Indecisão
Ai que saudade de você
Mas que vontade de te ver
Passo o dia imaginando
Se nos meu braços
Eu pudesse te ter
Quando te vejo nos corredores
Te noto sem ser notado
Dentro de min se passam horrores
Mas que coração malvado!
A agonia e grande
E a timidez maior ainda!
Eu não consigo entender
Que sensação Excelente
Que da prazer de sofrer!
Por que eu não consigo te dizer
Que meu amor por voce
E maior do que você pode imaginar
Mas na hora de falar
O peito começa a apertar
E a timidez começa a dominar!
Mas a sua mente
Eu não consigo ler
Não sei se sente o mesmo
Pode crer
Mas se senti
Tenho que ser mais ligeiro
Por que o tempo apaga
Se esse amor também estiver em teu seio
Como começar a escrever
Se nem sei por que estou aqui
Talvez seja para esparecer
Ou para falar de ti
Nao sei bem o que quero
Nem sei bem o que pensar
Nao sei se paro e espero
Ou me ponho a trabalhar
O tempo é um bom remedio
Mas tem suas contra-indicações
Quando se é tomado pelo tédio
O tempo, é a pior das opções
Ainda aqui estou eu
Tentando me expressar
Trduzindo em palavras
A indecisão que em mim há
Fizemos muitas besteiras, eu vi tanto você falar de outros amores. Enquanto eu? Depois de um certo tempo, confesso, era apenas você, vi tanta indecisão quando minha certeza era você, até me perdi nessa confusão, agora me sinto saturada em dar-te certezas ou até mesmo em falar, vou guardar sem mais demonstrar, baú de sentimentos quiça futuramente esquecidos. Assim sigo, com e sem malícias, na brincadeira responsável, madura e imatura, de certo sem rotular primícias de amores, paixões, romances engajados.
Deixa eu viver sem julgamentos, não faz com que eu me trave ao que sinto, preciso te amar sem fronteiras, com transparência e sem medo, sem deixar ninguém intervir, quero me perder em teus beijos e viver pra sempre esse nosso romance imperfeito.
Em canto encanto meu desencanto, em pranto planto no rosto um sorriso
O coração acorda com corda, e logo concorda com que for preciso
desata os nós que porém a sós me deixa pré e pós indeciso
Sabe aquela lágrima fina e leve que escorre bem no cantinho do olho?! Pois é.
Lágrima de desabafo. De tormenta. De indecisões. De insegurança. Da pessoa se sentir um lixo por ser quem é.
Um descaso. Um grande descaso. O coração grita. A boca fala. Os olhos dizem. E as lágrimas revelam aquilo que ninguém pode dizer. O indecifrável. O sonho surreal.
As lágrimas, sim as lágrimas. São elas que gritam mais que o silêncio. São elas que dizem o que a boca não consegue dizer. São elas que sentem o que o coração não consegue sentir. Sim, sim. São elas.
Vida..
Como saber o que é certo, e o que é errado?
Por acaso, o que é errado pode fazer bem, e o que é certo fazer mal?
Indecisão, é o que resume a vida. Deixamos de ser nós mesmos no momento em que começamos a pensar no que as outras pessoas vão dizer a respeito.
Essa indecisão impede nossa felicidade em todos os aspectos existentes.
O segredo é sermos nos mesmo e viver um dia apos o outro e, esquecer o que as pessoas possam e vão dizer a respeito de nós!
Adoro a visão que tenho em cima desse muro em que me encontro. Se a escolha for o lado direito, me encontrarei com uma palavra nada agradável:desistir. Se a escolha for o lado esquerdo, o encontro será com uma palavra tão linda:tentar. Outras pessoas escolheriam o lado da palavra mais linda e corajosa, mas eu sou eu e não os outros. Não é tão simples assim como parece, e é por isso que prefiro ficar em cima do muro. Nem desistir, nem tentar. Nem sim, nem não. Posso escolher desistir e me sentir uma fracassada por não ter tentado. Posso escolher tentar, quebrar a cara e me sentir uma louca por não ter desistido. Bem feito! Ninguém mandou ser tão indecisa, tão complicada, tão bipolar. Não sei o que devo fazer, muito menos sei o que quer que eu faça. Poderia desenhar o que quer? Por favor! Sou louca demais para tentar sozinha, para desistir sozinha. Não me deixe desistir, mas me mostre se devo tentar, é o mínimo que podes fazer para me tirar desse muro que você me colocou. Vai ficar calado? Ok, quando eu quiser, eu escolho um lado. Mas enquanto isso, me deixe aqui, me deixe admirar essa visão tão adorável. A visão de presenciar a sua cabeça toda confusa, me mandando agir, no mesmo tempo em que me manda deixar para lá essa loucura toda. Meu bem, entenda que eu não posso deixar eu mesma para trás. Mas será que posso te deixar? É, eu posso. Só não sei se quero! Silencie e me deixe nesse muro, mas só te afirmo algo: estou com medo do lado que cairei. Você pode não estar lá.
Diz pra mim......
Entre idas e vindas estamos novamente aqui, parados perplexos sem saber o que fazer, e então
DIZ PRA MIM?
O que vai ser dessa vez? Tentativas frustadas ou apenas um bons amigos ao final. Já tentamos tantas vezes e o único caminho que chegamos foi o ponto de partida, então ...diz .
Nada do que se faça ou aconteça irá mudar isso é fato é certo, porém a cada novo encontro a cada novo toque algo surge e acreditamos que uma fresta de tentativa possa ser nossa salvação. Não encontramos amores pelos caminhos, somente os bons e velhos amantes perdidos em meio a solidão,angustia,desespero e junto de cada um conhecemos novas histórias e observamos que nada nem ninguém sofre mais que o outro sente mais dor que o outro. Mas e agora
DIZ PRA MIM?
O que fazer vamos viver assim de momentos?esperando de um lado algo acontecer e do outro um novo surgimento? O que fazer pra quem correr pergunto tanto mas ao fundo também não sei o que DIZER.....
Poderia escrever um livro, um diário, compor algumas músicas, até mesmo criar o roteiro de um filme.
Mas não me peça pra explicar meus sentimentos.
Durante as horas mais sombrias, enquanto esperam um ataque, podem começar a ter dúvidas. Mas não é hora de fraquejarem mentalmente! Qualquer indecisão, qualquer hesitação é uma traição à pátria!
Sabe quando um frio percorre a sua espinha e, derrepente te dá aquele medo danado, você olha pra trás e percebe que já foi longe demais pra voltar e ao mesmo tempo não tem a menor ideia de onde quer chegar? Pois é, eu estou assim.
ESCOLHAS
Fazer escolhas é algo difícil, mas pior que fazê-las é não tê-las
Vivemos em uma corrida sem linha de chagada, onde a vitória esta na evolução constante e no sono tranquilo...e para atingir esses dois pontos é necessário passar por alguns obstáculos...
A corrida do sucesso é atraente e perigosa, mas as vezes nos apresenta atalhos que nos iludem e nos tiram do foco principal que é o amadurecimento que os obstáculos nos remetem...
Mas por outras vezes, oferece caminhos alternativos que nos levam para outros tipos de obstáculos e que também nos proporciona desafios ainda mais grandiosos...
Escolher entre permanecer na pista tradicional ou arriscar um caminho alternativo, depende muito de quantas voltas ja foram dadas no mesmo caminho... porque se os mesmos obstáculos passam a ser repetitivos na sua jornada, é um sinal de que pouco poderá esperar, a não ser mais do mesmo...
Adoro quando chove,
Odeio me molhar.
Sou fã do sol,
Detesto suar.
Corro na praia,
Não gosto de areia.
Adoro usar tênis,
Irrita-me usar meias.
Compro muitos livros,
Não gosto de ler.
Odeio engordar,
Adoro comer.
Sou assim mesmo,
Cheio de manias.
Adoro ser contraditório,
Toda noite durante o dia.
Pra ser seu namorado? Não, eu não sirvo pra isso. Não sei lidar com amor, nunca aprendi a conviver com o ciúme. Acredite em mim quando lhe digo, eu sou o cara mais controlador do mundo, sou possessivo ao extremo. Não, me perdoe, mas eu não sirvo para ser seu namorado.
Falo a verdade quando digo que serei o pior namorado de todos, sou meloso. Você não vai me suportar, sou do tipo que não larga do pé, aquele que está sempre querendo saber de tudo: onde você está? Com quem você está? O que está fazendo?
Beijo super mal, isso verdade. Meu abraço... ninguém suporta meu abraço. Lembro-me de tantos amigos que tive, e ao abraça-los se foram horrorizados comigo. Por quê? Meu abraço é horrível.
Não se iluda, eu nunca serei um bom namorado. Se escrevo tão bem sobre o amor, é porque o vejo tão distante, assim como a Galáxia Sombrreiro que sei que existe, mas que nunca poderei tocá-la.
Vá por mim, eu não posso ser seu namorado. Nem ao menos sei o que faz um namorado, nem pra que serve.
Tive uma ideia. Poderei ser seu confidente, aí você poderá me falar de seus amores, seus namorados, suas paixões, suas decepções... Talvez em um tempo distante, assim, distante para o futuro, eu poderei ser seu namorado. Mas antes, eu preciso ser seu amigo.
Conviver com alguém que já te magoou é igual a comer em uma mesa sempre suja, que nunca é posta ou limpa por tal.
Lágrimas escorrem, já e madrugada e ainda penso em você, meu lado poeta por te clama.
Nenhuma mensagem...nenhuma ligação, meu amor por ti e enorme, mas as dores em meu coração só pioram.
O que adianta dizer que amas a mim se não vem atrás de mim, se não demonstra?
Se dependesse só de mim eu te esperaria por toda a minha vida, mas depende tanto de mim como de vc.
Eu me aproximo e vc me afasta, e quanto mais eu escalo o muro que vc criou em volta de vc, mais vc aumenta ele.
É tão difícil assim me permitir amar vc?
Não sou mais adolescente para aceitar amor de qualquer jeito. Sou adulta e decidida, sei bem o que quero, ou é tudo ou nada,mas nunca pela metade.
Quer ficar comigo? Fica do jeito certo! Sem meios termos e indecisões, caso contrário, licença, não atrapalhe a minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp