Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Qual vocĂȘ acha que Ă© o sentida da vida? Curiosidade? Alegria? DiversĂŁo? Amor? Somos todos alunos em busca de nĂłs mesmos, mas, Ă s vezes, pra se encontrar Ă© preciso se perder primeiro, e Ă s vezes vocĂȘ se encontra em outra pessoa. E a sua histĂłria entĂŁo estĂĄ completa.

A mĂșsica nĂŁo Ă© pra ver. É pra sentir, pra ouvir.

O bom Ă© que, quando ninguĂ©m te conhece, vocĂȘ pode ser quem quiser.

Prefiro ser desconhecido a ser alguém que não quero.

Antes mesmo de saber escrever seu nome, eu me apaixonei por vocĂȘ.

⁠Para ser sincero, nĂŁo sei muito sobre o amor. Mas quando vocĂȘ acha a pessoa certa, quando finalmente dĂĄ certo
 tudo se encaixa.

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

Talvez eu não precise do caos de alguém conquistando meu coração.

Para nĂłs nĂŁo tem limite, nĂŁo tem fim. SĂł tem inĂ­cio! A gente nĂŁo vive de falsidade, a gente vive de realidade, vive a nossa liberdade, que nos traz felicidade. A gente combina de noite e de dia. Minha querida, eu te amo todo dia, sem mentira. A gente vive de alegria.

Chama o amor para nos a acompanhar nessa jornada de amor que a gente vai realizar. Sem dor, porque nos amamos e nĂŁo pensamos em dor. A gente se beija com amor, atĂ© quem vĂȘ sabe que isso Ă© verdadeiro amor. Isso Ă© puro amor: eu e voc. Te amo, meu bebĂȘ.

" eu sozinho com os meus pés em terra firme , mais com ela em outra dimensão, vivendo bem sem medo de ninguém, por ela faço rimas com coração rindo até o além, por ela sinto amor e carinho sem medo de demonstra oque sinto.'' Dedicada pro meu amor #Sabryna Fernandes#

Se um dia tiveres de escolher entre o Amor e o mundo, saibas que, se escolher o mundo ficarĂĄs sem o Amor mas se escolheres o AMOR com ele conquistarĂĄs o mundo.

VocĂȘ me falou pr'eu nĂŁo me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor...

Escrever e ler sĂŁo formas de fazer amor. O escritor nĂŁo escreve com intençÔes didĂĄtico-pedagĂłgicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler sĂŁo formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou sĂŁo de vida curta ou sĂŁo de vida longa e tediosa.

Te amo... meu amor!
Trago essa rosa para lhe dar!

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Nota: Trecho da mĂșsica "Primavera", composta por Cassiano e Silvio Rochael

...Mais

O amor nĂŁo precisa de memĂłria, nĂŁo arredonda, nĂŁo floreia:
faz forte estilo. E fim.

Tenho coragem? Por enquanto estou tendo: porque venho do sofrido longe, venho do inferno de amor mas agora estou livre de ti.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreesão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença

Minha saĂșde mental Ă© perfeita, eu nĂŁo evito o amor nunca.

Peste, fome e guerra, morte e amor, a vida de Tereza Batista Ă© uma histĂłria de cordel.

Jorge Amado
Tereza Batista, cansada de guerra