva nĂŁo molha
O vento nĂŁo leva
O tempo nĂŁo apaga
A distĂąncia nĂŁo o destrĂłi e, sim, aumenta imensamente a vontade de mais e mais amar, pois quem ama sente saudade.
âMulheres nasceram pra sofrer; nĂŁo Ă© de surpreender que peçam constantes declaraçÔes de amor.â
Como toda carta de amor termina com promessas, aĂ vĂŁo as minhas.
Prometo te amar eternamente até quando eu existir. Mas cuidado porque isso pode mudar. Eu não quero te esquecer, não esqueço as coisas boas que a vida me proporciona.
E prometo, por Ășltimo, que se um dia numa dessas voltas que a vida dĂĄ eu te encontrar, eu vou sorrir para vocĂȘ e se vocĂȘ me amou um dia farĂĄ o mesmo, e nesse instante o sentimento de saudade vai apertar e vamos nos lembrar como foi bom o tempo que passamos juntos.
Que as minhas meras palavras possam ser o céu que um dia vai amenizar o teu sentimento de saudade. E como eu jå te disse, quando precisar de mim, procure-me em livros e eu serei as palavras mais belas a te acalmar. Com amor, de alguém que quer lhe ver feliz e que nunca vai lhe esquecer.
A maioria das pessoas sĂł gosta de poemas de amor, na maioria das vezes nĂŁo correspondido. Sofrimento Ă© um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.
Quero fraternidade e amor de verdade nĂŁo importando a intensidade, respeito e companheirismo, doçura, quero ser valorizado pelo que sou e nĂŁo pelo que tenho, quero alguĂ©m que procura me entender, que sonhe junto comigo, que seja minha amiga pra todas as horas, que me ouça, que me ajude nas horas difĂceis, uma pessoa que queira compartilhar momentos e memĂłrias, que queira construir comigo uma histĂłria de felicidade, uma mulher que saiba valorizar meus sentimentos, que saiba valorizar cada segundo, quero paz e saĂșde, quero que me ajude com soluçÔes, que goste de estudar e que deixe a ignorĂąncia de lado, que avalie e pense nas palavras que diz, que evita tomar decisĂ”es no calor das emoçÔes, que seja consciente do que faz, uma pessoa eminente Ă mim, quero uma arquiteta para planejar o futuro comigo, que valorize o tempo, que valorize Deus, nĂŁo importa a forma como o vĂȘ,que tenha fĂ© em si prĂłpria, que saiba plantar e colher sentimentos,que durma abraçada e aconchegada comigo e que logo pela manhĂŁ conte seus sonhos...
Dor de Amor
CorrĂłi feito veneno
DestrĂłi o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que nĂŁo fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu sĂł queria amar
Te amei, e ainda te amo muito, mas vocĂȘ nĂŁo merece meu amor, pois nĂŁo sabe valorizar o que eu sinto, entĂŁo por favor, me deixe em paz, pois se nĂŁo soube me valorizar por que ainda me procura?
