Independência
DEVANEIOS E LUCIDEZ
Ela é de luz com ascendente
Em determinação e lua independente.
Mulher menina carrega consigo
A arte de amar. Coração corajoso
Não se deixa levar por um amor de
Verão. Apetecem-lhe as quatro estações.
Corrida zelosa atrás de seus anseios.
Cabeça iluminada, um tanto, avoada,
Enquanto o sol não se põe. Mas, à noite...
Ah, a noite! Como é bela, tão quanto
Seu sorriso enaltecido pelo batom bordô.
Deleita um bom vinho na sacada.
Aprecia sua própria companhia,
As constelações, singularmente, as Três Marias
Em uma infindável mescla de devaneios
E lucidez.
homens, parem de agredir as mulheres quando e porque não conseguem acompanhar a independência e evolução feminina. Essa é uma luta que não se ganha mais na porrada!
Procurem ajuda psicológica,
Ou outros homens para se relacionarem.
Feliz dia das Mulheres!
P.S.: o "h" minúsculo no início foi de propósito.
Hipótese é a proposição que se admite, independentemente do fato de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências ou suposições, ou diria ainda que é o ato ou efeito de inferir ou deduzir que algo é provável, com base em presunções, evidências incompletas, pressentimentos. Seja possível de ser verificado, a partir da qual se extrai uma conclusão.
Na linguagem coloquial chamamos de especulação, chance ou possibilidade de algo acontecer. Cientificamente seria a explicação para causa de determinados estudos, que possuem diferenças entre eles e o pesquisador tem por missão utilizar métodos que os comprovem, bem como nos trabalhos de conclusão de curso, onde o aluno precisa dissertar sobre o tema, mostrar as hipóteses até chegar à uma conclusão, através de várias referências e muita pesquisa.
As hipóteses primeiras nem sempre são definitivas e estas, quando firmadas, nem sempre são as ideais, ainda que satisfaçam condições momentâneas.
Apenas unindo teoria e prática, com muita pesquisa é que se obtém algo concreto. Em relação a nossa vida, não julgue as pessoas por hipóteses, não sabemos o que realmente está acontecendo com elas, e o que as levam a tomar certas atitudes, provavelmente isso aconteça por fatos transcorridos por muito tempo, que ao serem somados em seu interior um dia vêm à tona. Afinal ninguém é de ferro. Melhor não ser hipotético. Lembre-se a previsão do tempo também é uma hipótese, pois é previsão e não precisão. E pensando na hipótese que hoje teremos um belo amanhecer desejo a todos um excelente dia.
Todas as partidas, independentemente da dor que nos causam, nos transformam em pessoas mais resilientes.
Independente do que aconteça, independente do tamanho da minha dor, nada será capaz de me fazer te olhar com outros olhos, pois para mim, você será sempre a minha estrela!
Você não precisa gostar daquela pessoa, independente de quem seja!
Só precisa aprender respeitá-la, talvez assim possamos reconstruir um mundo melhor para todos.
Independentemente da dimensão em que você esteja há um homem com uma cabeça grande tentando dominar o mundo.
Independente de qualquer critério jogado ao vento, independente de qualquer opinião, só eu calço meus sapatos, aliás já os tirei a muito tempo, ando descalça para sentir a energia do mundo aos pés e aprender a lidar com toda textura dos caminhos a cada curva que caminho.
E independente de por onde você andar ou com quem, mais dia menos dia descobrirá que ninguém merece ser mais feliz do que você, e que, ninguém será capaz de lhe proporcionar isso, a não ser você mesmo. As pessoas são no mais das vezes visitantes ou hóspedes que facilitam ou dificultam a caminhada.
A Arte provoca nossa independência, quando nos permite a liberdade de criar, de voar e conquistar os nossos sonhos."
Quando você aprender que estar sozinha pode ser sinal de independência e liberdade e não somente de solidão, vai perceber que você só precisa de você para curar as feridas da sua alma, sem se isolar, mas entendendo que a única pessoa que vai estar com você para o resto da vida é você mesmo, portanto é de sua responsabilidade se restabelecer a cada decepção.
