Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, nĂŁo se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.
NĂŁo existe amor perfeito, existe amor capaz. Amor capaz de fazer vocĂȘ se desprender de todos os seus medos.
Sou feliz, apesar de triste.
Eu lia livros e ouvia histĂłrias sobre amor verdadeiro.
Desde que me entendo por gente a Cinderela só precisou de uma dança, Ariel um olhar ao barco, Aurora um beijo.
Depois ao crescer ouvia as pessoas dizendo como foram salvas por seus cÎnjuges. Nas histórias isso sendo relatado como intervenção divina.
Isso me levou a crer que eu não tenho hm Deus, porque até agora ele não tinha me mandado A pessoa.
Não que nunca tenha me apaixonado e tido coisas ruins na vida, eu tive paixÔes que me fizeram virar a cabeça, paixÔes que descobri ser fogo de palha e outras que duraram me dando a entender o que era o amor. Mas me sinto como se não tivesse sido feita para ele.
Eu nĂŁo o entendia. E gosto de coisas que entendo.
Sabe aquele tipo de pessoa que enxerga as estrelas como antes do passado que toda noite nos velam? NĂŁo sou essa pessoa, sou aquela que diz que sĂŁo grandes esferas de plasma mortas e extintas a incontĂĄveis de anos e hoje vemos apenas seu reflexo de luz.
Triste, eu sei.
Mas nĂŁo me sinto triste de verdade, por nĂŁo saber ao certo o que Ă© a extrema felicidade. Meus problemas sĂŁo tĂŁo pequenos e a meu ver se resolvem sozinhos tantas vezes. E vejo os problemas dos outros e percebo que mesmo sem amor ou Deus ou Aquela pessoa, nĂŁo sou um ser triste.
Tenho uma base sĂłlida como famĂlia, uma base incrĂvel de amigos, ex paixĂ”es que ainda me proporciona risadas e aquelas que atravesso a rua pra nao ver mais do que a metros de distĂąncia. Mas nĂŁo sinto nenhum amor da minha vida perdido.
As vezes ainda não a conheci, ou reconheci né, vai saber.
E hoje que eu vi o dia passar de escuro para claro, percebo que nĂŁo vivo pela busca disso. Acho que isso me faz feliz.
A beleza do amor que vivo com vocĂȘ nĂŁo estĂĄ nas palavras ditas. EstĂĄ nos momentos inesquecĂveis que vivemos.
Desejo e amor. IrmĂŁos. Por vezes gĂȘmeos; nunca, porĂ©m, gĂȘmeos idĂȘnticos (univitelinos).
Dor de Amor
CorrĂłi feito veneno
DestrĂłi o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que nĂŁo fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu sĂł queria amar
EntĂŁo vocĂȘ quer se demitir do amor? Isso mesmo, querido chefe coração. Eu quero desaparecer daqui. Quero que vocĂȘ se exploda. Veja bem. Um dia lindo lĂĄ fora. Quinhentas coisas pra fazer. E eu presa aqui o tempo todo. Nessa salinha mofada. Trabalhando vinte e cinco horas por dia sem dormir, sem ver a luz do dia e sem ganhar nada por isso. Vivo exausta e abatida. Chega. Isso Ă© trabalho escravo. VocĂȘ me deve fĂ©rias hĂĄ anos. VocĂȘ sempre me garante que agora, agora finalmente Ă© a minha vez.
Fantasia em VĂŽo
Um beijo na tua boca
com muito amor e carinho
Ă© melhor e mais gostoso
que uma taça de vinho
Teus olhos lagos serenos
são a minha perdição
Teu corpo pegando fogo
até parece vulcão
Vou atirando palavras
rumo ao teu coração
como menino brincando
com cinco pedras na mĂŁo
Queria ser uma rosa
pregada no teu vestido
para morrer afogado
no teu decote atrevido
No terreiro do teu corpo
quero ser um "passarim"
ciscando meu bom almoço
numa alegria sem fim.
Escrever Ă© como prostituição. Primeiro vocĂȘ faz por amor, depois para alguns amigos prĂłximos e depois por dinheiro.
Nota: A citação costuma ser atribuĂda a Virginia Woolf e MoliĂšre. PorĂ©m, acredita-se que a origem da frase tenha se dado durante uma conversa entre o escritor hĂșngaro Ferenc MolnĂĄr e o crĂtico estadunidense George Jean Nathan, tendo sido posteriormente publicada no livro publicado por este Ășltimo, em 1932.
...MaisCom o amor veio a ilusĂŁo
Com a ilusĂŁo, o sonho
E com ele, finalmente, a decepção.
Por tantas vezes me senti
Perdida e sĂł
Acabei por baixar os braços.
Quando olhava teus olhos
Ficava lembrando, relembrando
A minha maneira de me aproximar
De chegar perto e voltar para trĂĄs
Querendo-te sempre dizer qualquer coisa
Que meu medo calava
Sem saber se tu me amavas
Ou melhor, sabendo, mas recusando aceitar
Essa tua opção
Tentei usar a razĂŁo
Para justificar o injustificĂĄvel
Lutei contra uma lĂĄgrima estĂșpida
Que por vezes tentou estragar o meu papel de conformada
Usei o desejo de te esquecer
Para poder
Deixar de dizer o teu nome
E na escuridĂŁo do meu quarto
Chorei... Gritei... E me escondi...
Para o mundo apenas sorri
E para mim apenas chorei
Por nĂŁo ter o teu amor
A verdade nua e crua
Ă que ainda te amo
Apesar de dizer o contrĂĄrio
Apesar de tudo o que aconteceu
O meu sentimento por ti nĂŁo desapareceu...
NĂŁo somos mais aqueles cujo amor
imaginou a juventude eterna.
Hoje, idosos, os corpos sem calor...
O fogo da paixĂŁo agora hiberna.
Somente o amor, essa visĂŁo interna
consegue ainda ver todo o esplendor
da convivĂȘncia cada vez mais terna
em saudades diĂĄrias a compor
e recompor, histĂłria por histĂłria,
as imagens dos dias consumidos
a fim de preservar mĂștua memĂłria.
Mesmo que restem fatos esquecidos,
no turbilhĂŁo da vida transitĂłria,
jamais se perderĂŁo, porque vividos.
VocĂȘ estĂĄ triste, Coelha? Fica contente, amor, fica contente. Eu queria tanto que as pessoas todas fossem mais contentes, Ă© tĂŁo bom ficar contente. A gente vĂȘ na rua todo mundo tĂŁo triste, por que as pessoas estĂŁo tristes? Ahn? Queria tanto sair por aĂ alegrando as pessoas, olha, nĂŁo fique triste, segura minha mĂŁo e vem comigo que te mostro o jardim da alegria com Deus lĂĄ dentro, vem...
"Eu a amo porque ela nĂŁo precisa de mim"
"Por que o amor nĂŁo Ă© o bastante?"
Eu sei quem vocĂȘ Ă©. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca.
"NĂŁo Ă© seguro lĂĄ fora...E Ă© seguro aqui?"
"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar.NĂŁo sei quando, mas vocĂȘ teve este momento."
"O amor Ă© um acidente que espera para acontecer..."
"Desejo Ă© um estranho que vocĂȘ pensa conhecer..."
"Eu amo em vocĂȘ tudo o que dĂłi"
"O amor perguntou ao Ăłdio: Porque me odeia tanto??? E o Ăłdio respondeu por que um dia te amei demais."
Adeus Meu Amor...
Quando eu deixei vocĂȘ entrar em minha vida
nĂŁo pensei o quanto seria difĂcil um dia vĂȘ-lo dela sair.
Quando o conheci me encantei com vocĂȘ.
VocĂȘ tambĂ©m se encantou comigo.
Tudo entre nĂłs sempre foi tĂŁo fĂĄcil.
Nunca precisamos dizer muita coisa um ao outro.
Nossas mĂŁos falavam por nĂłs.
Nossa pele se amava.
Nossos corpos juntos formavam um sĂł ser.
A harmonia fazia de nĂłs o casal ideal.
VivĂamos grudados que Ă© como querem viver os namorados.
O amor nĂŁo podia morrer... era ele que nos fazia viver.
No dia que ventou forte em nossa vida nĂŁo me dei conta de que a tempestade estava destruindo um sentimento tĂŁo lindo.
VocĂȘ desviou-se de um caminho que havĂamos traçado.
JĂĄ queria estar do outro lado.
O encanto havia acabado.
Vi vocĂȘ a procurar outra... pra amar.
Tentei até me enganar.
Porque sĂł em vocĂȘ eu havia colocado todo o meu querer.
Me esqueci que existia o sofrer...
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
