Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
OUTUBRO
Outubro chegou trazendo lembranças de vocĂȘ
Nunca foi fĂĄcil tentar ou simplesmente
Te esquecer
â As folhas de Outono
Me lembram seus olhos
A brisa do Vento
Me lembra sua voz
Nomearia o céu estrelado luar com
Seu nome
Quando fecho os olhos
à o teu abraço que eu procuro
Decoro cada traço do seu rosto
Pra te encontrar nos meus doces sonhos
Eu dançaria com o seu fantasma na chuva
Beijaria as gotas pensando na sua boca.
â O amor pela excelĂȘncia Ă©uma virtude que se caracteriza por realizar uma tarefa com atenção, carinho e amor, com o objetivo de satisfazer e fidelizar o cliente.
â Nunca soube amar pela metade. Sempre fui de mergulhar fundo, de sentir sem freios, de entregar sem reservas. Mas a vida me ensinou que amor sem reciprocidade Ă© desperdĂcio, que insistir onde nĂŁo hĂĄ entrega Ă© se perder. Aprendi que sentir sozinho Ă© carregar um peso que nĂŁo Ă© meu. Hoje, sĂł permaneço onde sou escolha, nĂŁo opção. Porque o que Ă© raso nunca me sustentou, e o que nĂŁo Ă© inteiro nunca me terĂĄ.
â O amor pela excelĂȘncia!
As pessoas que conquistam a excelĂȘncia e que amam o que fazem, se divertem e sĂŁo felizes, se encantam ao surpreender seus clientes. Fazem de maneira genuĂna, simples com espontaneidade colocando o coração a cada interação.
â NĂŁo pode ser expresso em letras,
Apenas me perco em sua beleza,
Contento-me com a admiração silenciosa,
E sou levado por pensamentos sobre vocĂȘ.
Sua voz ecoa pela minha mente,
Enquanto seus olhos, como a luz suave da lua, me trazem paz,
O seu jeito, entusiasmado como o nascer do sol, me anima,
E sua atenção ao me ouvir, me distrai.
Triste fico ao saber que nĂŁo posso te ter,
Essa dor nunca se esvairĂĄ,
Mas meu coração continua inquieto,
Enquanto penso em ti,
Agora vejo-me aqui,
Longe de ti,
Amando a ti,
Pensando em ti,
Enquanto a solidĂŁo me consome.
Mas amanhĂŁ te verei,
Lamentoso por nĂŁo a ter,
Enquanto, de perto, te admiro,
E de longe, te sinto.
â Amor Incondicional
Aquele expresso por Cristo,
Sinto-me amado.
E pelo seu sacrifĂcio,
Torno-me grato,
Pois agora meu coração estå renovado.
Todos os meus sentimentos estavam em "equilĂbrio", quando meu orgulho se sobrepĂŽs, acabei perdendo meu amor. Achei nĂŁo ser uma perda significativa no começo, mas com o tempo, que os sentimentos tentavam se equilibrar novamente, a perda do meu amor pesava cada vez mais. Eu contava mentiras para mim mesmo para amenizar a dor que eu sentia, mas sĂł depois de ver com meus prĂłprios olhos o meu amor, fui capaz de aceitar que te perdi.
â Sexta-feira chegou!
Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizaçÔes. Amém!
Me declarei pra vocĂȘ, eu nĂŁo estava esperando nada em troca, sĂł que mesmo assim dĂłi nĂŁo ter o seu amor tambĂ©m.
Poxa, eu tÎ aqui pra te dar amor, vc mesmo assim prefere garotas que só querem te usar e depois te adicionar na lista delas de "garotos que eu jå peguei". Vai se ferrar! Quando vc lembrar que eu te amo, meu coração jå vai ser de outra pessoa.
Pérola Cósmica
Num vasto universo, onde as estrelas dançam um ballet de luz e sombras, brilha uma pérola cósmica.
Uma essĂȘncia de joia rara, um mistĂ©rio envolto numa beleza profunda, que encanta quem se cruza no seu caminho.
De olhos que brilham como constelaçÔes, que refletem a sabedoria das galåxias e a intensidade de mil histórias não contadas.
Cada olhar Ă© uma viagem, um convite a explorar os segredos do cosmos que habitam seu ser, de luminosidade Ășnica, capaz de aquecer coraçÔes e iluminar nas noites mais escuras.
Uma presença tão magnética quanto os corpos celestes. Ao seu lado, o tempo parece suspenso, num mundo que se dissolve numa sinfonia de sussurros e risos.
Energia que envolve e fascina, atraindo almas como planetas em Ăłrbita. Suavidade das auroras.
Sorriso que ecoa a melodia das estrelas em cada canto do universo. Transforma momentos simples em eternidades, fazendo de cada instante uma nova descoberta, uma nova galĂĄxia a ser explorada.
Combinação perfeita de beleza e mistério, um tesouro que nos lembra da grandiosidade do amor e da vida. Inspiração ao sonho, à busca da magia que reside em cada pequeno detalhe do nosso próprio cosmos.
E assim, sob o brilho de sua luz, aprende-se que o amor simples e verdadeiro é, de facto, a mais bela das constelaçÔes.
â Minha querida Carla,
Miguel Pereira... ah, Vera Cruz, onde o primeiro viaduto ferroviĂĄrio em curva do mundo foi construĂdo, lugar onde nasci! Que lugar mĂĄgico, onde o tempo parece desacelerar e a natureza nos abraça com toda a sua exuberĂąncia.
Lembro-me com clareza da nossa visita Ă casa onde nasci. As ĂĄrvores centenĂĄrias, com seus galhos entrelaçados, formavam um tĂșnel verde que nos conduzia a um mundo Ă parte. A vegetação luxuriante, emoldurando a casa, criava um cenĂĄrio perfeito para o nosso amor, como se a prĂłpria natureza conspirasse para nos unir ainda mais.
E entĂŁo, o sofĂĄ, testemunha silenciosa de tantos momentos da minha infĂąncia, tornou-se palco do nosso amor. Seus sussurros apaixonados se misturavam ao som da cachoeira que corria atrĂĄs da casa, criando uma sinfonia que nos transportava para um estado de ĂȘxtase. A ĂĄgua, em sua queda constante, parecia abençoar cada toque, cada beijo, cada entrega.
Naquele sofĂĄ, em meio Ă natureza exuberante e ao som da cachoeira, descobrimos a intensidade do nosso amor, a força que nos une e a paixĂŁo que nos consome. Miguel Pereira, com sua beleza natural e sua atmosfera romĂąntica, serĂĄ para sempre um lugar especial em nossos coraçÔes, um refĂșgio onde o amor floresceu em sua forma mais pura e selvagem.
â Querida Carla,
Escrevo esta carta com um sorriso no rosto, revivendo as memĂłrias da nossa incrĂvel viagem a Itacuruçå, ao lado da Carol e do Danilo. A beleza da estrada da Costa Verde do Rio de Janeiro ainda me encanta, com o verde exuberante da serra contrastando com o azul profundo do mar. Um cenĂĄrio que ficarĂĄ para sempre em minha memĂłria.
A Pousada VĂł Irene, nosso refĂșgio durante a viagem, era um lugar aconchegante e acolhedor, perfeito para relaxar e aproveitar a companhia um do outro. Confesso que dormir com o Danilo foi uma experiĂȘncia inusitada, pela seunda vez...mas o mais importante era ver vocĂȘ feliz ao lado das pessoas que ama. Nossos passeios pelas praias da regiĂŁo foram momentos inesquecĂveis, repletos de risadas e descobertas.
Lembro com carinho dos nossos piqueniques improvisados, preparando sanduĂches naturais no quarto. A Carol, sempre tĂŁo educada e prestativa, nos ajudava com um sorriso no rosto. Que menina maravilhosa e filha incrĂvel vocĂȘ tem, Carla! O Danilo tambĂ©m um companheiro agradĂĄvel, sempre disposto a ajudar e com uma educação exemplar.
E como esquecer da nossa "pequena" briga no Ășltimo dia? Sua vontade de explorar aquela praia distante, me fazendo carregar cadeiras e cooler, me deixou um tanto irritado. Mas, assim que chegamos, a chuva decidiu nos dar um banho inesperado. Mesmo com o contratempo, as risadas e a nossa amizade prevaleceram. E ainda deu tempo de tomarmos um banho de mar com os peixes mordendo nossas pernas! Depois, voltamos para o carro com todo aquele peso, te amo Carla, vocĂȘ me faz passar por cada uma.
Carla, o mais importante Ă© que vocĂȘ saiba o quanto eu te amo e valorizo cada momento ao seu lado. Quero eternizar essas lembranças em cartas, que um dia se transformarĂŁo em um livro, para que possamos reviver esses momentos especiais sempre que quisermos.
â Se o amor fosse uma pessoa,
qual seria sua cor favorita?
Escolheria calabresa ou marguerita?
Se o amor fosse uma pessoa,
quais seriam suas manias?
VerĂŁo ou invernoâŠ
qual estação preferirias?
Se o amor fosse uma pessoa,
o romantismo ainda valeria?
Daria flores, bombonsâŠ
Com quem se casaria?
Se o amor fosse uma pessoa,
serĂĄ que um dia preso seria?
Qual a culpa? AmarâŠ
Quem diria.
E tantos sonhos que vibram dentro de mim, sĂŁo tĂŁo grandes e tĂŁo viscerais que me recuso a viver a ilusĂŁo de se contentar a migalhas das sobras daquela que nĂŁo sabem o sentido de ser, existir e viver intensamente o que temos de melhor: o amor!
â Em um relacionamento, Ă© preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu prĂłprio ego, se nĂŁo estĂĄ disposto a sacrificar a teimosia, entĂŁo vocĂȘ nĂŁo ama o bastante, o amor nada mais Ă©, do que vocĂȘ querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... NĂŁo Ă© amor, Ă© covardia.
VocĂȘ deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigĂȘnio e mato ele de vez!â
â Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de PaĂs. SĂł que nĂŁo importa para onde vĂĄ vocĂȘ vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.
â Meu Ășltimo tributo ao meu grande amor
Para isso encaro de frente a dor
No Banheiro com as luzes apagadas
Tento seguir nossas pegadas no tempo
Ao som de convercion in the dark
Mergulho nas lembranças
Onde roubei seus suspiros, seu ar
Ă principalmente seu sorriso.
Como nĂŁo se apaixonar
VocĂȘ vive em minha mente
Desde aquela live de uma madrugada qualquer
Aquelas olhos grandes, aquela voz,
NĂŁo saem da minha mente um dia se quer
Eu meu coração despreparado para tanta emoção.
Logo tratou de criar um personagem
90% eu , 10% menterias
E foram esses 10% que me vivem me atormentando
Como alguém que recebe um encomenda errada.
VocĂȘ foi tirada de mim abruptamente.
De todas suas qualidades, aqui sinto mais falta Ă© sua paz.
De saber que no dia seguinte eu ganharia um bom dia todo feliz.
JĂĄ nĂŁo ligo mais para as rimas
Isso nem Ă© mais um poema
Ă uma carta de dor
Ă uma carta de socorro.
NĂŁo consigo esquecer seu rosto.
JĂĄ abracei o Ăłdio, a raiva, a fĂșria
Mas nĂŁo tem nada nessa vida
Que conseguiria, tirar vocĂȘ do meu coração
Infelizmente vou ter que aprender a conviver com seu fantasma.
Que Quase me mata
NĂŁo consigo achar uma frase para te resumir
Mas, tem uma palavra, Saudades
Saudades eternas, de uma alma
Que eu nunca mais vou poder abraçar.
Enfim, nĂŁo consigo te descrever
Muito menos te escrever
Vou te matar aos poucos
Ao menos tempo que me mato
