Incomodar Alguém
"Por que a tua felicidade incomoda tanto os outros? Talvez seja porque as outras pessoas não se conformam por você ter a capacidade de não precisar de muito para ser feliz."
Faça o bem,e não se incomode com o que os outros vivam a fazer pois cada um responderá um dia pelos seus atos.
A minha situação e só mais uma em um milhão e só eu sei o quanto me incomoda essa estagnação. Situação podre, padrões mais podres ainda, julgam uma pessoa pelo estilo da sua camisa. Terno, gravata, sapato social a forma comum de homem genial. Camisa de malha, bermuda jeans um cara comum com atitudes hostis...
A maioria das coisas que criticamos nos outros está em nós, só podemos nos incomodar com aquilo que reconhecemos,o que não sabemos não é nada.
Sei que eu não deveria perder meu tempo com essas pessoas inúteis, mas elas incomodam diretamente e diariamente. Pregam, induzem, doutrinam, a todos os ventos, a igualdade, a irmandade, a fraternidade, a compaixão, mas são todos uns grandessíssimos... Estou cansada dessas pessoas inúteis, ignorantes, hipócritas e covardes que se utilizam de palavras “santas” para que seus pecados diários sejam amenizados num paraíso inexistente. Eu juro que eu tento, eu juro, ser tolerante (minha tentativa de uma pequena parcela no paraíso, rs, espero em vida...), mas o que vejo que a coisa é perigosa e peçonhenta. Esses que pregam ‘suas verdades’ num ritmo ridículo, enlouquecido e destruidor, na tentativa de absolvição e na aquisição de maiores adeptos, sempre frustrados, são os que ontem, hoje ou futuramente cometem as maiores atrocidades, creiam! Os pequenos cordeiros de Deus são café pequeno, mas os grandes e poderosos, ahhh, esses metem medo. Não atribuam a ‘eles’ qualquer sabedoria. A única sabedoria que ‘eles’ dominam é de provocar a cegueira em quem se deixa seduzir. Tenho medo, medo de que ‘eles’ não fracassem e que tomem conta significativamente de tudo (já estão...). Que todos ‘eles’ vão de retro!
“As pessoas inovadoras e criativas, sempre irão incomodar, aqueles que ficaram parados no tempo por falta
de iniciativa.”
Um Evangelho que não constrange, entristece, incomoda, ilumina, muda, restaura, transforma, alegra e conduz ao Céu, não pode ser o Evangelho de Cristo
ESTILO
Tem gente que não gosta
Do meu estilo...
Meu jeito de viver incomoda
A minha verdade é essa...
É a minha transparência
Mostrando o meu avesso
Meu adereço
Meu endereço
Onde mora as mais
Lindas histórias de amor
É minha liberdade
Colorindo o meu sentir
E dela não abro mão.
Pra quê viver lamentando o que poderia ter feito , se é melhor resolver o que te incomoda e seguir o caminho que te faz bem.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Não se incomode com o som alheio, porque os decibéis de seu silêncio são mais perturbadores para os intolerantes
Preocupe-se quando você não estiver incomodando. Porque aí sim é um alerta de que você não esteja brilhando tanto. Caso contrário, relaxe e BRILHE MUITO. Ofusque os olhos de quem não compraz com a alegria alheia. Porque essas sim vivem nas sombras.
Dizem que a beleza dos outros muitas vezes incomoda aqueles que não te desejam o bem. Eu digo que o que incomoda não é a beleza ou até mesmo a inteligência, mas sim a essência. Gente bonita e inteligente tem muitas por aí, mas a essência é única. Ela é que faz você ser único, e ser único no meio de tanta gente com pouco amor próprio é o pesadelo dos invejosos. Então, não deixe, por nada, de ser você mesmo (a)! Nunca deixe que te derrubem! Porque vai haver muitos preparados para isso.
Sim, eu me incomodo sim, com pessoas jogadas ao chão, sem nenhuma mão estendida para que elas possam se levantar. Então, uso a minha indignação através das minhas palavras, na esperança de salvá-las desse vazio, deste chão frio que as congela e as fazem perderem o sentido a cada minuto que passa.
Se sou dramática ou melancólica? Não, é fácil notares minha justificação: olhe ao seu redor e veja no que o mundo se tornou. Eu não sei escrever comédias, mas vivo da esperança de fazer um sorriso brotar daquilo que pude ensinar ou fazê-lo enxergar a verdade que nunca quiseram notar.
Antídoto Anti Abuso Emocional: Jamais banalize situações que lhe são incomodas. Se esbarrar em algo que cause o menor ruído emocional alertando que o desrespeito está no ar, mesmo que velado, a ordem de comando é mudar de postura e de atitude frente ao que se vê, ouve ou percebe. Mesmo que seja um mínimo de conversa que soe com tom de desrespeito, o sinal vermelho imediatamente deve ser acionado. Coloque limites sérios e, sob hipótese alguma, jamais buscar aceitação por esses tipos.Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud
Jamais banalize situações que te incomodam. Você corre o risco de perder a noção concreta de que está sendo abusado. Portanto, se esbarrou em algo que lhe incomodou, freie de imediato porque ao ultrapassar muito a sua linha vermelha, invariavelmente a sua percepção começará a ficar distorcida e esse fator é um dos palcos onde os maiores e piores abusos acontecem.
Silvia Malamud
Instagram:@silmalamud
