Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

E eu sei que å cada batimento do meu coração, é Deus dizendo que me ama.

Inserida por ErickJ

Queres de fato amar Jesus Cristo de todo o teu coração? Contemplas o santo exemplo da virgem Maria e do bem aventurado São José, que não tinham ocupação maior, que amar e adorar o Eterno Salvador.

Inserida por gedeaodias

A sua essĂȘncia Ă© aquilo que vocĂȘ Ă© por dentro. Mude, amadureça, mas nĂŁo a perca, pois serĂĄ isso que lhe diferenciarĂĄ dos demais, Ă© isso que vai demonstrar a sua personalidade. A cultive, seja alguĂ©m que ame a paz, que ame a justiça. NĂŁo se importe com Ă s crĂ­ticas, pelo contrĂĄrio, as absorva para o seu bem. Acredite em vocĂȘ, guarde o seu coração e confie em Deus.

- EssĂȘncia

Inserida por ErickJ

"Acima de tudo, ame"

Que os nossos pensamentos e desejos
NĂŁo sejam dispersos.
Aquilo, o que sentimos
nĂŁo venha atrapalhar o que queremos.
O que realmente somos
não mude por algo ou alguém que parece ser interessante.
Se o aprender Ă© diĂĄrio
EntĂŁo vamos ter que aceitar diariamente cair e levantar
À recuperação e superação vai se tornando experiĂȘncias da nossa vida.
Arrisque, seja ousado e ame.
Acima de tudo ame de verdade, mesmo que seja um amor passageiro.
Amores vem e vĂŁo
O que fica é o cheiro bom e o gosto do beijo, o abraço apertado e a vontade de amar de novo.

Inserida por Darkjasi

A amizade nĂŁo deve ser julgada a partir dos momentos em que vocĂȘ nĂŁo esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocĂȘs estiveram juntos.

Inserida por gabrielpetrone

"CASA DAS PALAVRAS"

Contigo os meus olhos nĂŁo te largam
NĂŁo te deixam, viajar para longe de mim
As minhas lĂĄgrimas, precipitam-se abruptamente
Dou-te um tempo, para reencontrar-te
Dou-te um beijo, um abraço na alma
Noite eterna que esqueceu-se de esperar
Como se nĂŁo fosse fĂĄcil acreditar
Tal como o amor, o tempo
Pode nĂŁo ser mais que um mercador de palavras.
Nada sente na sua loucura estilhaçada.
Nem as pedras dos distraĂ­dos
Onde alcançarão os vidros partidos das janelas
Sem vidros, sem portadas
Numa casa abandonada por todas as palavras
A minha mĂŁo cravou na tua, porque nĂŁo quer que tu vĂĄs.
Tocou na tua alma
Onde perco-te nessa imensidĂŁo de felicidade.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Bom dia"

NĂŁo espere o dia ficar melhor
Isso Ă© igual a ficar observando o vento
O tempo passa e leva o que estamos esperando.
Faça seu dia ser melhor!
Elogiar a si mesmo por mais idiota que seja, vai mostrar que vocĂȘ se gosta.
Desapegue de querer um sorriso ou a presença de alguém
Parece até conselhos de auto ajuda
Mas na verdade o que importa Ă© se sentir bem, mesmo que sozinho
Vai fazer falta um carinho de alguém especial, um tapinha nas costas de um amigo
Portanto levante a cabeça e diga que vocĂȘ Ă© especial.
É triste ter que mendigar atenção e amor de outras pessoas
O amor Ă© muito valioso para se submeter a essas coisas
Se encontrar um amor em alguém;
NĂŁo queira todo pra vocĂȘ, se te derem o que tem, vai significar que nĂŁo tem mais para si mesmo
Reservas, isso Ă© importante nos dias ruins
Reservar atenção e bem estar pessoal
Chega de uma vida melancolia e depressiva, basta de ser a pessoa coitadinha e necessitada de todos
Assista um filme, leia um bom livro, vai passear no parque, andar de skate, escutar aquela banda preferida.
Tente chegar aos 40 com o auto estima pro alto.
Quando conseguir isso, me fale como foi....
ExperiĂȘncias boas e reais sĂŁo bem melhor que filmes romĂąnticos americanizados.
Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Seja bom pra vocĂȘ mesmo e vamos ser felizes juntos nesse mundo que sĂł quer saber de passar o tempo.
Tempo perdido sĂł fica legal na mĂșsica de renato russo.

Inserida por Darkjasi

Amar também é ter a capacidade de continuar fazendo o bem, mesmo quando odiado.

Inserida por jrjeronimo

Deus mão da asas a quem deseja voar, mas sim, aos que almejam os céus".

Inserida por Godah

Tente ou seja tentado".

Inserida por Godah

maybe I'm the one
and maybe I've always been.

But when you get to open your eyes I'll be long gone from here.....

Inserida por sweetcamilinha

"Pra vocĂȘ nossa histĂłria acabou, mas pra mim ela sĂł perdeu um protagonista."

Inserida por Loyug

O destino Ă© tĂŁo interessante nos surpreendendo a cada instante.

Inserida por tallisonpimentel

Palavras sao lembranças que nunca morreram

Inserida por walneyfilosofo

Não hå nada que machuque mais do que amar alguém mais que a sí mesmo.

Inserida por Warlinho

Busque tua felicidade acima de tudo, pois o mundo jĂĄ Ă© egoĂ­sta por si sĂł.

Inserida por FELIPE-SALGADO

É sĂł mais uma virada de ano chegando trazendo Ă  tona todas as lembranças, memĂłrias e recordaçÔes de todos esses 365 dias que se passaram, ou melhor, 365 oportunidades. 365 oportunidades de fazer diferente, de ser diferente, de tentar novamente. Um ano de muitas chegadas, muitas partidas, muitas despedidas. Muitas surpresas, muitas decepçÔes, muitas palavras bobas que foram ditas ao vento e promessas feitas que se dissolveram com o tempo. VĂĄrios sonhos, vĂĄrios desejos, vĂĄrias oraçÔes. VĂĄrios beijos, vĂĄrios abraços, vĂĄrios coraçÔes. Um ano de muitas escolhas, de muitas expectativas, de muitas promessas. Um ano de muitas emoçÔes, muitos sentimentos e muitos momentos. Um ano de desafios, de aprendizagem, de amadurecimento, de adaptação. Um ano que apesar dos pesares, compensou. Um ano que apesar de muitos momentos difĂ­ceis e de muitos empurrĂ”es da vida, valeu a pena. É sĂł mais uma virada de ano chegando, mas dessa vez sem ilusĂ”es de criar expectativas para o prĂłximo ano que estĂĄ chegando, somente a certeza que estarĂĄ entregue nas mĂŁos da Deus, Ă  favor da vida, de acordo com o destino. Para o prĂłximo ano sem promessas e sem metas, apenas a de aproveitar os bons ventos e os bons sentimentos, com calma, amor e compreensĂŁo. Ano novo, caminhos novos, alma renovada.

Inserida por barbaraflores

As vezes o novo Ă© estranho demais para nĂłs!
O velho convém mais, bem mais que o novo.... Só que existe um porém: Jå é velho!

Inserida por bebsolove

Eu vejo muita maquiagem num rosto sem expressĂŁo,
Ao contrario de vocĂȘ que ganha de computação.

Inserida por JotaJefferson

Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tĂŁo generosa, sensĂ­vel e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparåvel e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansåvel defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto Ă© confiĂĄvel e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade Ășnica e sempre com uma sensatez admirĂĄvel.
Lembrar do teu semblante e da tua essĂȘncia Ă© um exercĂ­cio maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado nĂŁo sei pq, pois nĂŁo mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte nĂŁo Ă© ganhar na mega sena, Ă© ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mågico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma Ăłtima profissional, e que possui uma dignidade inabalĂĄvel, que a caracteriza como responsĂĄvel e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lå quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionåveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensÔes, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.

Inserida por raildoandrade