Incompreensão Dói
- Dói né?
- O que?
- Você ligar pra uma pessoa, brigar com ela, vocês dois se zangam, só que depois fica tudo bem, ela começa a te falar coisas lindas que da vontade de escutar a noite inteira, só que ai o celular descarrega.
- Dói né ?
- O que?
- Uma pessoa te jurar amor de todas as formas, você confiar nela, e depois você descobre que ela não promete amor só pra você.
Se o amor dói?
Sim, dói
Se foi feito pra fazer
te coração enlouquecer
qualquer verso,
um acesso, um distúrbio
um dilúvio, um desassossego
tanto apego
Se o amor dói?
Sim, corrói
Se te enlua, te eleva, te leva
pros braços, pro laço
do amado
que longe, se esconde
Se chama, não ouve
ferida sofrida
que não cicatriza
enraíza...
te chama
te queima,
te inflama
Se o amor dói?
Não, não dói
Não foi feito de pra doer
foi feito pra sentir, pra viver, pra sorrir
Se o amor dói?
Não, não dói
Se te enlua, eleva, se é chama
se encanta, te lança
pra longe
pros braços
do amado
E ainda que se esconda
Se é chama, se é ferida
cicatriza
enraiza, te salva
te chama
Use sua mentira, mas seja coerente ao desenvolve-la
Pois o que doi não é uma mentira bem contada
Mas saber a verdade pela própria pessoa, que não teve nem a capacidade de mentir.
"O que fazer para te encontrar
se meu coração dói tanto e não para de chorar
eu te amo tanto, não sei o que fazer
não tem outra opção, se não sofrer.
O amor é tão difícil de entender
mas é fácil de nos fazer sofrer
tentarei de esquecer
mas minhas lágrimas não secarão
até meu amor voltar."
A paixão Faz falta, mas acho que não quero de volta,doi muito,não sei bem mas acho que vou ficar melhor assim,ah! que dera se fosse verdade....
Vai demorar a passar, na verdade não vai passar... Vai doer... Vai doer muito... Doeu antes, dói agora e vai continuar doendo... Ai como dói! As vezes, vez em nunca a dor para, ameniza e eu quase esqueço; Mas nas madrugadas de inverno, nas noites de outono, nas tardes de primavera, nas manhas de verão, nesses momentos simples, nesses por de sol... toda vez que me pego sozinha o pensamento vai diretamente em você e a dor volta... a dor volta e segue... segue comigo... E mesmo esbarrando em outros amores, no fundo, em algum lugar, meu coração sempre vai doer por você.
Quando criança o que mais dói é ser deixado de lado, quando adulto o que doí é não ter nenhum lado pra se apoiar.
Sinto que você está me deixando e isso dói demais, parece que estou a beira de um precipício a ponto de perder o equilíbrio.
“Dava para sacar que era o tipo de mulher que ia engordar muito cedo e muito rápido. Em mais uns dois anos, tudo aquilo estaria completamente perdido, entre pneuzinhos, barrigas duplas cheias de gordura e o resto todo desperdiçado. E ela estaria se perguntando o que acontecera de errado com o seu corpo. Naquele instante, porém, estava perfeita.”
O tropeço na vida não é raro. Às vezes caio... claro que dói, pois chega a ralar o coração, entao pergunto: - Como medicar o coração, como fazer um curativo? Mas nunca perco a ESPERANÇA de me levantar e continuar caminhando, pois aprendi que minha fé é mais forte que o tropeço que me surpreende!
A realidade doí nos machuca mais tem que ser mostrada, a falta de opção de esperança, nos faz depender do tempo que nem sempre é nosso aliado!
